quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mano-a-Mano GW02 (1º FRANCISCO COSTA vs. PEDRO OLIVEIRA 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 02 da MANO-A-MANO:






Na GW02 registaram-se três empates: um entre o PAULO JORGE BRANDÃO e o ANDRÉ TEIXEIRA, ambos fizeram 40 pts; Já o outro foi entre o TONO GARRIDO e o ANTÓNIO A MATOS, ambos conseguiram 30 pts; E por fim entre o BRUNO BRANDÃO e o RICARDO ALMEIDA, ambos com 32 pts.

O resultado mais desnivelado ocorreu com o CARLOS F AMARAL a cilindrar o DINIS BRANDÃO por concludentes 71 vs. 36 (35 pts de diferença).


A Vitória mais tangencial foi a do BRUNO ANTUNES que derrotou o BRUNO SEABRA por 1 único pt, 34 vs. 33.



A Vitória com a pontuação mais baixa coube ao TONI CORREIA, apenas 28 pts, que mesmo assim bastaram para derrotar o PEDRO OLIVEIRA, que não foi àquem dos 22 pts.



Como aqui já referi, a pior pontuação foi de 22 pts, por parte do PEDRO OLIVEIRA!





A Classificação está ordenada da seguinte maneira:



Nesta 2ª Ronda da Mano-a-Mano, depois de se terem realizado os habituais 18 embates, a Liderança é agora repartida por 10 jogadores, todos eles com 6pts, fruto de duas Vitórias em outros tantos jogos já disputados: FRANCISCO COSTA, CARLOS F AMARAL, RUI ZÉ RODRIGUES, RÚBEN MATOS, MIGUEL TEIXEIRA, PAULO GOMES 'VICENTE', JOÃO M BRANDÃO, BRUNO MIGUEL BRANDÃO, GERALDO CAMPAS e BRUNO ANTUNES.
No 1º lugar está o FRANCISCO COSTA, porque é aquele que mais pontos internos tem, 138 pts.

Na parte oposta, em último, sem qualquer ponto conquistado, temos 10 players, são eles: DINIS BRANDÃO, DIOGO VIEIRA, ZÉ MÁRIO BRANDÃO, RUI GARRIDO, SIMÃO PINHO, BRUNO MARTINS, PAULO SÉRGIO GONÇALVES, ALBERTO VIEIRA, MARCELO PINHO E PEDRO OLIVEIRA.
Mas o PEDRO OLIVEIRA é que ocupa o 36º e último lugar porque é quem menos pts internos tem, apenas 64 pts.




Os próximos duelos serão os seguintes:


Enviar um comentário