sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rossas Liga Europa - 1.º Jornada

Como já havia sido anunciado, este ano estreia-se a "Rossas Liga Europa".
Nesta primeira jornada o destaque individual vai para o avançado Rudņevs do Lech Pozman. Conseguiu a pequena proeza de fazer um hat-trick em Turim, frente à poderosa Juventus. Tal feito valeu uns preciosos 14 pontos. Sorte de quem o tinha na equipa.
É de salientar também a boa estreia das duas equipas portuguesas nesta fase de grupos correspondendo a outras tantas vitórias.
Quanto aos nossos treinadores o destaque óbvio vai para Miguel Brandão que deixou a concorrência para trás ao fazer 60 pontos. Um arranque notável depois do fraco começo realizado na Champions. Carlos Filipe Amaral e Simão Pinho seguem logo a seguir com 48 pontos.
E é isso rapazes. Continuem a mandar bocas para barulho que é também para isso que serve este blogue. E a Liga Inglesa regressa já amanhã...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

11 comentários:

Miguel Brandão disse...

Sabem-me dizer quem vai em primeiro lugar?

Ahahahahahahahahahahahahahahah!!!

Aprendam que eu não duro sempre =D

Anónimo disse...

lol...nem comento...isto não é como começa é como acaba...hehe...e vai acabar com BwT_rossas em 1º...lume

BwT_rossas

Anónimo disse...

loll esta jornada da liga europa foi uma miseria para mim....

mas prontos...tem que se deixar o homem ir a frente em alguma delas nao é?? :)

nutter

Anónimo disse...

Pá! deixem-me aproveitar estes momentos felizes enquanto estou nos primeiros lugares da liga europa ...
O euromilhões não pode calhar sempre aos mesmos!!!!

beijinhos e abraços, lol
Carlos Filipe

Anónimo disse...

há é verdade quem vai em primeiro no "i know the score" quem? quem?

pois... pois...

não é preciso dizer mais nada...

lol

abraço,
Carlos Filipe

Anónimo disse...

quem vai ganhar sou eu :P ou nao ...
correu mal este inicio da liga europa ... este e o da champions . correram me mal os dois ,é a vossa sorte , mas olhem que nao vai ser sempre assim !!!! :D

Diogo (2º classificado da premier league) ahahah

Anónimo disse...

Bom dia pessoal,
fico estupefacto pelo nº de ligas fantasy que ja existem...Mas vcs nao fazem mais nada da vida...? Que tal uma liga da 3Distrital..?O Alvarenga espera pela fantasy...:P

Sobre as bocas que me mandaram ha uns tempos,(estive de ferias...), Mr Bruno, é verdade que ainda estou a brincar, daqui a pouco vou começar a jogar. A diferença é q tu a jogar a serio,atento a tudo, estas no lugar que estas...Sem comentarios..

Já aderi ao Mano a mano, temos 32 equipas.
Abraço
Rossas United

Rui GARRIDO disse...

Boas HUGO, td bem ctg? Pois tavas de Férias (merecidas), eu vi logo, a tua ekipa ñ tava mal (entre as 10 melhores deste mês), o pior vai ser agora lol
Mais vale nem lhe mexeres :D

Ora vamos lá ver então uma coisa: Dizes k existem muitas Ligas, olha eu ñ acho e já te vou explicar o pkê.
Já existia a Premier, correcto? Depois com o início das Competições da Uefa (Champions League e Europe League) é natural k as Ligas de ROSSAS passassem de uma para três, até aí td ok, né?

Agora se te referes às 3 Ligas k eu criei, é mt simples, apenas o fiz com o intuito de galvanizar ainda mais esta Liga de ROSSAS. Temos k pensar assim: temos a melhor Liga de ROSSAS, o melhor grupo, mas alguém tem dúvidas? Ñ querendo atestar demérito à Liga de AROUCA, isso nunca, mas antes mostrando o mérito das gentes de ROSSAS e de kem a acompanha. Normalmente em td akilo k nos metemos é assim. Ou seja, uma pekeníssima comparação: na Liga da Vila (AROUCA) existem 7 (SETE) administradores, todos têm as suas vidas mas a verdade é k a nível de Blog etc. as coisas ñ tem funcionado ultimamente.

Já a de ROSSAS o k tem? O BRUNO a impulsionar (criando as Ligas e dinamizando, dando-lhe força), o MIGUEL (actualizando e tornando o ‘NOSSO’ BLOG bem vivo e apetecível de uma forma espectacular) e mais um ou outro (peço perdão se me eskeci aki d algum nome ou ñ dei a devida importância, mas certamente ñ o fiz com intenção).

O que pretendo ressalvar daki é k o pessoal de ROSSAS tb tem a sua vida bastante preenchida e atarefada mas tal facto Ñ A IMPEDE de participar e de actualizar o Blog e de manter BEM VIVA esta Liga de ROSSAS, nem k para isso tenha de criar uma Liga ou colocar um ‘Post’ às 4h ou 5h da madrugada, em vez de estarem descansadinhos a dormir.

Os proveitos económicos ñ são nenhuns, o k ganham eles com isso? É tipo cm nas Associações, trabalha-se com gosto, pelo gosto k dá, pelo outro, fazer o bem sem olhar a kem, altruísmo. O que numa sociedade cada vez mais podre vê-se cada vez menos. E há k dar valor a kem o tem. ROSSAS tem uma quantidade de Associações e grupos fora do normal, desadequado à sua dimensão geográfica mas adequada à sua dimensão cultural e empreendedora. É isso k m faz orgulhar d pertencer a esta terra e ter nascido aí (assim cm todo o resto da minha família)!

Rui GARRIDO disse...

ROSSAS tem ainda uma Festa espectacular: NOSSA SENHORA DO CAMPO, única!
Por isso onde ker k vamos, os rossenses só têm k fazer uma ÚNICA COISA: DEMARCARMO-NOS dos restantes e FAZER a DIFERENÇA!

Agora as minhas 3 Ligas k criei ñ são Ligas normais, são sim Frente-a-Frentes, Mano-a-Mano, Duelos, jogos entre 2 opositores. Agora é claroo k Tu HUGO e tantos outros fikem receosos (eu se ñ fosse kem sou, tb ficaria, só de pensar e imaginando ser outra pessoa ter de defrontar o temível RG lol, acho k ñ é para menos), é normal, mas eu prometo ser meiguinho e dps no final o resultado poder ser RG 132 vs. Adversário 29, é um bocado mau, ficam mt mal vistos, embora dps possam usar akela desculpa habitual, óh mas afinal tb perdi com o RUI GARRIDO, ñ foi com um qualquer (k é cm os Benfikistas dizem: óh tb perdemos com o FCP, o k já é habitual todos os anos… foi com o FCP e ñ com o Nacional, Académica, V. Guimarães etc.). lol

Para tu veres, aki há dias passei pelo PAULO SÉRGIO (‘Nutter’) no ‘Assembleia’ e ele fingiu nem me ver, mas no fundo até tremia, cheio de medo de me defrontar e cair do poleiro lol

O MIGUEL BRANDÃO no Pingo Doce e ele “agora ñ tenho tempo para falar ctg, tenho ensaio da Banda” (isto às 10h da manhã) certamente estaria com mt medo ou iria ele jogar na Commodore Amiga? Lol
Se é à tarde, então tem de adormecer a Ritinha :p
Na Champions correu-m mt mal confesso e ‘alguém’ só por ter 1 MÍSERO pt à frente já ficou todo contente e deu pulos de alegria, fazendo-me lembrar kem festeja Campeonatos de Lustro em Lustro (para os mais ignorantes 1 LUSTRO é um período de 5 anos)

O BRUNO ANTUNES tb reza para só me defrontar na 38ª Jornada quando os jogos já ñ valerem para nada e as decisões já estiverem tomadas e as posições definidas :D enfim, só medrosos

Áh, já me eskecia o ‘CHICLAS’ sempre k passa por mim, tá com óculos pretos, k é para ñ me olhar nos olhos e eu assim preceberia k ele olha para o chão em vez de olhar para mim, devido ao medo k tem em ser derrotado cmg e por números exagerados.

Agora é k vai começar a ser ‘FIXE’ jogar na FANTASY e aconselho mesmo kem kiser a se inscrever nas Ligas Frente-a-Frente do ROSSAS, agora é k a adrenalina vai subir. Mas atenção isto é só para HOMENS, os rapazes e miúdos ainda vão ter de esperar (Chiclas ñ ligues ao k digo, mas sim ao k eu faço, fica descansado k eu deixo-te participar). Vamos ver kem é k afinal é o melhor dos melhores…

Abraço Malta e adiram pk SÁB a Liga Frente a Frente da Premier terá início e dps a meio da próxima semana é a vez de o mesmo acontecer com as da UEFA.

Boas sorte para todos pessoal em busca do 2º lugar! :p
LUME!!!

RG

Anónimo disse...

Boas!!!! eu tenho que vir aqui comentar os comentários (lol) do garrido!!! desta vez concordo com ele na parte que os de ROSSAS SÃO OS MELHORES E FAZEM A DIFERENÇA....ai está!!!! alguém que assume e não tem medo de o dizer:P:P:P:)

Já ao resto..nem vale a pena ler..porque o Garrido fala, fala, fala, fala, fala...e as classificações falam por ele...hehehe (boca para barulho)...hehe

Só para finalizar: O CARLOS FILIPE É VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:o lol

Em relação ao i know the score apenas tenho a dizer isto: 195pts este fim-de-semana (e não foi foi "chouriços"/ pissos como tu senhor Carlos Filipe....e já só tou a 15pts de ti....já tremes por todos os lados...sinto a tua casa a tremer (que é bem pertinho da minha)...só podes ser tu...hehe

LUME

BwT_Rossas

FaT_DoG disse...

Berbatov, Gerrard e Malouda. que jornada.
Bwt tu no demo do Pes 2011 já sabes marcar uns golos. Que no 2010, esquece isso. hehehe
Nas ligas não te está a correr bem! (Que moral.... só fiz mais um ponto que tu na premier)
hehe Lumeeee
Tou para ver se passas do 13º na premier e ligue europa! hehe Lumeee
Parece que estás com azar!
Eu acho que deveriam fazer um demo da premier! Só com 4 equipas a jogar. assim ganhavas de certeza BwT! ;) ahahah
Fiquem bem, façam boas escolhas!
Paz