quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Champions - 1.ª Jornada

Sortes diferentes para as equipas portuguesas na primeira jornada da Liga dos Campeões. O Benfica, mesmo sem jogar bem, cumpriu frente ao campeão israelita. O Braga acabou por ter uma noite negra em Londres. Há noites é que é mesmo melhor nem sair de casa. Acontece.
É assim que o destaque individual recai sobre Cesc Fabregas que contribuiu para a goleada de 6-0 com 2 golos e outras tantas assistências. Barcelona, Valência e Chelsea também golearam. Nota ainda para o facto do actual Campeão Europeu ter começado a defesa do título com um empate fora de portas com os holandeses do Twente orientados por Michel Preud Homme.
Quanto aos nossos treinadores é de salientar o bom arranque de Luís Rocha Letz que parece querer vingar o mau começo na Premier League. Merecem destaque os actuais 6 primeiros classificados pois ultrapassaram a barreira dos 80 pontos. Não é tarefa fácil. Saliente-se que nesse lote está o vencedor da edição do ano passado: Fernando Tavares. É caso para dizer que começou bem a defesa do título.
Pela negativa, nota para as prestações de Bruno Antunes, Miguel Brandão e Rui Garrido, treinadores com pergaminhos nestas andanças mas que começaram da pior forma esta participação na Champions.
E hoje já temos a Liga Europa...
Um abraço e continuação de bons jogos.

8 comentários:

Rui GARRIDO disse...

Ora boas, cm já havia dito aqui há cerca de uma semana atrás, ESTÁ A SER CRIADA uma nova Liga de Rossas no que diz respeito à Premier, trata-se da Liga "ROSSAS MANO-A-MANO" (o Cód. é o 759938-394352), apenas existe 5 vagas e eu gostaria k 5 dos concorrentes k ainda ñ aderiram o fizessem.

Falo mais concretamente dos senhores:
MÁRCIO OLIVEIRA;
EDUARDO FERREIRA;
HUGO ALMEIDA;
RUI PEDRO;
FRANCISCO COSTA;
LUÍS TELES;
JOSÉ SANTOS;
JOÃO SILVA;
e... JOSÉ LUÍS VIEIRA.

Como se pode constatar ainda existem 9 (NOVE!) nomes para 5 vagas, por isso façam o favor de aderirem a esta recém-liga k foi criada com mt esforço. Mesmo kem conhecer alguém destes 9 nomes, faça o favor de os informar do sucedido. Muito Obrigado pela atenção.

É que eu gostaria mt de já poder arrancar com esta Liga já no próximo Fim-de-Semana (18 SET '10) mas preciso de ter o nr de participantes preenchido, por isso há k dar corda aos sapatos meus senhores. Se não a Liga vai correr pessimamente e penso k ninguém ker isso aki nas Ligas de Rossas.

Abraço. RG

Rui GARRIDO disse...

Áh! Outra coisa k m lembrei, se por ventura ainda existir alguém da "ROSSAS LEAGUE" que queira aderir à "AROUCA PREMIERLEAGUE" e ainda ñ o tenha feito, o Cód. é o 110403-33951.
RG

Rui GARRIDO disse...

Aproveito também para informar k na CHAMPIONS LEAGUE tb já foi criada uma Liga de Duelos, Frente-a-Frente.
O Cód. é o 1462-32021 (FxF CHAMPIONS ROSSAS).

Na semana passada eu Criei a liga com esse intuito mas cm na altura pouca gente tinha a sua equipa formada, acabaram por aderir apenas 12 pessoas e eu cm coloquei como data do início da Liga a 1ª Ronda, ficando assim a Liga resumida a apenas 12 pessoas, pois ñ pude mais alterar o nr. de participantes, eu vi-me na obrigação de a alterar.

Sendo assim, essa Liga inicialmente prevista passou a ser denominada de
"EXPERIMENTAL LEAGUE" e apenas fica a funcionar para os seus intervenientes ficarem a perceber mais de perto o jogo, cm se desenrola e cm se pontua. Ou seja, é cm uma Pré-Época de jogos amigáveis :) se é k m entendem.

Mesmo assim, dps de ter aki explicado os motivos, quero na mesma pedir desculpas ao PAULO SÉRGIO GONÇALVES, ao MIGUEL BRANDÃO, TONO GARRIDO, ,JOSÉ ALMEIDA, ROBERTO ALMEIDA, BRUNO MARTINS, BRUNO DUARTE, BRUNO BRANDÃO, BRUNO ANTUNES e BRUNO SEABRA k juntamente cmg já tinham aderido a esta 1ª Liga da Champions.

Informo assim k a "FxF Champions ROSSAS" já está operacional e arrancará na 2ª Jornada da Champions League ou seja nos próximos dias 28 e 29 de SETEMBRO. (O Cód. desta Liga, RELEMBRO, é o 1462-32021).

PS - Quem quiser aderir à "AROUCA CHAMPIONS" deverá introduzir o Cód. 1634-26033.

Espero sinceramente que adiram a esta Liga Frente-a-Frente, para ver kem é k vence os respectivos duelos internos. E caso alguém queira pertencer à Liga do Concelho também o poderá fazer. Abraço para todo o pessoal. RG

Rui GARRIDO disse...

Para finalizar e ñ querendo estar a abusar da vossa paciência, sim já sei k estão fartos de mim e mal se cruzem comigo ainda me vão "dar 2 tiros" :D pronto, confesso, eu mereço!

A LIGA EUROPA

Foi criada a "XxY ROSSAS EuropeLig" com o Cód. 7462-3241 que também terá início na 2ª Jornada da Europe League, a 30 de SETEMBRO.

Quanto à "AROUCA LEAGUE" para quem não sabe o Cód. é o 21956-4347.

Pronto, é td, desculpem lá o 'massacre' mas tinha mesmo de ser. E lembrem-se o pessoal de ROSSAS, cm de costume, tem de marcar a diferença. E fá-lo cm ninguém, somos inconfundíveis e inimitáveis.

Posto isto conto com todos vós não só para aderirem às Ligas do Frente-a-Frente (às TRÊS e ñ é só a uma, vamos lá ver, ñ keremos aki medrosos lol) como também para passarem a palavra.

Grande Abraço a toda a "Comunidade" e bons jogos... apenas para mim lol

PS - Já sei k o "CHICLAS", o MIGUEL (Brandão) e o BRUNO (Antunes) vão ter medo de 'levarem no pêlo' e nem se vão inscrever nas Ligas lol
Sóis mesmo mta frakinhos. RG

Anónimo disse...

quando vi 4 mensagens aqui no blog até pensei que ja ouvesse grandes picanços lol..

é tudo teu garrido :P..

ja sei porque ainda nao correspondes-te como treinador lol... andas ocupado com outras coisas :PP

Miguel Brandão disse...

Realmente sou fraco. Estou em penúltimo na Champions. Só há um mais fraco que tu. Deixa cá ver quem é. És tu senhor Garrido. Tem vergonha pá.

LUME

P.S. Vou dizer ao Vieira da Liga mano-a-mano

Anónimo disse...

lol...........vocês (garrido e Miguel) são mesmo fracos...eu a brincar e com algum azar ainda estou á vossa frente....FRACOS:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

P.S - Garrido na Champions estás mesmo no teu lugar:P:P:P:P ULTIMO...hehe

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar o post em cima...peço desculpa.

Eu tive mal esta jornada se nao estava em primeiro. de um dia para o outro fiz uma substituição o que impossibilitou de as substituições automaticas se realizarem. o que me tirou 6 pontos que estavam no banco e que iria para primeiro. que azia lol


beijinhos,

nutter