quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gameweek 3

E o destaque desta jornada vai para o português Nani. O extremo do Manchester United ao fazer um golo e uma assistência conseguiu fazer 14 pontos. os mesmos que o defesa do Aston Villa: Young L.
O Chelsea continua isolado na frente mas Arsenal e Manchester United não desarmam. Quem começa aperder terreno é o Manchester City que perdeu fora de portas com o Sunderland. Quem começa a desiludir é o Tottenham com uma inesperada derrota caseira com o Wigan.
Quanto aos nossos treinadores o destaque da semana vai para Bruno Martins e Miguel Teixeira que conseguiram o registo mais alto da jornada: 70 pontos. isso reflecte-se na boa classificação que actualmente ocupam. De resto, a liderança continua a ser ocupada por Paulo Gonçalves mas agora apenas com um ponto de vantagem para Diogo Vieira. Este último é, de resto, a grande surpresa deste início de campeonato. Apesar de "novato" nestas andanças tem feito excelentes prestações e promete lutar até ao fim por um lugar no pódio. Será?!!
Nota ainda para o número de treinadores que vai crescendo a cada jornada: são já 35 e há já mais 2 em lista de espera. Óptimo.
Quanto ao "I Know the Score" o líder destacado continua a ser Pedro Oliveira agora com Ayrton Antunes a ocupar o segundo posto.
Nota ainda para o "Treinador do Mês" que foi Paulo Gonçalves e que terá direito a foto aqui no blog muito brevemente com um post destinado apenas a esse destaque especial.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Devo dizer que o Miguel esqueceu-se de dizer que BwT_Rossas foi o treinador que mais subiu na classificação 9 posições!!!!!!!!!!!! eu desde que começou a época é só subir e toda a gente já treme:P:Phehehehehe

Já passei o Senras United fácil e o Warrios Poets já treme...1 pontinho...já esta toda cagadinho:P:P:P:P hehe

O Edu e o Tyra tb estão a tremer...apesar de terem subido na classificação...mas já sentiram o meu poderio:P:P:P:P

Para finalizar deixar um palavra de apreço ao CH7 que a meu ver quis arriscar bem num capitão diferente para se distinguir de todos os outros...mas Crouch saiu lesionado ao intervalo:P:P:P:P podemos dizer que apesar de ser uma má aposta o Mister CH7 teve azar....mas não desistas menino...LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Amigo Bruno. Sempre o mesmo paleio... A malta já começa a ficar cansada... Eheheh!
Ora aí está uma coisa que eu não vou conseguir fazer na próxima jornada: subir 9 lugares. É fácil perceber porquê: estou nos 8 primeiros!
Agora quando se está numa classificação tão fraquinha é natural acontecerem essas coisas de vez em quando... Eheheh!
Confesso que de facto estou todo a tremer. E já ando assim há dois dias. Mas nas urgências disseram mesmo que era por causa dos 39º de febre e de estar doente. Ainda perguntei ao médico se tinha alguma coisa a ver com a Fantasy e cometi o erro de falar no nome Bruno Antunes e ele começou a rebolar pelo chão a rir como um tolinho... Eheheh!
Pois é Bruno, tens razão. Estou mesmo todo cagadinho. Tenho sempre algum receio de quem vai em 13º lugar... =D
Para finalizar, deixo uma peegunta ao Carlos Filipe , Rui Garrido, Ayrton, Chiclas e Matos: Quando é que começam a jogar? É este ano? Eheheh! (Boca para muito barulho!!!).
Por agora fico por aqui.

Miguel

P.S. - Parabéns ao Paulito =D

Anónimo disse...

Boas! concordo com o Miguel...e acrescentaria Senras United!!!hehehe...quando começarem a jogar avisem:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas