segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gameweek 5

Mais uma jornada com emoções bem fortes. Jogo grande em Old Trafford onde o Manchester haveria de vencer o Liverpool por 3-2. Aos dois golos de Gerrard respondeu o búlgaro Berbatov com um hat-trick. Foi o homem do jogo e da jornada ao fazer 17 pontos. Está em grande forma este avançado do Manchester.
Quanto ao líder voltou a passear a sua classe despachando o Blackpool por 4-0, resultado feito na primeira parte. O Manchester City conseguiu finalmente uma vitória convincente com Tevez a "aparecer". Já o Arsenal tropeçou novamente deixando escapar a vitória no 5.º minuto de compensação. Está ao rubro o melhor futebol do planeta...
Por cá, tivemos três treinadores a atingir a marca dos 80 pontos: Paulo Gonçalves, Fernando Soares "Manu" e Luís Rocha "Letz". Parece um sinal claro que que o líder não está muito interessado em deixar o lugar. No caso do Fernando Soares "Manu" veio confirmar as boas prestações que tem vindo a fazer. No caso do Luís Rocha "Letz" é o regresso à excelente forma que demonstrou o ano passado.
De resto, numa jornada onde a maioria das prestações foram boas há a destacar, pela negativa, os 25 pontos alcançados por Márcio Oliveira.
Os lugares do pódio mantêm-se inalteráveis. No entanto, é de realçar que entre o 3.º e o 9.º classificados a distância é de apenas 11 pontos pelo que numa semana tudo pode mudar.
No que diz respeito à corrida para treinador do mês e quando apenas falta 1 jornada para terminar o mês, Paulo Gonçalves está na frente para conquistar mais um pack de minis. No entanto, a distância para o segundo "pretendente" é de apenas 2 pontos. Será vantagem suficiente? A ver vamos...
Nota ainda para a boa estreia nestas andanças de José Luís Vieira com 65 pontos. Um adversário a ter em conta para as próximas jornadas...
No que diz respeito ao "I Know the Score" o treinador em destaque foi Bruno Antunes que subiu ao segundo lugar. Mesmo assim, a liderança continua, pelo menos mais uma semana na posse de Carlos Filipe Amaral.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Confesso que ainda não me inscrevi em todas as ligas Mano-a-Mano mas vou fazê-lo dentro dos respectivos prazos.

Peço desculpa pelas actualizações não serem feitas de forma mais rápida mas ainda me estou a habituar a este ritmo um pouco mais intenso com o número crescente de ligar que se tem vindo a registar. Espero dar conta do recado.

19 comentários:

Miguel Brandão disse...

Queria apenas deixar aqui a uma indicação para o senhor Mialgias Team (futuramente "Fracturas Team") que ontem me deu cabo da cabeça porque me tinha ultrapassado por 1 ponto e o Berbatov é que era o maior e não sei o que mais...
penas digo: Consulte a tabela classificativa se faz favor. para encontrar o meu nome basta olhar para CIMA meu caro... heheheh!

Miguel Brandão disse...

Quanto aos comentários eloquentes do Rui Garrido, queria também dizer algumas palavras...
É verdade que o número de ligas tem aumentado um bocadinho mas vou-me esforçar por estar inscrito em todas.
O Rui Garrido tem colaborado imenso comigo com muitas sugestões para o blogue e até para algumas iniciativas a realizar. Também o Bruno Antunes tem sido incansável nesse aspecto. E há também outros que, de uma forma ou de outra vão colaborando para esta liga ser cada vez melhor. E depois, claro... Há os comentários e as pequenas picardias que vão surgindo neste blogue e que são o que realmente o ajudam a manter vivo. Sem isso, não faria sentido este rapaz que agora escreve publicar análises, por vezes, às 5h da manhã como diz, e muito bem, o Rui Garrido.
Uma palavra de agradecimento à malta do blogue da Arouca Fantasy. Sem eles este blogue provavelmente não existiria pois foi aquele que serviu de "inspiração" à criação deste nosso espaço. A vida nem sempre é fácil e nem sempre nos deixa fazer muitas das coisas que gostámos. Por isso, e nunca por qualquer tipo de desleixo, os nossos colegas de Arouca não têm conseguido actualizar o blogue de Arouca como certamente quereriam. Acreditem... Por experiência própria, talvez eu seja das pessoas mais indicadas para compreender essa dificuldade.
Um abraço.

E "amandem" bocas para barulho que é para eu me ir entretendo deste lado =D

M4NU disse...

Boa noite! Queria apenas deixar aqui a seguinte declaração!
- Em virtude dos acontecimentos que ocorreram no passado fim de semana posso concluir que o SISTEMA está instalado na Rossas fantasy! Hoje de manha estava um ponto acima da equipa do sr Miguel Brandão na classificação geral e 1 ponto acima do Nutter na luta pelo treinador do mês. Jogadas de bastidores durante a manha de hoje retiraram-me esta vantagem de forma ilegitima! É evidente que o meu desempenho nesta liga tem incomodado alguns treinadores e, alem desta jogada de bastidores tenho recebido constantemente ameaças à minha integridade fisica por parte do Sr Miguel.
Tenho a dizer que nem estas jogadas nem as vossas ameaças me vão afastar dos meus objectivos.

Se fosse adepto do benfica diria que: "face à falta de garantias de isenção na arbitragem, a participação na liga" mano a mano estaria fora dos meus objectivos e que equacionava não participar. Lool boca para os benfas, mas como tenho pronuncia do norte e somos os povo mais forte, vou entrar para ganhar!!

Tremam muito, nem a roubar me param! :)

Rui GARRIDO disse...

Caro MIGUEL, cm havia dito, NUNCA foi minha intenção duvidar sequer dos Administradores da Fantasy de Arouca nem da sua competência ou Desleixo, apenas o k kis ressalvar foi k nós com "poucos ovos, conseguimos fazer uma Omelete Gigante", o k nem sempre mta gente o consegue. Sim é preciso tempo, mas mais do k isso... é preciso mta força de vontade e gosto nakilo k fazemos, apenas por 'amor à Camisola' (olha coisa k os jogadores do magnífico SLB ñ têm, uns só kerem o dinheiro, dps mandam calar o público, outros ñ rendem, fora de polémicas só o grandioso, 1,93m, ROBERTO, esse ñ com-promete). :D

O pessoal de Arouca de facto anda sem tempo e mt atarefado (trabalho, política, estudos, desporto, dia-a-dia etc., etc., etc.), o k é perfeitamente compreensível. Sempre soube k eram esses os motivos e ñ DESLEIXO, a falta de tempo é o pior inimigo mas olha, as coisas nem sempre correm bem.

Quanto ao Bruno, nem comento, o k vem de baixo ñ m afecta. O Miguel tb este ano ñ vai longe, tal cm o seu SLB.

Ó 'Manú' tu vê lá isso, eu se fosse a ti apresentava queixa na LPF e na FPF, ñ podes permitir k tanto o MIGUEL cm o 'NUTTER' te levem a melhor. Foram eles k ligaram para Inglaterra e com a ajuda da Gemma Atkinson (com os seus grandes 'atributos') conseguiu ludibriar os bosses da Premier Fantasy.

Eu ñ deixava as coisas assim. Contrata o Vale e Azevedo k eles estão tramados. Dps ainda vamos ver o Miguel e o Paulo Sérgio fechados em casa em prisão domiciliária. lol

Abraço, RG

Miguel Brandão disse...

Assim também se descobrem os verdadeiros campeões.
Ontem fui "roubado" e nem uma palavra de queixume ouviram da minha parte. Quando hoje finalmente foi reposta a verdade e atribuída uma assistência ao guarda-redes do City vêm para aqui dizer que o sistema está instalado só porque este cumpre as regras... Eheheh!!!
Eu sei que custa mas a gente vê-se... Basta olhares para cima... Ahahah!

Anónimo disse...

Boas! carago isto andam aqui uns coments cuidado!!!

Em relação ao blog acho que está mais que visto que o MIGUEL é o HOMEM DO MOMENTO!!!! acho que nao preciso dizer mais nada:)

Em relação ao Manu...apenas tenho a dizer: és o maior leiteiro que alguma vez vi na Fantasy...porque o berbatov enganou-se 1x na vida e por acaso eras o unico que o tinha!!! e não digas que é saber escolher...porque só o escolheste porque ele é um dos PLC + barato dos melhores clubes da Premier!!! mas fica com ele porque assim iras para a casa dos vigésimos lugares:P:Pheheheh:P:P:P
Quanto ao sistema é verdade que existe...e como tu não andavas nestas andanças no ano passado, não deves saber quem o controla e quem é beneficiado...mas eu digo-te: Nutter, Miguel, Letz, CH7 e Senras United!!!! por isso não te admires com essas coisas:P:P:PP

ah há outro tb...mas esse nao mete medo que é o Garrido (boca para barulho)....hehe:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

RuiGARRIDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui GARRIDO disse...

Olha, olha, keres lá ver k a formiga já tem catarro!!!
Impressionante, o BRUNO a kerer saír da casca, éh pá desampara-me mas é a loja.

Eu Sistema? Cmg é td legal. Ainda kis oferecer um Pack de Minis ao gajo da Barclays (Presidente) para ver se dava um jeito na Liga, mas ele disse-me logo "No, No! Você já me contatou por téléphoune, e eu ñ aceito as minis, Mr. Gonçalves" E eu, "ui, chamou-m Gonçalves".

E ele "tenho k désligár, tenho important business, goodbye mr. Paul"
E eu "eu k gand'a bronca, Paulo Gonçalves? Pack de Cervejas? É o Nutter k usou o Pack k ganhou na Premier Rossas League em AGOSTO para tentar subornar o Boss da Barclays".

Dps tentei 'falar' com o Chefe dos árbitros e disse k era de Portugal e ele logo "óh friend Cebolinha cómo está?" E eu "Fogo, o Miguel já anda aki a "tratar da sua vida".

Visto isso, só me restava 'tentar' a Administração da Fantasy. Liguei e disse ao gajo, "Good Afternoon, aki ser de AROUCA, PORTUUUGALOOO..." e ele logo de pronto "óh my friend cm está mr. GORILLA?" e eu logo cá para mim "Fogo, outro k chegou dps de mim. Ai mas Mr. Gorila??? Gorila = Chiclas, eureka, apanhei-te.

Mas lá disse ao Gajo "Eu ñ ser Mr. GORILA!"
E ele "óh, i'm sorry, Mr. Leite, eu fiz confuzau"
E eu, carambas, Leite = Piço. Logo, só pode ser o maior piçudo, o BRUNO.

Cm vêem, até aki nesra ROSSAS League, há Subornos e Mafía".

Sem palavras...

LOL LOL LOL

RG

Anónimo disse...

LOOL o que eu me rio a ler estes postes. o garrido devia dir fazer umas peças de comédia lol

eu liguei foi para o banco Barclays nao foi para a liga garrido lol

de resto quero dizer que o diogo esta a dar muita luta desde o inicio...esta-me a querer roubar o lugar mas tenho a certeza que vou vence-lo peço cansaço lool.


O manu tem calma em outubro eu deixo-te ganhar loll

:))

abraços, NuTTeR

M4NU disse...

Bruno tu chamas pisso o jogador que está em melhor forma no MU fazer muitos pontos? ele até podia ter marcado mais. Pisso é o fabregas marcar um golo dakeles. Pisso é ter um guarda-redes que faz uma assistencia. e pisso é bent marcar um golo aos 95 minutos! lol tu não os tinhas a todos mas pelo menos o fabregas tinhas mas outros treinadores como o Nutter safaram-se com o pisso do fabregas e hart! lol

Eu não escolhi o berbatov por ser o mais barato, eu ainda tenho algum dinheiro para gastar podia comprar um mais caro, escolhi porque neste momento o MU joga para ele, não joga para o ronney.

Nutter Ainda falta uma semana para sabermos quem ganha o treinador do mês. Não faças a festa cedo de mais! lol

Anónimo disse...

loooooooollllllllllll...concordo com o Nutter, o Garrido tinha que ir para as produções da Sic ou Tvi para fazer comédias...tem imaginação muito fértil...hehe:P:P:P

Queria só deixar um aviso ao Mialgias e Nutter...eu também estou na luta pelo Treinador do mês...e vou ser eu a vencer...vocês irão ver:):)

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Ai agora é considerado pisso um guarda-redes fazer assistência?
Manu, lembra-te que estamos em Inglaterra e que é muito frequente a bola ser bombeada lá para a frente...
Abraço aos meninos e às meninas...

Anónimo disse...

chamais piço ao fabregas marcar um golo?

pois eu fiquei aborrecido de ele ter marcado..pois lesionou-se e saiu. nao teve bonus nem o ponto de jogar até aos 62m nem marcou o penalty que o arsenal teve e agora nao vai jogar pelos menos duas jornadas.
Eu chamo a isso azar lol.

Bruno Antunes.... se formos a ver entao estao todos na luta para o treinador do mes de setembro ainda. esta tudo muito proximo....

beijinhos :D

NuTTeR

Anónimo disse...

Incrível a velocidade que as bocas são mandadas...vou ter de andar de capacete para não ser atingido...:P

Bruno, pela 1ª vez na tua vida disses-te algo acertado, vou citar:
"...Nutter, Miguel, Letz, CH7 e Senras United!!!! por isso não te admires com essas coisas:P:P:PP

ah há outro tb...mas esse nao mete medo que é o Garrido (boca para barulho)....hehe:P:P:P:P"

Grande verdade "esse não mete medo" pois os "Nutter, Miguel, Letz, CH7 e Senras United!" esses metem...!!!e mto!! heheeh
No more coments
Abraço
Senras United

Anónimo disse...

Boas pessoal!!!

Para já quero dizer que estou apostado em voltar ás grandes prestações que me caracterizaram na temporada passada, e espero em breve estar nos lugares cimeiros!!!

Agora só queria deixar aqui um recado para dois pseudo treinadores: Rui Garrido e Bruno Antunes...FALEM MENOS E JOGUEM MAIS!!! :P sempre com desculpas disto e daquilo, sempre a dizer que agora é que vai ser e n se vê nada...

Letz

Rui GARRIDO disse...

Ora boas pessoal, é com grande satisfação minha k eu anuncio k a LIGA ROSSAS MANO-A-MANO está prestes a arrancar. As inscrições já estão fechadas assim cm tb já se escontram completas.

Reunidas k estão assim os 34 Treinadores. Vamos dar início a esta Liga FRENTE-A-FRENTE. É caso para dizer, "AGORA É K VAI COMEÇAR A DOER" lol

Vamos ver o k dita o Sorteio e kem é k me calhará já amanhã SÁB para defrontar. Desse lado é só pessoal a tremer :D
LUME

Aproveito tb para informar k tb está prestes a arrancar a Liga Frente a Frente da CHAMPIONS LEAGUE e da EUROPE LEAGUE.

Estas funcionarão em moldes semelhantes à da PREMIER LEAGUE mas com algumas diferenças, além da duração da prova, outra novidade distinta é o do nr de TREINADORES, pois este é... ILIMITADO.

Kem se kiser inscrever tem é k o fazer antes do arranque da 2ª Jornada, pois uma vez estas estando a decorrer já ñ há nada a fazer e ficarão assim para sempre fora dos DUELOS em 2010/11.

Os códgs:
CHAMPIONS LEAGUE é o 1462-32021 (FxF CHAMPIONS ROSSAS)

"XxY ROSSAS EuropeLig" com o Cód. 7462-3241

Se fores corajoso e se te achas um Treinador mediano, sim pk aki na Liga de Rossas só há 3 tipos de Treinadores: os banais; Akeles k têm a mania k são bons e k se acham melhores k os restantes. E dps existo EU, a Perfeição em Pessoa lol

Sabem k isto é cm td: Existe sempre o MODELO (EU) e... os k vêm atrás (e k sonham um dia ser cm eu, k é o caso do Bruno Antunes, Miguel Brandão, "Chiclas" Tavares, Paulo Gonçalves, Hugo Almeida, Luís Rocha etc.) LUME!!!

Fico à espera de novidades, até TER espero k s mexam. Portem-se bem e adiram em massa, ok? è k isso de ser medroso fica tão mal a kem se ker afirmar cm homens :D

Abraço, Saudações Desportivas.

RG

Anónimo disse...

pessoa?, nao acham que o paulito ja ta a querer ganhar demais?
um pack de minis nao chega?o proximo é para mim !!!






DIOGO

Anónimo disse...

tou a 3 do primeiro na premier!!!!
nutter desiste!!!!!



diogo

Anónimo disse...

ahahah... desiste tu lol


nutter