terça-feira, 17 de setembro de 2013

GW04 - "BrunoBet" (BRUNO MARTINS) 70 pts

Na 4ª Jornada da Liga Inglesa, o Manchester United venceu em casa o Crystal Palace por 2-0;
O Arsenal FC foi ao terreno do Sunderland arrancar uma preciosa vitória por 1-3;
O Tottenham Hotspur conseguiu um triunfo caseiro sobre o Norwich de Ricky Van Wolfswinkel;
Sorte diferente tiveram o Liverpool FC e o Manchester City. Os 'Reds' perderam os seus primeiros pontos na Liga ao cederem um empate com o Swansea City a duas bolas em terreno alheio. Também fora, os 'Citizens' não fizeram melhor e perante o Stoke City não foram além do nulo;

Só que pior que estes dois Candidatos, está o Chelsea FC. As coisas dão mostras de não estarem a correr lá muito bem no regresso do 'HAPPY ONE' a Londres. Os 'Blues' deslocaram-se ao campo do Everton, na cidade de Liverpool e foram derrotados pela margem mínima, 1-0. Pode-se dizer que o início deste Campeonato Inglês está recheado de grandes surpresas.
Pra já LIVERPOOL na frente com 10 pts. Logo no seu encalce com 9 pts estão ARSENAL e TOTTENHAM. Segue-se um trio com 7 pts, são eles, MANCHESTER CITY, MANCHESTER UNITED e CHELSEA.
De momento o aluno (André Vilas-Boas) ultapassou o seu mestre (José Mourinho) lol

Eis o quadro completo dos jogos deste fim-de-semana:



O Onze da Jornada (DREAM-TEAM GW03) foi o seguinte:





O Homem-da-Jornada desta vez foi Gylfi  SIGURDSSON, médio do TOTTENHAM, que totalizou 16 pts, fruto dos dois golos apontados na vitória da sua equipa por 2-0 frente ao Norwich, só aí valeram-lhe 10 pts. Jogou 78', recebendo mais 2 pts, acrescenta-se ainda mais 1 pt pelo facto da sua equipa não ter sofrido golos e como foi eleito o melhor em campo, recebeu mais 3 pts de BÓNUS, perfazendo assim os tais 16 pts.
 Gylfi SIGURDSSON é um médio Islandês de 24 anos (08/09/1989), natural de Reykjavík, mede 1,86 metros e pesa 79 kgs, está na sua segunda temporada ao seviço dos 'Spurs', actualmente alinha com a Camisola 22. Antes de ingressar nos Londrinos representou durante uma temporada (2011/12) o Swansea City do País de Gales.


 O TREINADOR da JORNADA GW04 foi BRUNO MARTINS. O Bruno 'Mansores' conseguiu com a sua equipa 'BrunoBet' atingir a marca dos 70 pts.
Aaron RAMSEY (ARS), Robbin VAN PERSIE (MUN), Rio FERDINAND (MUN), Pablo ZABALETA (MCI), Mezut ÖZIL (ARS),  Michael DAWSON (TOT) e Artur BORUC (SOU) foram os que mais se destacaram e quem mais contribuiram para a distinção deste 11, nesta Jornada.


BRUNO MARTINS com o seu 'BrunoBet', como já aqui mencionei, foi o melhor da Jornada com 70 pts. Seguiu-se depois um trio composto por MÁRIO GARRIDO ('Super-Mário Team'), BRUNO BRANDÃO ('Bruno Team') e TONI CORREIA ('Unidos de Rossas FC'), todos com 62 pts.



Estas 4 equipas estão bem encaminhadas na luta pelo 'troféu' de Treinador do Mês. Seguem-se também PEDRO OLIVEIRA ('Pedroliveira') com 61 pts e AA MATOS ('Ases da Alameda')com 60 pts. Portanto tudo muito próximo... isto promete!!!



Quanto à Classificação Geral, após esta QUARTA JORNADA, pode-se dizer que as alterações não foram muitas.
BRUNO ANTUNES continua na frente, só que agora por um 'milagre', nem se sabe como, pois por minutos, ele estava atrás (no 2º posto, atrás de AYRTON) mas na hora da classificação saír, lá apareceu ele outra vez na frente.

1º BRUNO ANTUNES (37 pts) com 235 pts;

2º AYRTON ANTUNES (47 pts) com 234 pts, só menos 1 pt que o líder;

3º HUGO ALMEIDA (42 pts) com 226 pts;


o pódio mantém-se, não houve alterações, a não ser a forte aproximação de AYRTON ao seu irmão mais velho.

As maiores subidas foram protagonizadas por BRUNO MARTINS, Treinador da Jornada, que ascendeu assim ao 4º lugar (subiu 6 posições, estava em 10º); TONI CORREIA agora 6º (antes 12º) e RUI GARRIDO actual 14º (antes 20º).


Como podem ver, temos mais dois novos paticipantes na nossa Liga, a eles quero, desde já, dar as boas-vindas. :)
Mas é bastante chato porque com certeza vão ser mais dois candidatos que no final vão ficar à frente de treinadores como LUÍS MARTINS, MIGUEL BRANDÃO, FERNANDO TAVARES, PEDRO OLIVEIRA, TONI CORREIA, BRUNO MARTINS, BRUNO BRANDÃO, HUGO ALMEIDA, RUI ZÉ RODRIGUES E claro do... BRUNO ANTUNES [boca pra barulho]


Abraço Malta e toca a comentar...
RG
Enviar um comentário