terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gameweek 19

Apesar do Van der Vaart do Tottenham também ter conseguido 16 pontos, o destaque desta jornada vai para Carlitos Tevez do Manchester City que marcou 2 golos e ainda deu outro a marcar. É certo que também correspondem a "apenas" 16 pontos mas ganhou honras de destaque até porque esta prestação surge numa altura em que as suas relações com alguns dirigentes e adeptos não é a melhor depois de ter tentado forçar a sua saída do clube.
Um grande jogo de futebol também em Londres onde o Arsenal ganhou "finalmente" ao Chelsea e reforça o seu estatuto de principal adversário do Manchester United na corrida pelo título de campeão. Já repararam que o Chelsea está quase fora dos lugares que dão acesso à Champions?
De resto, mais uma jornada estranha, com dois jogos adiados a levar alguns dos nossos treinadores à beira de um ataque de nervos...
Na nossa liga o destaque mais do que merecido vai para Simão Pinho que, mesmo com uma equipa onde só actuaram 8 jogadores conseguiu a surpreendente marca de 93 pontos!!! Tal facto levou-o ao 9.º lugar da geral e colocou-o na liderança da corrida para treinador do mês. Será que se vai conseguir aguentar?
Na frente da classificação, embora os lugares permaneçam inalteráveis, Diogo Vieira com mais uma boa prestação aproveitou para aumentar a vantagem sobre a concorrência mais próxima e segue agora com 62 pontos de vantagem sobre o adversário mais próximo. Quem já ameaça os lugares do pódio são o Paulo Gonçalves e o Roberto.
Na Liga Mano-a-Mano a "Super Mário Team" continua de pedra e cal na liderança apesar da forte concorrência que teima em não facilitar.
No "I Know the Score" o destaque vai para a subida de Paulo Gonçalves ao primeiro lugar dando assim um novo ânimo a uma luta que há muito vinha sendo travada apenas por Carlos Filipe Amaral e Bruno Antunes.
Referência ainda para o facto de muitos dos nossos treinadores terem ultrapassado os seus adversários estrangeiros na "Fantasy Cup". Esperemos que os nossos treinadores consigam chegar longe. Era prestigiante para a nossa Liga.
E por falar na Liga de Rossas, numa altura em que finaliza a primeira volta do campeonato, é curiosos assinalar que quatro dos nossos treinadores estão entre os 10 primeiros da Liga de Arouca e que o nosso líder, lidera também essa mesma Liga. Parece que a Rossas Fantasy League vai crescendo e ganhando prestígio de ano para ano.
Por agora é tudo e não se esqueçam que hoje já começa outra jornada. Grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

:D
comigo nao se brinca! :P
pessoal , vamos ganhar a fantasy cup! :D
em relaçao à jornada, ao contrario do que o bruno disse, nao começou o meu declinio mas sim uma ascençao anda maior, visto que aumenteu a vantagem para o segundo classificado ;) eheheh



diogo

Anónimo disse...

Fico... extremamente frustrado com estes adiamentos de jogos e com o golo do Berbatov que o defesa "empurrou" para a baliza, mas desta vez foi considerado golo do Berbatov (e não assistência como muitas vezes é considerado a outros jogadores). Esta situação a mim em nada me prejudicou ou beneficiou, mas espero que para situações semelhantes para a próxima exista este mesmo critério.

Bons jogos!

Paulo Brandão