terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gameweek 1

Finalmente foi dado o pontapé de saída. A tão aguardada Premier League está de volta para grande satisfação de todos os fãs. Nota de destaque neste arranque de época para a goleada imposta pelo Bolton, fora de casa, ao recém promovido Queens Park Rangers. Foram 4 golos sem resposta e, para isso, muito contribuiu o defesa Cahill que, para além de ajudar a manter as redes da sua equipa imaculadas ainda foi lá à frente marcar um golinho. Fez 13 pontos e foi o jogador mais pontuado da jornada e, como tal, ganhou direito a uma foto aqui no nosso blogue. Quem também esteve muito bem (apesar de não ter sido titular) foi Kun Aguero que entrou no jogo para resolver a contenda. Marcou 2 golos e "partiu a louça toda". Um avançado a ter debaixo de olho... Nota ainda para os empates em branco de Chelsea e Arsenal que começam assim a marcar passo enquanto o campeão, Manchester United, lá conseguiu arrancar uma vitória por 1-2 com o estreante De Gea a quase comprometer o resultado.
Quanto aos nossos treinadores o destaque vai para Rui Rodrigues que não estava a dormir e, por isso, foi o treinador mais pontuado da nossa liga com 71 pontos. Um óptimo registo se tivermos em conta que se trata da primeira jornada e ainda não se conhecem bem a fundo as equipas. Com "esperança" entrou Alberto Vieira que conseguiu o segundo melhor registo da jornada. Parece querer seguir as pisadas que o filho traçou na época passada. Será? A fechar o pódio temos Flávio Soares com 66 pontos. Nota ainda para o campeão da época passada que começa com um 9.º lugar. Um registo interessante.
Quanto à Liga Mano-a-Mano ainda nada há a dizer pois ainda não iniciou. Cá estaremos para fazer a respectiva análise quando começarem os respectivos confrontos.
No "I Know the Score" foram Bruno Martins e Paulo Jorge Brandão a começar melhor. 70 pontos é um óptimo registo se tivermos em conta que a maior parte dos concorrentes alcançou uma pontuação negativa. Não deixa de ser curioso. Quanto ao campeão anterior, começa com um modesto oitavo lugar.
Resta ainda acrescentar que foram surgindo várias queixas em relação ao funcionamento do site oficial da Fantasy. Desde o facto de estar várias vezes inacessível até ao facto de demorar até ter os pontos das equipas actualizados "na hora", enfim... É inconcebível só hoje de manhã terem posto a classificação da Rossas Premier League. Já para não falar no facto de não terem ainda disponível a possibilidade de vermos a "dream-team" da jornada que facilitava, e de que maneira, o facto de vermos o jogador mais pontuado da jornada. Ainda têm várias arestas para limar. Esperemos que esteja tudo funcional antes do início da próxima jornada.
Embora não sejam ligas concorrentes, longe disso, não deixa de ser um dado curioso o facto de termos 6 equipas da Rossas Premier League no Top 10 da Arouca Premier League. Mais ainda... O nosso líder tem mais pontos que o líder da Arouca Premier League. Só vem comprovar a boa competitividade da nossa Rossas Premier League.
Aguardo as vossas reacções.
Um grande abraço a todos e continuação de bons jogos.


12 comentários:

Anónimo disse...

Boas Pessoal!:)

Devo dar os parabens ao Rui Zé que começou muito bem a liga com uma excelente pontuação...mas devo avisar esse senhor que isto não é como começa mas sim como acaba:P

Em relação à minha prestação devo dizer que à quarta é de vez pois só este ano é que comecei bem a temporada:O:O:O é um bom prenuncio para o que vem..."cheira-me " que este ano é que vai ser:P:P:P:P

Em relação ao campeão do ano passado apenas tenho a dizer...passou os conhecimentos para o pai:P:P:P

P.S - ATÉ QUE ENFIM QUE COMEÇOU A LIGA:):)
LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Bruno, ja vens cedo dizer que "este ano é que vai ser".. calma! :P

Também não gostei nada de como está o site este ano, tava muito melhor antes.

Parabéns ao Rui Zé!

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

Boas caros amigos da Fantasy :)

Pela vossa cabeça de certeza que passará se assumo desde já a candidatura ao titulo. Meus caros, a minha humildade e respeito por todos, faz com que diga, que ainda é cedo e que a sorte esta semana teve comigo..

