sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gameweek 27

E o jogador mais pontuado desta jornada foi o médio do Blackpool, Adam, que soube aproveitar bem o facto de jogar duas vezes e de ser constantemente brindado com pontos de bónus para fazer 16 pontos.
Na frente da classificação há a destacar o facto do Arsenal estar agora a apenas 1 ponto do líder, embora com um jogo a mais já realizado.
Na nossa liga o destaque vai para António Matos que fez 120 pontos e subiu vários lugares na tabela. Excelente prestação.
Um duelo interessante de seguir tem sido aquele que é mantido entre Paulo Gonçalves e Bruno Antunes. Estão constantemente a trocar de posição. Para já leva vantagem o Bruno mas a diferença pontual é muito curta pelo que a emoção promete continuar. Na frente da tabela continua Diogo Vieira com uma vantagem ainda muito confortável.
Na Liga Mano-a-Mano e apesar da derrota sofrida na presente jornada, Diogo Vieira também continua a liderar a classificação.
No "I Know the score" foi a vez de Carlos Filipe Amaral regressar à liderança. Cada vez mais a luta pelo primeiro lugar parece resumida a três treinadores com trocas constantes de posição. Parece que o vencedor só se vai decidir mesmo no fim da última jornada.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Sem comentários: