quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gameweek 4

Mais uma jornada passa e o Chelsea continua em 1º lugar, no entanto, cedeu os primeiros pontos na Premier League em Loftus Road perante o QPR. De referir, que a polémica John Terry e Anton Ferdinand parece estar para durar. Quem aproveitou o deslize do Chelsea foram o Man Utd e o Arsenal que golearam nos seus jogos por 4-0 e 6-1, respectivamente. Quem não aproveitou foi o Man. City que este inicio de temporada ainda não convenceu, no entanto, só vai a 2 pontos do líder Chelsea. O Liverpool vai de mal a pior e ao fim de 4 jornadas ainda não ganhou e desta vez foi a Sunderland empatar com Suarez a ser o "salvador". Por fim, destacar a primeira vitória de Villas Boas na Premier, com o Tottenham a efectuar uma exibição convincente com Defoe a ser o homem do jogo com 2 golos.
O grande destaque da jornada vai para Buttner, o defesa holandês do Man Utd  de 23 anos, que na sua estreia na Premier League e logo a titular marca golo e efectua uma assistência. Fez 17 pontos batendo a concorrência que foi forte esta jornada com destaque para Gervinho (15pontos), Berbatov (13pontos) e Ba (12 pontos).
Na Rossas Premier League o destaque da jornada vai para o Zvpnry com 69 pontos, que lhe permitiu subir ao 43º posto da tabela. Em relação à tabela classificativa existe um novo líder que é o Avião de Papel que com a segunda melhor pontuação da jornada, juntamente com o Chiclas, 61 pontos conseguiu se isolar levando 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado Bruno_Mansores. A ver se na próxima jornada o Avião de Papel consegue manter o 1º posto da tabela.
Na Liga Rossas Mano-a-Mano destaque para 3 treinadores que vão ambos invictos com 3 jogos 3 vitórias que são: Saril F.C., Remate Certeiro e Unidos de Rossas. Veremos se para a próxima jornada continuarão invictos.

A próxima jornada da Premier League será entusiasmante pois vão ter 2 jogos de extrema qualidade: Man City vs Arsenal e o Liverpool vs Man Utd. City e Arsenal tem o mesmo número de pontos e será que o Liverpool vai conseguir chegar à primeira vitória com o Man Utd, ou ficará mais uma jornada sem vencer na Premier League? Será que o Chelsea vai aproveitar esta jornada para se afastar novamente dos seus adversários directos? A não perder no próximo fim-de-semana...LUME

2 comentários:

Miguel Brandão disse...

Ainda gostava de saber quem é esse Avião de Papel que vai em primeiro =)
Assim é que esta Liga ganha realmente credibilidade =)
Falta apenas acrescentar que no "I Know the Score" o Paulo Brandão vai na frente mas eu estou logo a seguir a apenas 5 pontos de distância. Cuidem-se...

Anónimo disse...

Boas!!! Esqueci-me do "I Know the Score":S Foi sem querer, mas ainda bem que estas ai:P

LUME

BwT_Rossas