BwT, calma, este ano não te vou deixar fugir, tu é que tens que me apanhar :p ahahahah E aqui em publico, abro de novo a nossa aposta, quem ficar atras tem um jantar a pagar. esta de pe? :p

Obrigado pelas felicitaçoes, prometo ja na proxima jornada fazer tudo para estarem por aqui, ou por outros sitios a venerarem o meu nome.

Saudaçoes premieristas :)

Anónimo disse...

Boas Senhor Rui Zé!

A aposta estará de pé se pagares o jantar da época transacta...porque se me lembro fiquei em 4º lugar e tu em 20º...se pagares, a aposta deste ano continuará de pe:):)

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Nao laves roupa suja aqui :p
mas será pago, vamos escolher um sabado bom no five, vamos jantar e depois vamos po five :p ate podemos juntar mais alguem, Nutter, Ayrton, Mek . . .etc

Tou confiante este ano, não fiques a dormir :p

MR

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLl...ok...
fico há espera dessa noite...mas talvez seja melhor ser já este fim-de-semana que vem!!! porque depois passo à tua frente e tu já vais querer desistir da aposta:P:P:P

HHEHE


LUME

BwT_Rossas

.... disse...

boas pessoal, estou em 9º o que nao é nada mau tendo em conta que esta a começar... a diferença entre mim e o primeiro classificado sao uns modestos pontitos! desde ja quero dar os parabens ao rui zé e ao alberto vieira pois este prometeu o ano passado que este ano iria começar "lá em cima" e começou mesmo!!! já o bruno antunes à anos que promete e nada se vê xD ahah

é um 9º lugar facil que podera ser substituido por um mais confortavel na proxima jornada! a ver vamos...

se alguem uma vez pensou que eu desistiria de vir ao blog so porque nao estava em primeiro enganpou se porque eu posso até estar em ultimo classificado que nao largarei estas "picardias " que animam este blog e nos dao "pica" para continuar a fazer mais e melhor!


abraço
diogo vieira!

Miguel Brandão disse...

Isto está animado. Já sentia a falta desta troca de galhardetes =)

Eu comecei em 39.º. Comecei mal mas espero que agora seja sempre a subir =)

Houve actualização nas pontuações pois atribuíram mais alguns bónus a alguns jogadores. Assim o líder tem já 75 pontos.

Aproveito para dar as boas vindas a todos os novos treinadores que este ano se juntaram a nós. Está a dar-me um gozo especial defrontar agora os meus sobrinhos: Pedro, Hélder, José Paulo e Rui Marcos. É mais um "aliciante" a acrescentar a esta viciante competição.

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Boas a todos,

Ao que parece a Rossas Premier League começou com todo o gás, com excelentes pontuações e inclusive com um lider com pontuação superior ao da Arouca Premier League! É nesse contexto que a Arouca Fantasy vem desafiar todos aqueles que ainda não se juntaram a nós, a faze-lo e tal como o Diogo Vieira referiu na sua entrevista, poder levar o nome de Rossas a todos os jogadores de Fantasy! Se todos os inscritos na Rossas Premier League,tambem tivessem aderido já ao Arouca Premier League, no final da GW1 o top 10 teria sido seguramente constituido por mais de 50% de jogadores de Rossas!
O código de acesso está tambem disponivel no blog da Rossas Fantasy!

O Arouca Fantasy dá desde já as boas vindas a todos aqueles que se queiram juntar a nós.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boas....

Pois eu prefiro esquecer que isto já começou.....tal foi a desgraça :) lol.
Pode ser que comece para a próxima semana.

cumprimentos

João Gabriel

Anónimo disse...

Boas!! ó João Gabriel não te preocupes...isto não é como começa mas como acaba:)
para além de mais quando olhas para a classificação e vês lá o Rui Zé em 1º, é sinal que ainda muita coisa para resolver...porque ele fica lá para 20º lugar no final:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Rui GARRIDO disse...

Parabéns ao Rui Zé. E tb queria dizer k isto ainda agora começou, por isso vamos lá ter calma, eu ainda vou dar mt k falar!!!

Já ao Diogo e ao Bruno, só vos digo k... sonhais mt e fazeis pouco lol

Kem dorme mt (e sonha) ñ tem tempo para viver realidades :)
RG