terça-feira, 16 de agosto de 2011

Transferências ilimitadas para a Gameweek 2

Atenção amigos treinadores desta Rossas Premier League. Os manda-chuva do site oficial da Fantasy resolveram oferecer um pequeno presente a todos os treinadores virtuais: transferências ilimitadas até ao início da segunda jornada da Premier League. Ainda não sei o motivo mas talvez seja para compensar o facto do site não ter estado disponível no arranque do campeonato e também por ainda não estar a funcionar na perfeição com todas as óptimas funcionalidades que estavam disponíveis no ano transacto.
O que é certo é que uma oportunidade destas não se pode desperdiçar pois não aparece todos os dias. Passem palavra a todos pois creio que mesmo os mais pontuados não rejeitarão a oportunidade única de fazer uns pequenos retoques na equipa.
Até mesmo quem já tinha usado o wildcard verá este ser-lhe devolvido para poder usar novamente quando bem entender. Ora digam lá se estes gajos, apesar de tudo, não são uns tipos bem porreiros...
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. - Cuidado que com a actualização tardia de pontos houve também algumas mexidas na classificação. Eu, por exemplo, subi para um fantástico 38.º lugar... Eheh!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

LIIINDOOO estava mesmo a precisar disto... :D


Paulo Jorge Brandão

Anónimo disse...

Thanks GOD.....

João Gabriel

Miguel Brandão disse...

Parece que andava tudo com "falta de ar" no que ao plantel diz respeito...

Vamos lá ver se não há mais "falsas partidas"... Eheheh!

Um grande abraço e boa sorte a todos!

.... disse...

ora bem, foi boa ! esta ajudinha serve sempre para dar uns retoques ;D


obrigado tipos porreiros! xD

diogo

Anónimo disse...

Não concordo com este bonus. Vai.me prejudicar, visto que ja tinha feito as minhas transferencias a pensar nas jornadas seguintes, de modo a gerir o meu primeiro lugar.

Acho que isto foi obra do BwT para ver se nao paga o jantar :p

Todos contra mim e eu contra o mundo ;)

Mr

Anónimo disse...

Senhor Rui Zé!!! Eu também não concordo porque também já tinha feito a minha equipa para as próximas jornadas....só vai beneficiar os treinadores do fundo da tabela tipo o AVIÃO DE PAPEL:P:P

MAS senhor rui zé grande treinador é aquele que se adapta às diversas circunstancias que ocorrem durante temporada desportiva!!! LIÇÃO NÚMERO 1 DADA...:P:P:P
hehe


LUME


BwT_Rossas

Anónimo disse...

Obrigado amigo Bruno. Rivais dentro das 4 linhas, mas fora das mesmas confirmo a grande amizade que nutre :p

Proponho uma Jornada de greve :p

Mr

Miguel Brandão disse...

Senhores MR e BwT...
Vejo que afinal percebem pouco disto. Senão facilmente chegariam à conclusão que se estou no lugar em que estou é por ter sido eu a fazer uma equipa para médio/longo prazo ao contrário de quem se centrou apenas na primeira jornada e conseguiu os lugares cimeiros e agora recebe esta ajuda divina que vem mesmo a calhar para piçudos como vocês, não é?!!!
Mas não é isso que me vai desmoralizar. O meu regresso será demolidor =)
Grande abraço a todos =)

Miguel

P.S. Caro Mr... Com a pontuação tão baixa que vais fazer nesta próxima jornada é como se fizesses greve, fica descansado =)

Anónimo disse...

Mister Avião de Papel, concordo contigo, a tua equipa é de longo prazo, mas nao deixes alongar de mais, senao acaba e ficas na mesma posição :p

Nao me pressionem para assumir a minha candidatura ao título, no momento certo :) xD Ate sabado gritem pelo meu nome, depois ve-se :p

Abraço
MR

Anónimo disse...

Que moral anda aqui neste blog:P:P:P

Preparem-se que já montei uma equipa para atacar o 1º lugar:):)

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas people!!!

Este fim-de-semana vou partir tudo:P preparem-se boys:P

MR TEAM já estarei ha tua frente agora pensa....LUME

BwT_Rossas