terça-feira, 16 de junho de 2015

Artigo no DISCURSO DIRECTO: "VI Convívio da ROSSAS Fantasy League - JUN'15

Mais uma vez a RFL (ROSSAS Fantasy League a se demarcar de todas as outras Ligas e a mostrar toda a sua garra e força presente nos seus elementos.
Notícia publicada na página 3, do 'DD' (Jornal DISCURSO DIRECTO) do dia 12 JUNHO '15, alusiva a mais um Convívio entre a Malta da RFL
Relato do que se passou no Convívio e no fim ainda palavras de agradecimento:
-- aos elementos deste Grupo (principalmente ao Bruno Antunes e ao Miguel Brandão) ao seu espírito de camaradagem, união e competição, pois fazem desta competição algo mt alegre, engraçado e contagiante/viciante (que vale bem a pena)
-- Ao Mário Soares (Presidente do GCRR) por nos ceder as Instalações da Associação para realizar o Convívio;

-- Ao José Paulo Oliveira (Presidente da JF Rossas) por nos ceder o Campo de Futebol de Sinja e os Balneários para podermos realizar a Peladinha. Assim como ao Sr. Joaquim da Lomba (que no nosso meio rossensse é conhecido por outro nome, apelido, por isso não o vou aqui divulgar, mas penso que assim toda a gente sabe de quem se trata.  tongue emoticon)) por ter saído do seu conforto para nos abrir as portas dos balneários e no final da ppeladinha ir lá de novo, para os fechar, também o nosso Obrigado;

-- E por último ao António Teixeira, Gerente da TX SPORT, pelo profissionalismo com que sempre idealiza os nossos Troféus.
Um bem-haja pra todos e pró ano cá estaremos de novo com ainda mais garra e ainda mais surpresas boas...
KEEP CALM AND... ENJOY THE GAME

ROSSAS FOREVER 
wink emoticon
Atentamente, RG

Sem comentários: