segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gameweek 2

Bem sei que esta era uma análise que já não era suposto ser eu a escrever mas, por motivos de força maior, cá estou eu a escrever mais umas linhas.
E o jogador mais pontuado da jornada foi o defesa Rangel do surpreendente Swansea que continua sem sofrer golos e a marcar que se farta. Só não ocupam a liderança porque o Chelsea já realizou mais um jogo. De resto a equipa londrina está também a fazer um bom arranque de campeonato. Nota ainda para o excelente começo do Everton que tornou a vencer, desta vez fora de portas.
Quem baqueou foi o campeão City no sempre difícil terreno do Liverpool. O Arsenal também voltou a marcar passo e o Tottenham de Villas-Boas voltou a desiludir.
Já os Red Devils conseguiram finalmente vencer embora com algumas dificuldades (3-2).
Por cá, o treinador mais pontuado da semana foi Paulo Jorge Brandão com 74 pontos o que lhe valeu a subida ao sexto lugar da classificação. No entanto, a nota de maior destaque vai para a troca na liderança que é agora ocupada por Paulo Gomes com 156 pontos. É certo que a vantagem para o Bruno Martins é de apenas 6 pontos mas é sempre melhor ir na frente do que correr atrás do prejuízo. O último lugar do pódio é agora ocupado por Luís Rocha "Letz".
Na Liga Mano-a-Mano realizou-se a primeira jornada mas como as equipas ainda estão todas muito próximas não importa aqui destacar alguém.
No "I Know the Score" a liderança está agora a cargo de Miguel Brandão que conseguiu esta semana uns excelentes 80 pontos.
por agora é tudo. Um enorme abraço e continuação de bons jogos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Começa a temporada desportiva e logo na 2ª jornada sou roubadinho!!!! já começa:P querem impedir-me de revalidar o titulo...mas não irão conseguir!!!:P:P:P:P:P como é possível adiar-se o jogo do Sunderland que foi na equipa que apostei e perdi pontos ainda por cima!!!! Mas tranquilo, lutarei contra tudo e todos!!!:P:P:P:P

O Miguel esqueceu-se de fazer uma referencia gigantesca e, por isso, devo juntar ao comentário da jornada que o RUI ZÉ finalmente me passou na classificação:O:O:O:O:O já vão 3 épocas que isso não acontecia::O:O:O:O:P:P:P Parabéns SARIL FC!!! no entanto, não durmas à sombra da bananeira que isto não é como começa mas sim como acaba:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Sir. CH7 disse...

Bom dia!
Antes demais gostaria de fazer um pequeno comentário (porque não merece que lhe passe mais confiança) sobre o que uma determinada pessoa que se identifica por anónimo escreveu no Blog de ROSSAS. Acho que devias ter mais respeito pelo trabalho dos outros ou se queres manifestar alguma tipo de comentário pelo menos identificas ou melhor seres um "homenzinho". E para finalizar eu tb já jogo na premier desde antes de começar a Aroucafantasy.... o que conseguiste foi fazer com que eu e outras pessoas saíssem da liga de arouca... e mais não digo





Vamos ao que interessa que é a nossa competição saudável do pessoal de ROSSAS e amigos.
Miguel obrigado por fazeres parte da liga e por postares todas a jornadas no blog.

Um abraço pra todos e vamos jogar saudávelmente

Sir. CH7 disse...

é verdade esqueci me de dizer que ja anda aí o choramingas.... o homem dos pissus só se queixa....


não te aflijas que os pissus voltam e passas para a frente... caso nao venham pissus ficas pra trás porque de futebol percebes pouco..... beijinhosssssssss

Anónimo disse...

Boas Sir Ch7!

Eu sei que já sabes que ficarei à tua frente...com pissus ou sem pissus:P calma.... i will be back:P:P:P

Vê mas é se nao te passo já este fim-de-semana:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

O adiamento daquele jogo realmente tramou muita gente. Talvez até a maior parte dos jogadores.
A jornada correu-me mal por isso mesmo pois eu não tinha suplentes para entrar. Foi um risco que decidi correr e calhou mal.
Agora tenho 7 jogadores que não me vão jogar na próxima jornada. Vou ter de pensar mesmo muito bem na equipa para me conseguir manter no top 5. Não vai ser nada fácil, eu sei. A Liga deste ano promete ser muito competitiva.
mas é bom olhar para cima e ver só três pessoas e olhar para baixo e ver uma "pilha" deles...

Bruno, levanta-te (risos. Muitos risos)

Miguel

Anónimo disse...

Talhadouro veio para ficar!