segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gameweek 16

Um jogador do Liverpool a merecer o destaque da semana? Parece estranho... Mas é mesmo verdade! Skrtel foi o jogador mais pontuado da jornada ao contribuir para que a sua equipa não sofresse golos e ainda arranjou tempo para marcar um golinho. Tottenham e Manchester United venceram e continuam com os olhos postos na liderança. No jogo grande da jornada, Manchester City e Arsenal proporcionaram um enorme jogo de futebol bastante disputado. Os Citizens acabaram por levar a melhor aproveitando a sorte do jogo e arrancaram uma preciosa vitória por 1-0 sobre a equipa de Van Persie e companhia.
Por cá, o treinador em destaque foi Pedro Oliveira com 66 pontos. Zé Luís Duarte continua na liderança.
Na Liga Mano-a-Mano é Paulo Gonçalves quem permanece no topo.
No "I Know the Score" Bruno Brandão além de continuar na liderança foi o treinador mais pontuado com uns impensáveis 200 pontos e começa a cavar um enorme fosso para a concorrência.
Um abraço e continuação de bons jogos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal!!! Queria dizer que no I Know The Score...fiz alta pontuação e estava todo contente a pensar que ia me aproximar do Brunito e aquele leiteiro ainda fez mais do que eu:O:O:O:O:P:P Mas ainda não desisti...ficarei em 1º!!!!

Paço City até tremes...sinto o cheiro do medo de tua casa até há minha:P:P:P é esta jornada que te passo à frente:P:P:P

O Tyra Team já ficou para atrás:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

O Paço City até treme mas é por causa do duelo na Mano-a-Mano =)
Quanto à minha prestação no I Know the Score, nem comento. Depois de uma boa semana tive agora uma péssima prestação embora tenha conseguido manter o 7.º lugar.
Na premier subi para 28.º e com as 2 alterações que fiz para hoje conto até ao final do presente ano entrar definitivamente no top 20 para depois arrasar na segunda volta e conseguir uma classificação, no mínimo, igual à do ano passado (7.º). É hábito eu fazer uma ponta final de campeonato muito boa. vamos ver se este ano consigo.
Sr BWT, cuidado que ainda vou ficar à tua frente. o que, diga-se de passagem, não é muito difícil =)
Lume.

Anónimo disse...

Boas!!!! Oh eu esta época estava a ser muito cordial contigo senhor Miguel e com o Senhor Nutter...mas pronto aqui vai:P

Eu nem te vejo na tabela classificativa, peço desculpa:P:P e quanto ao duelo: com o Paço City é fácil ganhar...se não ganhares não conseguiras ficar no top 10:P

Quanto ao Nutter...pensa que vai ganhar...mas ainda vais ficar atrás de mim...LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Deixa lá que ao fim desta jornada, depois de desceres na classificação e eu subir já vais começar a ver-me melhor.
Mas peço-te que não tremas... É que assim facilita a minha passagem por ti =)
Lume.

Esta jornada vou arrasar.

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL...NUNCA ME RI TANTO:p:p:p
Veremos entao...fico à espera...aviso-te já que com o capitão que tenho talvez faça mais pontos que a tua equipa toda:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Nao poderia de deixar de fazer referencia a um treinador nestes comentários: MR TEAM. Anda muito em baixo de forma, nada que eu já não esperasse:P Apesar de ele ainda andar convencididnho que vai chegar ao top...mas deve ser TOP 40:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Rui disse...

Boas tardes . Eu descansadinho em casa e vem para cima de mim.
Tou a fazer o meu campeonato, tranquilo, jornada a jornada subo algumas posiçoes e ja se nota meninos a tremer. . Ja sinto o cheiro ao Bwt :P Espero é que nao esqueças o jantar que apostamos.. Porque la para junho estoua receber um diploma e jantar a tua pala :p Cumprimentos e boa Gameweek :)

Anónimo disse...

Boas MR TEAM...bons olhos te vejam:P:P:P Tipo o jantar da época passada???:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ÉÉ rapaz isto ta muito animado, ó bruno sentes o cheiro? deve ser cheiro a força aqui do PAÇO CITY AHAH. Opa nao tenho andado a 100% tou a espera de um pisso pa ver se tenho 90 pontos outra vez, mas mesmo que nao seja 90 pai 60 chega pa ti ahah, quanto á mano a mano, como nao gastei pontos nas transferencias penso ganhar LUME :p
Veremos como vai correr, como diz o outro Sócio estou Concentradissimo. E ja tenho planos para as contrataçoes de Inverno :)

Cumprimentos PAÇO CITY E BOM NATAL :)