segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Champions - 5.ª Jornada

Apesar de não ser o único jogador a fazer 13 pontos, o destaque esta semana vai para Zahavi do Hapoel que apontou 2 golos na vitória que atirou o SL Benfica para fora da Champions. Outro destaque vai ainda para o Sp Braga que venceu o Arsenal por 2-0 e ainda sonha com o apuramento para a fase seguinte. Destaque ainda para a boa forma do Real Madrid que foi à Holanda esmagar o Ajax por 0-4.
Por cá a emoção não podia ser maior com duas equipas empatadas no topo da tabela. Leva vantagem Fernando Tavares que chega assim à liderança da prova que venceu na época anterior. É um adversário a ter em conta pois já deu provas de sucesso. O treinador mais pontuado da semana foi Pedro Oliveira que ascendeu assim ao terceiro lugar mostrando que ainda está na luta pela conquista do troféu mais apetecido da Europa.
Na Liga Frente-a-Frente são ainda duas as equipas invictas na prova. Fernando Tavares e Miguel Brandão têm sabido gerir a respectiva pontuação em função dos seus adversários e seguem na frente só com vitórias embora, mais uma vez, Fernando Tavares leve vantagem nos critérios de desempate.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Enviar um comentário