segunda-feira, 1 de março de 2010

Treinador do Mês - Fevereiro

E eis que Bruno Antunes volta a conseguir o prestigiado título de "Treinador do Mês". É já a terceira vez que consegue esta distinção sendo que esta é a segunda consecutiva. Começa a ser conhecido aqui nos bastidores como o "Mourinho da Fantasy"... Eheheh!!!
Desta vez a vitória mensal foi alcançada mesmo sobre a meta num sprint "familiar" com Ayrton Antunes. Acabou por ser mais resistente o irmão mais velho que levou a melhor por apenas 3 pontos.
Foram estes o 3 primeiros do mês de Fevereiro:

1.º Lugar: Bruno Antunes - 258 pontos
2.º Lugar: Ayrton Antunes - 255 pontos
3.º Lugar: António Garrido - 251 pontos

Os parabéns ao Bruno por mais este feito.
A todos os outros, uma palavra de incentivo para este mês de Março que agora começa.
Será que o Bruno vai voltar a ser mais forte ou terão os outros uma palavra a dizer?
Dúvidas a tirar no final de Março...
Lume.

Miguel

12 comentários:

Sir. CH7 disse...

Boas!
Sem duvidas nenhumas que o nosso amigo bruno está em grande forma está se a revelar o mourinho da nossa liga... queria felicita lo por estar em grande forma e estar cada vez mais primeiro, mas queria lembrar que ainda falta muito campeonato e não tarda nada sai do primeiro:)
O pior de tudo de o mister bruno ser o treinador do mês é mesmo as fotos... estraga mesmo tudo mas o miguel até arranja maneira das fotos não ficarem tão feias( aparece sempre uma criança para a foto ficar com algo bonito) lumaça!

abraço para todos

Anónimo disse...

Boas! Gostava de felicitar o red_devils pela luta que me deu neste mês de Fevereiro fazendo-me sentir que ainda vale a pena dedicar-me a esta causa...pois até agora isto tem sido muito fácil:P:P:P:P lol

Eu bem avisei que iria ter muitas fotos aqui no blog...vocês não quiseram acreditar! Aqui está a prova e consegui um feito que não pensei ser possível tão depressa...mas a qualidade do trabalho e do plantel por mim escolhido faz a diferença...:P:P:P:P

Quanto à qualidade das fotos...sao bem melhores que a tu ja tiveste neste blog!!!!hehe...a pequenina é para dar maior ternura a este prémio!!!juntando-se com o meu cenário fica a foto perfeita...hehe

Bom pessoal espero que vocês comecem a melhorar para ver se a foto mensal do blog não é sempre com a mesma cara...até porque eu já não tenho mais fotos...e das 2 uma: ou vou tirar fotos novas para meter no blog (acho que vai ser preciso novamente.lol..hehe)ou então o Miguel terá que colocar sempre as mesmas fotos!!!!!hehe

Mas tanto uma maneira como outra o cenário continua lá!!!!heheh

Portem-se bem...

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas!!!
Tens razao chiclas ao menos mete uma criança para nao estragar tanto a foto e ate alguma alegria a foto!
Quanto a esse individuo ser o treinador do mes é uma injustiça e grande, pois o meu guarda redes fez uma assim que lhe valia tres pontos e seria eu e o bwt o misters do mes mas a liga fantasy decidiu tirar me á ultima da hora esses tres pontos!! Uma verdadeira injustiça mas pronto!
Quanto ao outros adversarios, o chiclas é um leiteiro (tres jogadores do arsenal e marcam os tres, Jasus) e o letz é o unico adversario que me vai dar luta ;)

Abraço para malta

Miguel Brandão disse...

Os parabéns ao Bruno apesar da "estrelinha" o ter acompanhado nesta recta final.
Quanto a mim, raios...
Detesto estas jornadas com metade das equipas a descansar... E mais não digo!!!

Lume!

DCM disse...

Mais que ninguém no mundo inteiro, conheço as capacidades deste grande treinador de futebol. No entanto, confesso, que começo a duvidar que esteja implicado na "máfia do futebol", nomeadamente na rede das combinações dos resultados. Pensem o que pensarem, digam o que disserem, este tipo tem cara de ucraniano (!!!) e é bué de suspeito (!!!). E mais ainda (!!!) com um bébé ao colo, dá a ideia que é um tipo terno e querido. Meu Deus! Este homem é um perigo!!!...

Tenham cuidado!!!...

Anónimo disse...

Boas!!!!!!!!!!!lol...eu gosto de vos "ouvir"...chamam à minha sabedoria: sorte, "estrelinha", etc...ate aqui tudo bem!!!!!

