terça-feira, 5 de outubro de 2010

Treinador do Mês - Setembro


Eu sei que não parece mas já se passou mais um mês de competição. Como é nosso dever cá estamos para felicitar o vencedor. Desta vez a honra coube a Fernando Soares (Manu) que atingiu tal feito após amealhar 175 preciosos pontos. Claro que alguns treinadores ainda conseguiram chegar perto mas nenhum conseguiu ir tão longe...
Como não podia deixar de ser a administração deste blogue juntamente com a da Rossas Fantasy League marcaram presença para mais uma mini-cerimónia de entrega do merecido prémio ao treinador vencedor. E foi assim que já noite dentro e na presença de alguns ilustres treinadores desta liga, Paulo Gonçalves, vencedor da edição do mês passado, entregou em mãos um diploma e um pack de minis ao vencedor deste mês. Uma prova inequívoca que nesta liga, apesar das picardias e bocas para barulho que todos adoramos ver aqui no blogue, há uma dose enorme de fair-play entre todos os participantes.
Para a História, aqui ficam os três treinadores mais pontuados no mês de Setembro:

1.º Lugar - Fernando Soares (Mialgias Team) - 175 pontos
2.º Lugar - José Almeida (Jose_Almeida) - 172 pontos
3.º Lugar - Rui Pedro (RPR TEAM) - 169 pontos

E pronto malta. Por hoje é tudo.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Seu Leiteiro!

Já estou como uma pessoa disse num passeio a sernancelhe:

"Manda ai um leite"

lol

Carlos Filipe

Anónimo disse...

Manu, conheces o Lechero?

M4NU disse...

Lol tanta azia que por aí anda!
Ja disse que se quiserem eu dou-vos umas lições! lol

Filipe tu por acaso até andas a precisar!! hehe

Anónimo disse...

Boas, ja a muito que estava para vir cá comentar, mas desta vez era so para dizer ke bastavam 4 pontitos e eras celindrado manu...eheheh boca pa barulho..:P

Já agora Parabens aproveita ouvi dizer que era o ultimo..ahah

Ass: Jose Almeida

Anónimo disse...

venho dar os parabens ao manu pois este mes mereceu... teve as melhores apostas

nutter

M4NU disse...

Oh zé nem devias tar aqui a mandar bocas!! lol
So meteste o Nasri porque eu te disse porque senão nem andavas perto de mim!! hehe

Anónimo disse...

boas people! Por uns dias ausentei-me do blog e isto é só comentários...ainda bem:) este blog está vivo e recomenda-se..hehe

Quanto há temática deste post...tenho que dar os parabéns ao vencedor de treinador do mês, porque como todos são, com excepção quando fui (3x na época passada-o que foi mais vezes treinador do mês) e serei eu, tem que haver aquele leite há mistura!!!:P:P tem que se dar o mérito de se apostar no berbatov e nasri em 2 fins-de-semana seguidos e efectuar muitos pontos que "bastaram" para ser MISTER do Mês de Setembro! é óbvio que como diz o Carlos Filipe foi mais leite do que sabedoria, mas a verdade é que este Leiteiro do Manu apostou bem e agora não ha volta a dar!!!o pack de minis já foi entregue:P:P:P:P

Para finalizar apenas quero dizer que espero que seja a única vez que o Manu ganhe o prémio de treinador do mês...porque não tem cenário nenhum para ter uma foto no blog!!!!:P:P:P:P (boca para barulho)

LUME

BwT_Rossas

P.S - Já me esquecia...os 2 treinadores que já venceram este prémio esta época nao tem cenário nenhuma....o que vale é que nao ganham mais...hehe

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor do mês,
este ano não ha campeonato do mundo, pelo andar da minha prestação, ja estou a ver q me vou juntar ao clube daqueles que não ganham nada...Esse grupo é muito mau Bruno? hehe
Nutter, muito bem essa boca, realmente Bruno não precisas de assinar ja sabemos qm é so pelos comentarios " a e tal, no fim do ano é q vai ser, ou pa proxima é q é..."

Abraço
Senras U.

Rui GARRIDO disse...

Boas Pessoal, desculpem lá tenho andado imensamente atarefado mas prometo já vir comentar no próximo Post da Premier e dps também nas Competições da Uefa até porque na 'Europe Leaque' eu tou em 2º lugar a morder os calcanhares a um tal de MIGUEL BRANDÃO. lol

De momento apenas venho lembrar k têm muito pouco tempo para ainda se inscreverem nas Ligas Frente-a-Frente da Uefa Competitions. Andem lá, ñ sejam tão frakinhos.

Os códgs:
CHAMPIONS LEAGUE é o 1462-32021 (FxF CHAMPIONS ROSSAS)

"XxY ROSSAS EuropeLig" com o Cód. 7462-3241


Pessoal, ñ se eskeçam de participar nas Ligas Frente-a-Frente tb nas COMPETIÇÕES da UEFA, ok?

Vamos lá, toca a aderir em massa, s.f.f.


Abraço e boa sorte a todo o pessoal. RG

Anónimo disse...

nao da para aderir :S
diz que ta cheio e nao admite mais entradas




diogo