segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Gameweek 16

Mais um fim de semana que passou. Com ele, mais um jornada de emoções fortes, resultados surpreendentes e espectaculares e, claro, algumas alterações na tabela classificativa...
Foram dois os jogadores mais pontuados da jornada: Tevez e Drogba. O "direito" a foto no blog acabou por recair no primeiro, talvez por não ser uma presença tão frequente nestes destaques. Mas são várias as semelhanças que podemos encontrar entre ambos nesta jornada: fizeram 13 pontos, as suas equipas empataram a 3 golos com os respectivos adversários e, cada um, contribuiu com dois preciosos golos para tão espectacular desfecho. É o futebol inglês no seu melhor. De resto, no topo da tabela, as coisas vão ficando cada vez mais interessantes: o líder empatou em casa a 3 bolas; o Manchester United não aproveita e perde em casa com o Villa; o Liverpool tarda em encontrar-se e cede de novo em casa, desta feita frente ao Arsenal que, afinal, continua na luta pela liderança; e o Tottenham vai confirmando a autêntica montanha russa em que se transformou, desiludindo uma vez mais, desta vez ficando "em branco", em casa diante dos Wolves... E não foram poucos os treinadores que esperavam uns golitos do Defoe... Mas, adiante!!!
Quanto ao desempenho dos nossos treinadores, o que se destaca em primeiro lugar é o facto de Fernando Tavares, com uma boa prestação (73 pontos) ter cimentado a liderança colocando agora a vantagem para o segundo classificado, que continua a ser Paulo Antunes, em 45 pontos. O terceiro lugar é agora ocupado por Ruben Matos como resultado dos seus 81 pontos (melhor pontuação da semana). Temos ainda a destacar as pontuações acima dos 70 pontos de Hugo Almeida, Bruno Duarte e Rui Garrido. Este último está, para já, na frente na corrida para treinador do mês. A ver vamos se é para manter.
Para além de Rui Garrido e Hugo Almeida que atravessam um bom momento, nota "+" também para Paulo Gonçalves que parece estar em franca recuperação.
Desta vez, o destaque pela negativa vai para Márcio Oliveira (18 pontos!!!) e Bruno Antunes que, curiosamente, têm a mesma pontuação na geral.
Um grande abraço, continuação de bons jogos e não se esqueçam que a próxima jornada começa já amanhã e que nem todas as equipas entram em jogo!!!

Lume.

Miguel

18 comentários:

FaT_DoG disse...

o bruno gastou o que sabia a semana passada! hehe
eu optei pelo abedayour em vez do tevez, a pior opçao da semana, isso e ter apostado no totenham... mas pensava que ia descer de posição porque perdi muitos pontos em trocas... mas consegui acertar no capitão.
de qualquer maneira obrigado pela informação que amanha a jogos, já vou rever as equipas!
Paz

Miguel Brandão disse...

Amigo Fat...
Como vês, não faço concorrência desleal... Eheheh!!
Até sou amigo e aviso a malta mais distraída que amanhã há jogos e que nem todas as equipas jogam.
Um abraço e revê lá as opções que eu também já mexi na minha equipa.
Paz.

Anónimo disse...

Bom dia, mais uma vez parabens Miguel pelo comentario da semana.
Esta semana os meus 14 jogadores eram a melhor opção da Rossas league, não acertei no capitao e deixei o Showcross no banco pq estava em duvida... Mesmo assim n correu mto mal...
O Chiclas realmente está a fazer um campeonato muito regular, e a criar um "gap" cada vez mais alargado com a concorrência...
O Bruno? ja mostrou o q tinha a dar...
As próximas semanas não vão ser fáceis...jogos complicados...veremos quem vai se destacar...:)
Abraço
Senras United

nutter disse...

boa tarde a todos.

realmente semana engraçada no futebol ingles. so uma equipa ganhou em casa e foi o Birmingham. foi uma boa altura para eu ganhar vantagem mas enganei-me no capitao. se tivesse apostado no drogba ou fabregas em vez do defoe tinha ganho terrenho. assim esta quase tudo na mesma.

Vamos a ver quem é o campeao de inverno hihiih

Anónimo disse...

Boas!!! este fim-de-semana correu-me tudo mal....e como nao poderia deixar de ser até aqui na premier fantasy também me correu muito mal...mas todos tem direito a 1 deslize....

NÃO se preocupem que na próxima jornada voltarei ao meu normal....Aproveitem em quando podem...hehe

BwT_ROssas

LUME

Paulo Gonçalves disse...

as verdadeiros dotes de treinador do bruno estao se a revelar:P loool
cuidado se nao apanho-te :p

Miguel Brandão disse...

Mais uma vez olá a todos. Aproveito para agradecer a participação activa e em massa de grande parte dos treinadores em "part-time" da nossa Rossas League. É essa forma de estar que se pretende com a manutenção deste blog.
Mas o que eu queria agora mesmo dizer era realçar que na semana passada, fazer um mau resultado, era sinónimo de estupidez e de não perceber nada disto. Mas a partir desta semana, a julgar pelas palavras do Bruno, parece que "um deslize pode acontecer a qualquer um"... Fica, portanto, registado! Eheheh! Por isso, se pode acontecer a qualquer um, tem cuidado Bruno, pois pode acontecer a ti outra vez... Eheheh!!! (Boca para barulho!!!)
O melhor é fazermos mesmo umas tréguas senão, como fazes muitas vezes piores resultados do que eu, estás sempre a levar na cabeça... Ahahah! Mas, apesar de tudo, o teu péssimo desempenho (eu diria normal, mas pronto!!!) teve uma coisa de bom: é que como todos os teus jogadores estiveram mal não vieste com o choradinho do "se eu tivesse acertado no capitão"... É que não tinhas mesmo por onde escolher... Ahahah!!!
Mas eu até percebo a tua estratégia: estás com saudades dos lugares abaixo do oitavo, não é?!!! Ihihih!!!

Nota: É só para espicaçar um bocadinho!!!!

Quanto ao treinador Bruno na vida real, a esse, desejo toda a sorte do mundo e "tudo ao molho e fé em Deus"...

Aguardo reacção!!!

Nota 2: Paulito, já tenho tudo preparado para criar uma Liga Vitalis para poderes ser competitivo... Quando quiseres eu arranco com isso e inscrevo-te... Ahahah!

Abraço aos meninos e beijinhos às meninas =)

Paulo Gonçalves disse...

é claro que aqui so se fala de treinadores virtuais e é tudo na brincadeira. tambem desejo toda a sorte ao bruno no mundo do futebol.

em relaçao a boca para barulho do miguel...ainda estou fora da zona de despromoção lol e a subir de rendimento e ainda sonho com um dos 3 primeiros :)

os meus parabens para o chiclas pois esta a comportar-se muito bem. apesar de ter piço como o caralho lol.

Anónimo disse...

Boas novamente!!! aqui vem a minha reacção...é verdade que 1 deslize pode acontecer a qualquer 1...menos a mim, porque eu sou diferente, prontos sendo humilde sou muito bom e por isso isto não deveria ter acontecido!!! mas visto ter sido um fim-de-semana completamente atípico onde tudo saiu mal, por isso, considero a pontuação que tive como uma situação normal dentro do fim-de-semana que tive!!!

Mas não é este revés que me me vai tirar a ambição dos meu grande objectivo que é o titulo da Rossas Fantasy League.

Quanto ao Senhores Miguel, Fat, Nutter e VA1...TENHAM CALMA!!! eu sei que sou o alvo a abater....mas na próxima analise da premier fantasy league, isto é, depois de 4 feira falamos:)....

Saudações deportivas...

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Excelente comentario do Miguel...parti-me a rir!
Es "o alvo a abater"?
realismo por favor...!! o unico alvo a abater aqui é o Chiclas,pois está em 1º lugar e é quaz tao dificil aturar como tu...pq de ti ja ng acerdita...
Realmente o Miguel tem razao esta semana nem q queiras arrangar a tua habitual desculpa n consegues, todos os teus jogadores foram como o treinador... fracos..fraquissimos!:P
Espero sinceramente q todos vcs façam uma má jornada e q falhem o capitão.. São os meus votos de bom natal :P
Paz Paz para todas
Hugo Almeida

Anónimo disse...

sinceramente é bom saber que vou em 7º lugar e que toda a gente fica contente com o facto de eu ter falhado num fim-de-semana...eu devo ser mesmo BOM:):):):):)é que nem o 1º classificado dá tantas alegrias aos treinadores adversários...fico contente!!! sinceramente fico contente por ter-vos dado esta prenda de natal...assim sei que deixei pessoas mais felizes com a minha solidariedade:P
:P

é uma época onde temos que ser solidários e eu já fui...mas não serei mais!!!!!!

amanha vocês já verão isso...lol

BwT_Rossas

LUME

Sir. CH7 disse...

boas tardes amigos;)
demorei mas cá estou eu para falar acerca dos vossos comentarios;)
(sabe tao bem ver os que vao atras de mim a discutirem uns com os outros sobre isto e sobre aquilo... lol... porque eu sou melhor porque escolhi mal o capitao entre outras coisas... ate gostava de tar na discussao mas tou um bocado a frente para entrar na discussso.. lol) isto tudo na paz)
bruno vou pedir te um favor pára de brincar connosco porque nos sabemos que tu sabes muito de futebol, ta na hora de aplicares o que sabes(lume) és melhor que o jorge gabriel todos nos sabemos disso... lume;) quanto ao resto do pessoal nao tenho muito a dizer(liga vitalis nao me parece!!! lume, lume, lume, e mais lume;)

ainda vai haver jogos hoje á noite espero bem que tenham feito bem as equipas;)


forte abraço para todos

PAZ

Miguel Brandão disse...

Olá mais uma vez...
Apenas para agradecer os muitos comentários à jornada. Só demonstra que todos se andam a aplicar cada vez ainda mais... Óptimo!!!
Prevejo uma jornada atípica, com habituais titulares a encostarem ao banco, e tal... Mas posso estar enganado. Relembro os mais distraídos que nem todas as equipas jogam nesta jornada!
De resto, parece que vai ser uma jornada renhida: o Nando tem estado bem; o Bruno, apesar do deslize desta semana, também tem estado muito forte; o Fat, o V. Hugo e o Nutter também têm estado consistentes; o Ayrton, apesar de tudo, também parece ter ultrapassado os piores dias; e eu, apesar de ter baixado de rendimento nestas duas últimas jornadas, ainda me consegui manter nos lugares cimeiros. Vamos lá ver se consigo afastar a "crise" que o Bruno disse que me ia afectar...
Como vêem, são motivos de sobra para seguirmos a jornada que hoje começa com atenção redobrada. Porque, cada um à sua maneira, todos parecem ter motivos para poderem sorrir...
Grande abraço e, por favor, falhem o capitão... A não ser que seja igual ao meu!! Eheheh!!!

Lume

Rui GARRIDO disse...

Fogo pessoal, isto está-me a correr mesmo mal (quer dizer para já, se calhar até posso estar enganado), mas como não consegui fazer as alterações. Eu soube já um bocado em cima da hora que a Jornada principiava hoje, dia 15 DEZ às 20h e as Substituições eram até ás 19h30m (como vem sendo habitual 30 minutos antes dos jogos principiarem) mas não tive a mínima hipótese de ir ao PC alterar alguma coisa, não muito, mas agindo em face dos jogos e dos meus jogadores ausentes, uma vez que nem todas as equipas jogam.

A acrescentar a tudo isso o facto de poder tirar um jogador ou outro, de resto não ia mudar muito, mas basta apostar mal num jogador para ter um desfecho menos bom e obter alguns dissabores. A ver vamos no que isto dá.

Quanto ao Chiclas... Ó Nandinho tem calminha que ainda não vamos nem a metade, até ao lavar dos cestos, é vindima, nunca ouviste dizer pá! Pois é, ainda é muito cedo para cantar vitória. Podes estar meio emproado, tipo o "Special 1" mas sossega porque nada está ganho, embora reconheça que tás a fazer um belíssimo trabalho, ou por outras palavras, tás a ter um piço, fogo, tal coisa, só mesmo que me lembre o facto do Cardozo se enganar tantas vezes e marcar uns golitos. lol

Quanto ao Bruno... Ó pá, pois isto tá a ficar mal para os teus lados, nunca mais arrancas para os excelentes resultados. Quanto a seres bom treinador não sei não, eu agora já não digo nada, é que o Jesus também me parecia e agora que estamos a chegar ao Natal, olha tá-se a ver que ele ainda é um menino nas palhinhas deitado e que dando-lhe a fome, pode começar a comê-las e passar por burro. Domingo já se vai ver como é que ele vai passar este Natal!! :D

Quanto ao Fat... ó rapaz olha c'a tua sorte também está a terminar, vou entrar em guerra contigo a ver se te destrono dos lugares cimeiros, vais ver!

E por último o Miguelito... ó rapaz, esquece isso, arruma-te da minha frente que eu quero passar, já está mais que visto, além do mais já arranjei uns contactos do amigo dum primo da mulher a dias que trabalha de fachineira, aquela que tem um fogão a gás e um bisclete com pedais, na casa de alguns árbitros e já está tudo combinado e controlado. E tudo apenas por um Robalinho e uma boa Fruta já tá tudo assegurado. Já foste!!!

Rastilho, Pólvora, Lume... BUUUMMMMM

RG

Miguel Brandão disse...

Não podia deixar de dar um abraço ao amigo Garrido. Não sabia que também passavas os olhos aqui pelo blog. É bom ter-te por cá. Agora já sei que também te posso picar um bocadinho... Eheheh!!!
Com que então não mudaste a equipa?!!! E logo tu que ias na frente na corrida para treinador do mês... Estás a falhar!!!
Porta-te bem!!!

Lume...

Nota: Parabéns pelos teus blogs... Vou passando por lá!

Nota 2: Villa, Birmingham e United já ganham...

Paulo Gonçalves disse...

Ó GARRIDO...AINDA BEM QUE NAO FIZESTE EQUIPA POIS ESTOU ESPERANÇADO EM ULTRAPASSAR-TE ESTA JORNADA HEHEHEHEHEH.

SO TIVE AZAR EM O BIRMINGHAM TER SOFRIDO SE NAO JA TINHA MUITOS PONTOS.

QUERO SUBIR UMA POSIÇAO ESTA JORNADA. :) CUMPRIMENTOS A TODOS

Paulo Gonçalves disse...

andaram a espicaçar o bruno antunes e ele viga-se lol ja tem 50 e tal pontos so em 3 jogos lol.

Miguel Brandão disse...

A jornada ainda não acabou... O Bruno pode não ser o único a portar-se bem...
De resto, aquele golo sofrido pelo Birmingham não veio mesmo nada a calhar. Vamos ver o que acontece hoje... Mas parece que o Drogba se lesionou ontem no treino e está em dúvida. Péssimas notícias. Principalmente para quem o tem a "capitão".
Abraço a todos e não percam a análise da próxima jornada a sair, o mais tardar, a amanhã de manhã.