terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inscrições nas Competições da UEFA já estão disponíveis...

Pessoal, neste momento as Inscrições são as seguintes:


Andem lá, inscrevam-se... só faltas TU! Sim, é mesmo contigo que Eu estou  a falar.

Inscrevam-se o quanto antes na CHAMPIONS LEAGUE e na EUROPA LEAGUE, pra não terem surpresas inesperadas junto ao prazo de começo da Competição.

Assim se tudo for feito com a devida antecedência, não há como correr mal. E se mesmo assim correr mal, podemos sempre...corrigir, pois temos tempo pra isso.

Andem lá, sigam o meu conselho e aproveitem lá a dica!

Boa Sorte a todos! RG

2 comentários:

Rui disse...

Viva,

Pessoal, estive a ver os registos das ultimas épocas e fiquei com saudades da competição que houve e da muita mais adesão que houve. Aproveito este post do nosso "editor" do blogue Rui Garrido para fazer um apelo a inscrição de mais gente. Tais como Zé Luis, Micael Antunes, Renato Soares, Buzz, Manu entre outros..Não os estou a ver nas nossas ligas e era importante para a continuação da nossa fantasy. Abraço

Anónimo disse...

Boas pessoal! O mais importante nao é a quantidade Rui Zé, mas sim a qualidade das pessoas que participar na comunidade da Rossas Fantasy! Por isso é que esta liga é um liga restrita e nao é qualquer um que pode fazer parte da mesma. Mas é verdade que falta pessoal se inscrever e ate há próxima semana esperemos que mais gente se inscreva, nao só os nomes que disseste mas também outros. O manu foi excluído da Comunidade da Rossas Fantasy.

Lume

BwT_Rossas