quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gameweek 3

E o destaque desta jornada vai para o português Nani. O extremo do Manchester United ao fazer um golo e uma assistência conseguiu fazer 14 pontos. os mesmos que o defesa do Aston Villa: Young L.
O Chelsea continua isolado na frente mas Arsenal e Manchester United não desarmam. Quem começa aperder terreno é o Manchester City que perdeu fora de portas com o Sunderland. Quem começa a desiludir é o Tottenham com uma inesperada derrota caseira com o Wigan.
Quanto aos nossos treinadores o destaque da semana vai para Bruno Martins e Miguel Teixeira que conseguiram o registo mais alto da jornada: 70 pontos. isso reflecte-se na boa classificação que actualmente ocupam. De resto, a liderança continua a ser ocupada por Paulo Gonçalves mas agora apenas com um ponto de vantagem para Diogo Vieira. Este último é, de resto, a grande surpresa deste início de campeonato. Apesar de "novato" nestas andanças tem feito excelentes prestações e promete lutar até ao fim por um lugar no pódio. Será?!!
Nota ainda para o número de treinadores que vai crescendo a cada jornada: são já 35 e há já mais 2 em lista de espera. Óptimo.
Quanto ao "I Know the Score" o líder destacado continua a ser Pedro Oliveira agora com Ayrton Antunes a ocupar o segundo posto.
Nota ainda para o "Treinador do Mês" que foi Paulo Gonçalves e que terá direito a foto aqui no blog muito brevemente com um post destinado apenas a esse destaque especial.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

Enviar um comentário