quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gameweek 26

E o destaque desta semana vai para o defesa Scharner que aproveitou da melhor forma o facto de jogar por duas vezes nesta Gameweek. Ao contribuir com um golo conseguiu fazer 14 pontos e ser o jogador mais pontuado da semana. Na frente do campeonato Chelsea e Manchester United seguem separados por apenas 1 ponto. Emoção garantida.
Quanto ao nosso campeonato, o treinador mais pontuado da semana foi, desta feita, Rui Garrido com 67 pontos. Bruno Antunes mantém-se firme na liderança fruto da sua boa prestação (61 pontos).
A subir, temos Ayrton Antunes, Márcio Oliveira, Rui Garrido, Rui Rodrigues e Miguel Teixeira.
Nota ainda para a estreia de Roberto Almeida com 45 pontos.
E a próxima jornada está quase aí.
Por hoje, fico por aqui que o tempo não dá mesmo para mais.
Um abraço e continuação de bons joogs.

Miguel

4 comentários:

Sir. CH7 disse...

Boa tarde meus amigos (adversários)!
Queria pedir desculpa pela a minha ausênsia nos comentarios as jornadas e ao europeu mas tenho andado ocupado com os exames e outras coisas mas a partir de agora vou tentar ser mais presente nos comentários das jornadas;)
Quero deixar os parabéns ao mister Bruno que está a fazer umas jornadas boas e está a cimentar cada vez mais o primeiro lugar mas ainda falta muito e quero estar na luta até ao final da época...
Relativamente ao europeu concordo plenamente com o Miguel apesar de achar o deco um óptimo jogador e me ter dado imensas alegrias não gosto nada de ver jogadores de outro país a dar uns chutos com a camisola das quinas... mas é o que temos um treinador que deixa muito a desejar e 3 jogadores brasileiros a jogar por portugal que não tenho duvidas nenhumas que se fossem aceites na sua selecção que estavam lá a jogar e não pela nossa selecção... apesar disso eu torço pela nossa selecção e vamos ganhar tudo... isso é quera grande.

abraço para todos

Sir. CH7

Anónimo disse...

Boas!!!!!! Ora seja bem-vindo! Sempre ouvi dizer que quem é vivo sempre aparece...lol

Andas muito fraquinho sir.CH7!!!!!!!!!lol...e agora inventas que é dos exames...lol...boa desculpa...hehe

Mas ja vi desculpas piores...como o Senras United e o Nutter que dizem sempre que tem azar...porque os jogadores que eles escolhem não jogam nada...lol..ou por motivos financeiros (esta é do Senras United...lol...)...ao menos admitam que são fracos:P:P:P:P
hehe

Para finalizar...deixar aqui a ressalva que a nossa liga está em grande...e principalmente o Miguel...pois os responsaveis da Arouca Fantasy já querem um blog como este...hehe...:):)

Parabens Miguel...pena não seres tão bom a treinar a tua equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!1hehe...mas prontos isso fica para MIM...hehe (boca para barulho)...

LUME

BwT_Rossas

NuTTeR disse...

boa tarde a todos,

nao é desculpa bruno. é a realidade lol

tive o zamora e o bent umas 3 jornadas e nada e mal troquei trataram logo de faturar.

De resto nada de novo. o bruno a continuar a ser piçudo e com a mania que é treinador lol

os meus parabens ao miguel pelo tempo que dispoe ao blog e que anima aqui a malta.

Amanha ja á joguinhos outra x.

ja agora entrem na liga fantasy portuguesa. pode ser que ao menos eu ganhe ja que levo avanço de duas jornadas lol

beijos a prima

Miguel Brandão disse...

Ora boas...
Antes de mais queria apenas informar que o blog da Arouca Fantasy esteve parado devido à falta de disponibilidade dos seus administradores que estão a fazer esforços para contornarem o problema. Para isso estão a "recrutar" colaboradores, por isso, quem estiver interessado pode enviar-lhes um mail. Bi entanto, o nosso pequeno blogue será sempre muito melhor... Eheheh!!! A brincar, claro...
Quanto ao não ser tão bom treinador tenho de reconhecer que vacilei durante algumas jornadas pois, como sou novato nestas andanças, não consegui reagir bem nas jornadas em que haviam menos jogos e depois mais jogos e espetei-me nas substituições. Mas parece que já me recompus e, para já, estou a conseguir estabilizar na classificação. Já não é mau...
E estou totalmente de acordo com o Paulito... Esta malta devia inscrever-se toda na Liga Fantasy Portuguesa. É que só estou eu e ele na Liga de Rossas e assim vou em último o que é uma vergonha... Agora a sério. Era fixe inscreverem-se mais alguns até para testar a qualidade da mesma para ver se para o ano podia arrancar mais a sério.
E é isso.
Resta agradecer as palavras simpáticas que vão aparecendo por aqui em relação ao meu trabalho com o blogue. Em breve anunciarei mais novidades surpreendentes.
Forte abraço.

P.S. Bruno, o piço está a acabar!!!