quinta-feira, 11 de março de 2010

Gameweek 29

E o "Óscar" para actor principal vai para... Arteta. O médio do Everton, depois de muito tempo lesionado, volta assim a brilhar ao fazer 18 pontos fruto de 2 golos e 1 assistência na vitória concludente por 5-1 sobre o Hull City. Um jogador a seguir com atenção...
Na frente da classificação o Arsenal venceu e colou-se ao Chelsea, embora os blues tenham um jogo a menos. Quem apreveitou esse facto foi também o Man United que lidera, agora, à condição.
Por cá, uma jornada atípica. Pontuações baixas e não houve sequer 1 mexida na classificação. Todos se mantiveram nos respectivos lugares. Nota apenas para Bruno Duarte, Paulo Gonçalves e Rui Rodrigues que foram os mais pontuados da jornada pelo que partem na frente para a corrida a treinador do mês. É sempre bom começar bem. Digo eu...
De resto, poucas incidências que não merecem sequer ser relatadas.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.
Lume.

Miguel

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!!! e eu que tive para meter o arteta...mas depois apostei no bealetinov(esta mal escrito..lol)...fiquei cego...já ia em primeiro do mês se tivesse seguido o meu feeling:S

De referir que Rui Zé (MR Team) diz que vai apostar forte no treinador deste mês...que está farto de ver sempre o mesmo em primeiro do mês...hehe...a ver vamos....não te vou entregar fácil esse prémio...

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Boas!!!
Amigo Bruno, todos temos feelings... Não és só tu que estás sempre para apostar nos melhores da jornada e depois fazes outras opções. A cada um à sua maneira, penso que acontece para toda a gente. E a beleza do jogo está também nisso. É por conseguir ser por vezes tão frustrante que este jogo se torna viciante...
Por exemplo, eu tirei o Jerome que fez 13 pontos para meter o Rooney que nem jogou e que me fez perder 4 pontos em transferências para além do que deixei de ganhar por tirar o Jerome. Mas entre o Jerome e o avançado do Burnley que me recuso a pronunciar o nome e que ia jogar duas vezes optei por tirar o Jerome. E não é que o outro ca&%%%&&& que ia jogar duas vezes não jogou nem sequer 1 e não fez qualquer ponto!!!
Olha se eu tinha outro feeling... Podia ir na liderança para treinador do mês. Como vês, todos temos feelings...
De resto, queria afirmar o meu total apoio ao Rui Zé na corrida a treinador de Março. Espero que consiga ficar em segundo. O primeiro já tem dono. Reservei-o há uns tempos atrás. Ou não fosse este o mês em que a minha filha completa 1 ano de idade. Mais precisamente amanhã... Eheheh!
Mainada!
LUME.

Miguel

Anónimo disse...

ola a todos. o bruno tem muitos feelings loll

lembro-me de ele me dizer que o rooney ia jogar e que ia fazer golos. foi um bom feeling :p esse do everton tb foi a hipotese mais logica! queria surpreender e lolll

eu fiz 3 substituições. a do lee do bolton correu bem. agora o torres e o valencia nem os pontos compensaram lol.

penso que a partir de agora vai ser muito dificil mudar posições. a unica certeza que tenho é que o bruno nao conseguira manter-se no primeiro...ja esta a frequejar :p
heheheheheheh


Paulo Gonçalves