quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GW01 - "Francisco Costa" (FRANCISCO COSTA) 84 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 01:






As Datas dos jogos e respectivas Transmissões Televisivas:







A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 1ª Jornada é a seguinte:




A PREMIER LEAGUE 2017/18 não poderia ter começado melhor, nos seus dois primeiros jogos, houveram 13 golos (em algumas ligas menos competitivas as 18 ou 20 equipas marcam tantos ou pouco mais do que esses).



Só no jogo da estreia entre ARSENAL FC e LEICESTER CITY a bola entrou 7 vezes nas balizas, 4-3 foi o resultado com que os 'GUNNERS' venceram os 'FOXIES' no EMIRATES STADIUM, mas de lembrar que a 7' do fim o resultado era de 2-3 favorável aos forasteiros do LEICESTER. Muita adrenalina, indefinição e incerteza até ao fim. Isto na SEX.


No SÁB, no segundo jogo da Jornada Watford e Liverpool mediram forças no Vicarage Road Stadium, no final um empate a 3 bolas, onde ninguém se ficou a rir. MARCO SILVA conseguiu roubar assim 1 pt à equipa de JÜRGEN KLÖPP marcando o golo do empate mesmo a terminar, já quase a esgotar o tempo de compensação Miguel BRITOS a fazer o precioso golo, evitando assim a derrota dos 'The Hornets' frente aos 'Reds'.



Com maior ou menor custo, aquelas equipas ditas 'favoritas' ou candidatas aos 5 ou 6 lugares cimeiros todas venceram, como disse, mas com graus de dificuldades diferentes.




As maiores surpresas foram o desaire do Campeão em Título CHELSEA FC em pleno Stamford Bridge perdeu por 2-3 com o BURNLEY.



CESC FABRÉGAS (suspenso até 27 AGO) e GARY CAHILL (suspenso até 17 SET) a serem expulsos.



ANTÓNIO CONTE começa assim muito mal a defesa pelo título. Para quem na conferência de Imprensa dizia que não queria ser 'um ano à Mourinho' (em alusão ao 10º lugar alcançado pela equipa no ano seguinte a ser Campeão com o Português na 2ª passagem pelos 'Blues') já engoliu a sêco...

A outra 'surpresa' da Jornada foi a Vitória do recém promovido HUDDERSFIELD TOWN que no Selhurst Park, casa do CRYSTAL PALACE derrotou os 'EAGLES' por concludentes 0-3, uma goleada sem apêlo nem agravo.



HUDDERSFIELD TOWN, também conhecidos por os 'TERRIERS',  após 45 anos longe da primeira divisão, é verdade, quase meio século depois a entrarem com o pé direito, melhor era impossível. O CRYSTAL PALACE que havia sido 14º na última edição da Premier League, já o recém promovido HUDDERSFIELD TOWN terminou a edição anterior do Championship na 5ª posição  e conseguiu mesmo assim a promoção..




O DREAM-TEAM da Gameweek 01 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 01 acumulou 131 pts.






O Jogador mais pontuado da Gameweek 01 foi:




O Jogador da Jornada, aquele que conseguiu obter o maior número de pontos foi... AHMED HEGAZI, defesa egípcio do WEST BROMWICH ALBION que enverga a Camisola 26, fez o único golo com que o WBA bateu o BOURNEMOUTH.


Este possante defesa central (1,93m, 86 kgs) de 26 anos (25.01.1991) pertence aos quadros dos egípcios do AL-AHLY, estando assim esta época emprestado aos 'BAGGIES'. Ele que começou no ISMAILY do Egipto (3 épocas), seguiu-se uma aventura pelo estrangeiro, na Itália na AC FIORENTINA (3 épocas também, mas numa delas foi cedido ao PERUGIA), regressando depois ao seu país para jogar no AL-AHLY, duas épocas e agora foi novamente emprestado.

Ao todo ele conseguiu 15 pts nesta GW01. Por ter marcado o golo 6pts + 2pts por ter alinhado os 90' + 4pts por a sua equipa não ter sofrido qualquer golo + 3pts de bónus por ter sido eleito o melhor jogador em Campo.



O Treinador mais pontuado da Gameweek 01 foi... FRANCISCO COSTA com 84 pts.








Na Corrida para Treinador do Mês de... AGOSTO'17 está assim o FRANCISCO COSTA, vencedor desta Jornada inaugural.





Na frente da Classificação Geral está... FRANCISCO COSTA com 84 pts, seguido do RUI ZÉ RODRIGUES com 80 pts (não faz outra pontuação igual lol) e na terceira posição em ex-aequo estão o MIGUEL BRANDÃO e o PAULO RICARDO GOMES (outros dois que nem sabem como conseguiram tantos pontos, enfim, sorte de principiantes lol).




A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:




Lumeeeeeeeeeee e até ao próximo fim-de-semana maluco desta PremierLeague da RFL.

Saudações Fantasianas Rossenses. RG

Sem comentários: