sábado, 17 de agosto de 2013

Estamos de volta...





Ora Boas Pessoal, escolhi esta imagem com um único propósito (não, não é nenhuma imagem de uma águia chamuscada  lol lol lol), é a imagem da célebre 'Fénix Renascida' como símbolo do 'Renascimento' deste Blogue.

É certo que a época passada foi mesmo uma época sabática pra todos, o pessoal desligou-se por completo da FANTASY, deixamos todos de ter tempo pra estas picardias saudáveis, pra este excelente passatempo, abandonamos as nossas equipas ou pelo menos 'esquecemo-nos' delas a maior parte da época. Por razões pessoais, profissionais ou simples desleixo, o que interessa é que o 'ambiente arrefeceu' e aquele gostinho de 'água na boca' foi desaparecendo aos poucos. O Blogue também foi ficando parado. Nós todos deixamos de lhe dar vida, os Administradores atolados em trabalhos e nas suas vidas, deixaram de poder colaborar e tudo contribuiu para o seu adormecimento...

Só que chegou a hora, a grande hora, a HORA EM QUE... TUDO VAI MUDAR, QUE TUDO VAI RENASCER, por isso MALTA, CHEGOU... A HORA DE DAR O 'DESCONTO', de cumprir com aquilo que faltou na ÉPOCA TRANSACTA. Pois é Pessoal, estamos de volta e está também de volta AQUELA QUE É CONSIDERADA A MELHOR FANTASY LEAGUE DO NOSSO CONCELHO.  :)

A partir deste dado momento, Eu RUI GARRIDO, faço parte do grupo de três Administradores que este NOSSO Blogue tem. Agradeço desde já a confiança depositada em Mim nesta tarefa bem difícil mas não menos alucinante e fascinante. Espero por isso estar à altura dos desafios.... e espero poder contar com a vossa Colaboração. O meu muito Obrigado desde já...

Saudações Fantasianas Rossenses  ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade o que foi dito pelo Garrido ;) muito deste ano sabático e afastamento do blog deu-se sobretudo ao meu afastamento porque tive uns problemas pessoais que me fizeram nao tr cabeça para isto e por isso desde ja peço desculpa e assumo total responsabilidade por o blog e mesmo a Rossas Fantasy ter estado num mil muito abaixo do habitual!
espero que nao se volte a repetir e tudo farei para isso :)

Boa temporada para todos os "Misteres" da nossa liga :)

lume BwT_Rossas