sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Liga Europa - 16 Avos de Final - Segunda Mão

E eis que o Dínamo de Kiev voltou a cilindrar os turcos do Besiktas. E Gusev ajudou à festa contribuindo com 1 golo e 1 assistência sendo o jogador mais pontuado da ronda.
Destaque para as prestações dos clubes portugueses que estão a mostrar-se cada vez mais fortes na Europa. São 3 aqueles que passaram à fase seguinte mas bem que podiam ter sido os 4. Foi de facto muito infeliz a equipa leonina ao consentir aquele golo fatídico já em período de descontos.
Na nossa liga João Pedro continua na liderança sendo agora seguido mais de perto por Miguel Brandão que, ao conseguir o registo mais elevado da ronda, subiu ao segundo lugar.
Na Liga Mano-a-Mano Miguel Brandão conseguiu mesmo subir ao primeiro lugar do pódio beneficiando da derrota do anterior líder.
E por hoje é tudo. Vou tentar fazer as actualizações com uma maior brevidade em relação à altura dos acontecimentos.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!! Para ser mais fácil aceder a todas as bocas para barulho que vou mandar...comento todos os últimos post's neste da Liga Europa!!!

Para começar posso falar da Liga Europa e apenas devo dizer isto...fiz a equipa para a 1ª mão e quando ia alterar para a 2ª mão já não podia porque o CSKA já tinha jogado...e eu nem sabia!!! Tive desatento, mas como sou muito bom treinador consegui alta pontuação com a mesma equipa da 2ª mão...o que demonstra que apostei bem na 1ª mão!!!!hehe de referir que mesmo a "brincar" (por esta desatenção, pouco habitual) passei para a frente do Nutter...das 2 uma: ou eu sou MUITO BOM, ou ele é muito fraco:P:P:P Talvez seja mais a junção das 2 coisas:):P:P:P

Para terminar na liga Europa, de salientar a grande participação das equipas nacionais, com a excepção do Sporting...que é caso mesmo para dizer: TUDO LHES ACONTECE!!!

Na liga dos Campeões de referir que para mim a maior surpresa foi mesmo a derrota do Barcelona, que depois de na 1ª parte poder estar a ganhar por mais, acabou por perder...mas deverá resolver na 2ª mão a eliminatória a seu favor!!! Em relação à fantasy dar os parabéns ao CH7 por estar em 1º...e acredito que volte a ser campeão...é talhado para esta prova:):P

Em relação à Premier...devo referir que tenho um enorme azar...porque os 3 jogadores que tinha do arsenal, ou saíram lesionados durante o 2º jogo ou não jogaram por lesão!!!!!!!!Senão a pontuação ao lado da que teria, a do Matos era para crianças:P:P:P:P

De referir que o Miguel (Tyra) anda todo mijado...e que sinto o Nutter a ceder à pressão..porque já está a ficar atrás de mim em todas as competições...só falta na Champions, mas com jeitinho ainda passo para a frente dele:P:P:P:P:P

Boa jornada para este fim-de-semana

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ó bruno, caraças pá !!!!
já viste que só tu é que tens azar?
looooooooooool
nao!!!!
todos tem sorte e azar! logo nao venhas sempre queixar te pá! XD
eu tambem tenho azar e nao me vês aqui a justificar as minhas más opçoes com o azar! como tu fazes (boca p/barulho)....
ahahahah

vai masé trabalhar!!!
lol









diogo

Anónimo disse...

bruno se eu sou muito fraco tu nao por estares 1 ponto ou la o que é a minha frente nao podes ser muito bom lol, tambem devo dizer que ja me esqueci de fazer equipa em varias jornadas por isso a culpa é nossa nao do azar :p

de resto a champions continua a correr muito mal, e na premier league fantasy devo dizer que isto esta muito competitivo.

cumprimentos,
Paulo Gonçalves