quarta-feira, 17 de março de 2010

Gameweek 30

E o destaque desta semana vai para "El Niño".
Numa jornada em que o trio da frente venceu os respectivos jogos e onde os respectivos pontas de lança estiveram em destaque (Drogba, Rooney e Bendtner) acabou por sobressair o regresso às vitórias do irregular Liverpool. Para isso, muito contribuiu (e de que maneira!!!) Fernando Torres ao apontar 2 golos e a "oferecer" outros tantos. Conseguiu, dessa forma, a bonita soma de 19 pontos. Imaginem só a felicidade de quem teve a visão de o colocar a capitão...
Por cá, a pontuação mais alta da semana esteve a cargo do líder Bruno Antunes que, assim, cimenta a sua posição de grande favorito à vitória final. A jornada até nem começou muito bem para ele mas depois conseguiu arrasar com a cartada final de ter o Torres a capitão. Foram 96 pontos.
De salientar ainda os 89 pontos de Bruno Brandão e os 80 pontos de Ayrton Antunes.
A subir, estão António Matos, Rui Garrido, Paulo Gonçalves, Rui Rodrigues e Bruno Brandão.
Quanto à corrida para treinador do mês, é agora também liderada por Bruno Antunes. É caso para dizer que o "sistema" está instalado... Eheheh. A brincar, claro!
Bem... E hoje acaba mais uma jornada da Champions. Cá estaremos depois para a respectiva análise.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

4 comentários:

Anónimo disse...

boa noite meus senhores. mais uma x o bruno com o piço de acertar no capitao. eu fiquei com a azia pois tinha o torres e troquei pelo drogba esta jornada.

vai ser dificil destronar o bruno depois desta jornada. mas como no futebol tuddo é possivel...a ver vamos.

estou me a ver com serias dificuldades para conseguir ultrapassar dois individuos que nunca mexem na equipa, consegui um esta jornada vamos la ver se para a proxima consigo o outro :p

abraços a todos e que perca hj o barça :p

paulo gonçalves

Anónimo disse...

Boas! a analise do Miguel está muito boa, mas só falta dizer que para além dos nomes que ele já referiu que qualquer um dos treinadores podia ter escolhido para capitão também se incluía o Malouda que deu 2 assistências e marcou um golo!!!!
Acho que quase todos os treinadores escolheram ou drogba ou rooney ou milner...eu marquei a diferença com o Torres!!!!!!!!!!!!! SOu mesmo bom...até a mim me surpreendo:P:P:P

Não percebo porque chama pisso a sabedoria...a serio...se fosse uma vez, já é a inesima vez que isso acontece..não pode ser pisso...lol:P:P:P:P:P

Sei que tenho uma grande vantagem (62pontos) e só faltam 8 jornadas...e também sei que nao será facil sair do 1º lugar da liga...mas como disse o Nutter o futebol é uma caixinha de surpresas e nunca se sabe o que pode acontecer...por isso aviso desde já os meus mais directos concorrentes (o Va1, o Nutter e o Fat_dog não se incluem..hehe boca pa barulho) que não pretendo "escorregar" nem me desleixar para nao perder a vantagem e ser CAMPEAO!!!!

Ah já agora também venci a jornada da champions:):):)lol...mas aqui nao vou em 1º...mas está quase o Mek que se ponha fino..hehe:P:P:P:

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

boas meus filhos. Deixo só os meus sinceros parabéns ao Bruno Antunes.. Teve bem na escolha do capitão e merece estar la em cima. Mas sem duvida é o gaijo mais piçudo da nossa liga, "até a ele se surpreende" :)

De resto na minha luta pessoal contigo, que fique bem claro que mesmo com esta jornada eu ainda continuo na frente e sempre a subir nesta liga.. O que seria se tivesse começado de inicio.. Uma séria ameaça no minimo :) Abraço

Ps: Parabéns tambem ao Miguel pelo excelente trabalho feito nas suas análises. O blog está muito bom e é uma mais valia e acende ainda mais a luta pelo título na Rossas League.

MRTEAM Rui Rodrigues

Anónimo disse...

Ora bem se ele é bom é graças a quem???????
Pois está claro graças aqui a JE, pois senão ele não teria nascido......:)

Quanto a futebol, tirando o sermão que faço de todas as vezes que eles me varem daqui do pc para vir ver os resultados, não entendo nada.
Mas parabéns aos filhotes e ao priminho que faz deste blog um cantinho muito interessante.

Beijokitas
Zezinha