quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gameweek 17

Pois é amigos... Na ausência da Liga dos Campeões durante a semana, a Premier League resolveu presentear-nos com esta jornada extra para nos irmos entretendo com mais algumas picardias bem salutares. Isto apesar de haver Liga Europa mas como não há uma Liga de Rossas, paciência... A jornada prometia, com menos equipas em campo do que as habituais. Prometia, e cumpriu. Tive a oportunidade de referir num dos meus últimos comentários que me parecia ser uma jornada onde habituais titulares iam "encostar" ao banco... Parece que não me enganei muito. Foi óptimo para a competição pois ajudou a baralhar ainda mais as contas. Para mim é que não foi muito bom mas isso é outra história.
Bem... Como já repararam, é a primeira vez que sou forçado a repetir uma foto. Ou melhor... Não repeti a foto. Repeti, isso sim, o jogador que lhe dá corpo. Isto porque o melhor da semana voltou a ser o Milner com 13 pontos averbados na vitória por 2 "secos" em casa do Sunderland. Destaque ainda para Jerome, um avançado que o Bruno foi "descobrir" ao Birmingham e que marcou os dois golos da vitória tangencial frente ao Blackburn. De resto, há que salientar o empate do Arsenal que assim volta a atrasar-se na luta pelo título.
Quanto aos nossos treinadores, o primeiro lugar continua intocável com Fernando Tavares a controlar a concorrência "de longe" e em segurança. Destaque para Bruno Antunes que depois duma jornada menos conseguida respondeu aos seus "críticos" com 73 pontos e a melhor pontuação da semana subindo ao último lugar do pódio a apenas três pontos do segundo lugar. Em grande, com pontuações na casa dos 60 estiveram ainda Luís Rocha, Ayrton Antunes e Paulo Gonçalves, estes dois últimos em clara recuperação. De resto, pelo menos para já, nada de muito relevante a acrescentar.
Apenas, a título de curiosidade, referir que Rui Garrido, apesar de não ter mexido na equipa, continua na frente na corrida para treinador do mês, agora com 194 pontos.
E é isso rapazes... A primeira volta está mesmo quase, quase, quase a acabar. Aí já se pode fazer uma análise mais séria. Enquanto não chega esse momento, desejo-vos bons jogos e até à próxima análise.

Lume

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas!! já vai longa a noite...mas tive a esperar por esta análise e tinha que ser o 1º a escrever desta vez...não havia volta a dar!!!!!!!!!!!

Houve muita gente que me fez o funeral antes de eu estar morto e acho que não se deve fazer isso com ninguém, muito menos comigo...porque eu sou ESPECIAL (SPECIAL ONE, IL SPECIALLE) e mesmo depois de morto e do funeral posso ressuscitar e fazer uma jornada assim!!!! só para calar muita gente..hehe

E só não fui para primeiro porque era arrasar já com a concorrência e vocês desistiam e eu não quero isso...brinquei com o capitão...era o milner...ou jerome aquele poderozissimo striker! depois tirei o kranjkar que marcou 2 golos para meter o bowyer!!! se não brincasse tinha passado já para primeiro...lol...:):)

Fico contente com a participação do Garrido no blog e dizer que mais uma vez se provou que ele é um pissudo pois conseguiu uma boa pontuação nem sabe como...ou melhor, agora vimos o que vales porque se mexesses na equipa nunca tinhas feito 56 pontos...acho que esta tudo dito:P:P:P

Para finalizar queria pedir ao pessoal que não mandei mais bocas contra mim porque quem sai prejudicado são vocês não sou eu...mas vocês é que sabem..hehe:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Amigo Bruno...
Grande jornada, há que reconhecê-lo. Sobretudo na aposta no Jerome... Acho que eu e o Nando tivemos uma linha de pensamento comum à tua mas erramos ao apostar no McFadden e no Benitez, respectivamente. Faltou um bocadinho de sorte.
E concordo que o melhor que o Garrido faz é quando não mexe na equipa pois ele não percebe nada disto. Ficou provado esta semana. Quietinho é que ele é bom treinador... Eheheh!
Quanto ao estares morto e ressussitares, queria dizer-te +ara não confundires as coisas: estamos no Natal, não é na Páscoa... Eheheh!!!
Queres um conselho? Se fosse eua ti mantinha os pés bem assentes ... no céu!!! Ai, desculpa, na Terra. Ou não...

Lume.

FaT_DoG disse...

eu levei alta coça, só pude ver os pontos agora... e claro que estou desiludido... mas pronto, vou tentar fazer melhor. ;)
Parabéns ao bwt que finalmente me conseguiu passar a frente. hehe

Paz

Sir. CH7 disse...

boas;)
é tao bom ver o nosso amigo bruno feliz com as suas prestações;)lume está cada vez mais aplicado nisto vamos mas é ver se não só mero acaso estas suas prestações espero que não e que continue sempre na máxima força, gosto de ver a liga de rossas cada vez mais competitiva...
eu lá continuo em primeiro mas podia estar a correr melhor a vantagem cada vez é mais escasa vamos ver se mantenho a liderança na primeira volta... não vou puder adormeçer mas pelos vistos dá resultado não ver a equipa porque na verdade há pissudos no nosso meio;)lume...
boas apostas amigos

forte abraço meninas

Paulo Gonçalves disse...

os meus parabens ao bruno pela boa prestação.
e eu ensisto no facto que fui roubado na mudança do capitao lool.

por 1 ponto que nao subi uma posição :(

cumprimentos

Anónimo disse...

Boas!!!!!!!!!
tens razão Miguel enganei-me na época...estamos no Natal!!!!:S

tenho que concordar com o Sir. CH7 esta liga esta muito competitiva...eu subi muitos lugares e este fim-de-semana tanto posso ir para 1º como para 10º lugar...o que demonstra o nível competitivo e de qualidade que esta liga alcançou.:)

Espero sinceramente que a proxima jornada corra mal a toda a gente menos a mim:P prontos ao Tira ao Carlos Filipe e ao Rui Zé ate podem correr bem..porque esses nao metem medo:P prontos também ao Senras ao Nutter e ao Fat_dog....hehe...pois esses sao fracos:P:P

Fiquem bem...até À próxima vez...

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

É verdade que sou fraco, ou ainda não adivinho qdo jogadores meus se lesionam a ultima hora, ou não marcam com balões no campo...
Mas eu assim tão fraco como estou esta época, estou a uns miseráveis 11 pontos de ti...Alguma lição a tirar? :P
Vou tentar continuar assim só um pouco menos fraco para passar para 1º devagar, assim na ultima jornada...
Para quem se recorda do ano passado..n é Bruno? :P
Até pedi ao Fabregas para se lesionar, para n ser facil demais..:)
quando vejo tipos tipo ARK q tem o Van Persie no banco há imenso tempo e continuam a minha frente percebo q ...realmente sou mto fraco...:)
Abraço
HA