Agora dizerem que eu sou ucraniano?!!!!!!!!!!!!! isso é um insulto...lololololol

Senhor Matos eu sei que ficas com azia porque tu tens 2 equipas e nem assim consegues ganhar o titulo de treinador do mês...hehe...o que demonstra que até és bom mas eu sou muito melhor...hehe:P:P:P:P

E mais ainda bem que não vais ganhar nenhum prémio de melhor treinador do mês, porque senão é que a foto nao ia ter cenário nenhum...hehehe...

LUME

BwT_Rossas

DCM disse...

Desculpa lá amigo!!! Mas esses olhos azuis, cabelo claro e um corpinho a crescer para a frente e para os lados! Ucraniano?!?!?!
Não é nenhum insulto. Apenas semelhanças!!!
Só isso!
Mas também não deves ficar chateado porque jogadores como Andriy Shevchenko (Dínamo de Kyev), Anatoly Tymoshchyuk (Shakhtar Donestsk), Andriy Voronin (Bayer Leverkusen), Serhiy Rebrov (Dínamo de Kyev) são ucranianos consagrados.
Passavas a ser mais um. Só isso!!!
Para não falar por exemplo das modelos Milla Jovovich e Olga Kurylenko...
Quanto à minha pessoa, faço o que posso (!!!
A minha direcção não me dá milhões para reforçar o plantel.
Das duas uma: ou arranjo um caso tipo "tunel da Luz" para castigar uma molhada de jogadores das equipas do Bruno, do Fernando, do Letz e de Ayrton ou então faço como o Sporting CP - luto pelo 4º lugar!!!

Só mais uma coisinha, os quatro grandes senhores que estão à minha frente nesta liga já passaram pelas minhas "mãos". Um como treinador e três como atletas.
Está mais que visto o porquê das suas qualidades!!!
Estou orgulhoso de VÓS!
(mas mortinho que escorreguem! salvo seja!!!)

Grande abraço

Miguel Brandão disse...

Não podia deixar passar em claro a oportunidade de deixar aqui um abraço aos novos "comentadores" que por cá vão aparecendo. Ainda por cima com textos de grandíssimo nível culturístico. Espero que sejam colaborações que venham para continuar.
Bruno... Costumávamos chamar-te "Andre Flo" mas, pelos vistos, és mais conotado com a Ucrânia. Estás a progredir... Eu gosto de Bacalhau mas convenhamos que a Vodka é bem melhor... Eheheh!
Mais uma vez um grande abraço e obrigado pelos comentários. São eles que mantêm vivo este nosso blogue.
Peço apenas para não se esquecerem de se identificarem ou de deixarem algumas iniciais no fim de cada comentário para sabermos a respectiva proveniência. Para a malta saber quem vai andando por cá... Eheh!!

Lume

Anónimo disse...

Boas! senhor Matos segundo o que dizes entao os "teus alunos" ultrapassaram o mestre,.....heheh...

Quanto ao túnel da Luz, nem vale a pena tentares porque o F.C.P. e o S.C.B. não fazem parte desta liga!!!!por isso não vais conseguir porque a Rossas Fantasy League não é liderada por benfiquistas (boca para barulho...hehe:P)

Senhor Miguel apenas tenho a dizer que se for campeão eu dou-te entao uma garrafa de vodka para ver se a azia passa...hehe:P:P:P:P..lol

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Anatoly Tymoshchuk é do Bayern Munique e Voronin é do Dinamo Moscovo, mas também n podes saber tudo António Matos ;)
Quanto á liga fiquei um pouco desapontado pk vinha a fazer uma boa recuperação e nesta jornada vacilei um pouco, contudo ainda estou na luta!!!congratular o Chiclas pela excelente opção do WildCard e da equipa k escalou!!!

Abraço

Letz

DCM disse...

É por isso que gosto tanto do Letz.
Não dá hipóteses!!!
Eu fiz de propósito! Só para ver se estavas atento (!!!)
Grande atleta. Dos melhores do meu "alfobre".
Sonho um dia voltar a treinar-te. Nem que seja no torneio de veteranos (!!!) daqui a 20 anos... Lol!!!

Quanto ao Bruno, ele sabe o que penso dele. Ele e o Neno são do melhor que há no futebol por estas bandas. Não fomos os "mosqueteiros", mas fomos indiscutivelmente "blood brothers".
Eternamente grato...

Tal como o Miguel, parabenssm pelo blogger e congratulo-me por fazer parte deste excelente plantel.

Abraço a todos.

Ah! Já agora, espero que façam muitos poucos pontos! Mas mesmo muito poucos!!!

Passo a expressão:
SE EU PODIA VIVER SEM A ROSSAS FANTASY LEAGUE?!?!?! PODER PODIA, MAS NÃO ERA AMESMA COISA!

Anónimo disse...

Boas! tenho que concordar com o Matos em relação à sua ultima expressão...não seria a mesma coisa se não existisse a Rossas Fantasy League e este blog...:):):):):)

>Estão todos de parabéns...LUME

BwT_Rossas