sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Gameweek 17

Ryan Giggs foi o jogador mais pontuado da jornada com 17 pontos fruto da goleada imposta pelos red devils em Londres ao Fulham por 5-0. City e Arsenal também venceram e Tottenham e Chelsea dividiram os pontos naquele que era o jogo mais aguardado da jornada.
Por cá o treinador mais em foco foi Edgar Pinto com 88 pontos. Um registo impressionante. De qualquer forma é José Luís Duarte que continua na liderança.
Na Liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves continua a dominar. O mesmo se passa com o "I Know the score" onde Bruno Brandão mantém a concorrência à distância, isto numa jornada de muito fracas prestações.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas Pessoal!
Devo admitir que não consegui o grande objectivo da jornada que é passar para a frente do Paço City...e muito por culpa do SISTEMA!!! como é possível o golo do Sturridge ser validado??? é mão escandalosa do Ashley Cole!!!:O:O:O palhaçada...e com o isto o Paço City com mais 7 pontos, que não haveria de ter!!!! e porque teve ainda um de bónus??:O:O:O é o SISTEMA!!!!!!!!

Mas não há-de ser nada...lanço já aqui o grande desafio que vou alcançar até ao final da jornada da passagem de ano: PAÇO CITY ATRÁS DE MIM!!!!! prepara-te!!!!:P:P:P

Avião de Papel o objectivo é subir lugares não é descer:P:P:P VIVA O BALOTELLI:P:P:P


LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Ups, Ups, afinal ia ser ultrapassado e ia ser derrotado na mano a mano lool. Ó bruno 13? tas a falhar. Quanto ao jogo do chelsea favoreceu-me como ja me desfavoreceu alguns jogos de outras jornadas.
Na mano-a-mano foi facil :) Viva o baleotelli como diz o Bruno.
Resumindo ganhei aos 2 FÁCIL :)

Ó bruno bem que tens que pedir ao pai natal pa ver se me passas lol. O sistema ta contra ti, ate o yakubu nao teve bonus ahah. Eu que tenho o Adam do Liverpool que falhou penalti teve 2 de Bonus ahah :)

Ass: PAÇO CITY

Anónimo disse...

e eu tenho 7 pontos no banco...agora pensa...dia 2 de Janeiro estou à tua frente na classificação!!!! Lembra-te de disso:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

P.S. ganhar ao Avião de Papel é muito fácil, nem conta!!:P não sei porque te vanglorias:P

Rui disse...

Caros amigos, a tabela da rossas league ainda esta a ser recalculada, mas no entanto so tenho a dizer que mais uma jornada a subir posiçoes... Bruno ja so acho melhor correres que eu estou a morder-te os calcanhares :p ahahah

Abraço

Anónimo disse...

lol...ainda estás tão longe...e para a próxima jornada já voltas lá para baixo:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Tenho que dar os parabéns ao Paço City que conseguiu vencer o duelo mais difícil que terá esta época na Mano-a-Mano. Paciência.
Realmente falhei ao apostar no Balotelli. Ele não tem a capacidade de marcar em fora de jogo como o Aguero ou de emendar à boca da baliza como o Sturrige depois de um cruzamento precedido de uma mão escandalosa do Cole. Mas pronto... É a vida. Pelo menos estes não vêm para o Twitter dizer que erraram xD (Na brinca)

Amigo Bruno... Tens razão. A minha vida na Fantasy não está fácil. Estamos quase a meio da época e ainda não acertei uma única vez no capitão. Espero corrigir esse mal em breve. Até porque costumo fazer as segundas voltas do campeonato muito fortes. Vamos ver se desta vez consigo. De qualquer das formas parece que não fui o único a baixar na classificação =)

Já mudei a minha equipa para o boxing day. Preparem-se...