terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gameweek 12

Pois é malta...
Cá estamos, novamente, para a análise de mais uma jornada da nossa querida Rossas Fantasy League.
Como se pode verificar pela foto escolhida, o nosso destaque esta semana vai para John Carew, avançado do Aston Villa que, com 15 pontos, conseguiu, a par de John Terry, a pontuação mais alta da semana. O outrora avançado do Rosenborg ao contribuir com 1 golo e 2 assistências na vitória caseira da sua equipa sobre o "mole" Bolton por 5 a 1, teve direito a foto neste blog, o que não é para qualquer um. O Nando que o diga... Eheheh!! É bom ver avançados como este fazerem um desempenho como o desta semana. Faz-nos retroceder no tempo. Enfim, quem sabe nunca esquece, como diz o povo...
John Terry, ao apontar o golo solitário do Chelsea sobre o Manchester United naquele que era considerado o jogo da jornada, fez também 15 pontos e contribuiu dessa forma para o Chelsea se instalar de uma forma mais cómoda no topo da classificação. Se é que estar com 5 pontos de vantagem sobre o Arsenal (este com menos 1 jogo) se pode chamar de cómodo. Talvez não, diria eu...
Quanto aos nossos treinadores, há a destacar que a maior pontuação foi conseguida por 3 treinadores diferentes: Fernando Tavares, Paulo Antunes e Bruno Antunes. Todos com 69 pontos. Número interessante... Eheheh!!! Boa prestação também de Luis Rocha com 67 pontos. Não é de estranhar, portanto, o facto de todos eles estarem na parte cimeira da tabela classificativa. Neste particular, é importante ainda realçar o facto do líder conseguir cimentar a sua posição em virtude de ter alcançado a pontuação máxima da semana. Tem-se verificado um duelo interessante entre Fernando Tavares e Bruno Antunes nestas últimas jornadas. A seguir com atenção nos "próximos ca pítulos", eheheh...
Resta referir que as subidas da semana foram protagonizadas por Paulo Antunes (que ocupa agora o 2.º lugar do pódio), Bruno Antunes, António Matos, Hugo Almeida, Filipe Barbosa e João Silva.
A Liga parte agora para um pequeno interregno e só volta no dia 21 de Novembro. Tempo suficiente para se pensar em mexidas. Digo eu...
Até lá, toca a sacar do cachecol da Selecção que está algures escondido na gaveta e vamos lá apoiar os nossos rapazes contra a "Bóstia", desculpem, Bósnia, queria eu dizer... Eheheh.
Continuação de bons jogos.
Lume.

Miguel

P.S. A nossa Liga não pára de crescer e de ficar cada vez mais competitiva. Já há, pelo menos, mais duas inscrições a valer já a partir da próxima jornada com gente amiga e que até percebe umas coisas disso. E mais inscrições se avizinham. Um bem-haja a todos e felicidades. Vamo-nos encontrando por aí. Até...

10 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!! devo concordar quando o Miguel afirma que ha um duelo interessante entre o Sir.CH7 e o BwT_Rossas...também são os melhores e mais bonitos desta liga rossas...hehe:P

De referir que anda ainda um gajo de rastas a enganar-se...também depois de o ter ensinado (acho que está tudo dito):P

Ai vem a selecção a ver se vamos ao Mundial, senão é uma vergonha...Fico curioso e e com alguma expectativa para ver como vai ser a guerra em Real Madrid e a FPF...lol

Força Portugal, força BwT_Rossas:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Em 1º lugar mais uma vez parabéns ao Miguel q não para de me surpreender pelas iniciativas...
2º ponto, o Bruno só chora quando perde, esta semana n te queixas-te de ter acertado no capitão...? Eu sei q a frase é antiga "qm n chora não mama.." mas...
3º Vir a um blog dizer q outro homem é bonito...?bolas... isto sim é um assumir da sua sexualidade...:P
"Bonito"???, no maximo tem "pinta" ou é "elegante" e já a ultima discrição já é puxada...:P
É bom saber q ainda ha pessoas q se assumem ca... (boca pa barulho).
4º Tenho uma imagem a manter, a minha foto n pode circular assim, se o meu chefe por acaso descobre q em vez de estar a trabalhar estou num blog....:P. Vou tentar entregar rapidamente, também só precisam dela na ultima semana para anunciar o vencedor..:)
Abraço a todos
Hugo Almeida

Anónimo disse...

boas!!!
Sr. Senras United porque hei-de chorar quando acerto no capitão?? ate porque choro muito pouco, porque ultimamente estou quase sempre a acertar...hehe
Quanto ao resto das insinuações que faz apenas tenho a lhe dizer que sei muito bem qual é a minha sexualidade...sou MUITO MACHO...DAQUELES MACHOS LATINOS:p que hoje em dia já não se vêem..lol:P
Mas contra factos não há argumentos possíveis e, as "coisas" tem que ser chamadas pelos nomes...se eu e o Sir.CH7 somos bonitos e elas gostam, não temos culpa...se elas nos consideram os GARANHõES DE ROSSAS e arredores não posso deturpar esses factos e por isso também tenho que incluir o Sir. CH7 nos bonitos..eu sei que é chato para ti...mas não tenho culpa de seres feio:P:P:P hehe
Por último concordo ctg quando dizes que não precisas de entregar a foto tão cedo pois, nunca serás treinador do mês...mas convém entregares na ultima semana como dizes, porque ao que parece o Miguel também vai meter as fotos dos treinadores que ficaram nos últimos 3 lugares, que dão acesso a ir para a liga Vitalis:P:Plol

LUME

BwT_Rossas

Sir. CH7 disse...

ora boas meus amigos;)
esta semana vamos todos ver a nossa seleção e apoiar a nossa seleção, vai ser uma semana de descanso pra nós treinadores da tao famosa liga de rossas:)
vamos ao mundial.... VIVA PORTUGAL....


abraço pra todos

PS:é pena a seleção não ter o mister CH7 a treinar se tivesse não haveria que temer a bosnia... mas mesmo assim acho que estamos no mundial... e pra terra dos blacks:) viva africa... lol



LUME ISSO É QUERA

FaT_DoG disse...

Vim aqui responder ao BwT_Rossas. O meu pseudo-instrutor, hehe.
Que nessa fase de descanso na liga me decidiu picar...
Eu percebo que tivemos pontuações iguais esta jornada, mas para estar tudo dito, tem de vir o meu lado da versão. Eu vou a tua frente!! E está renhido. Agora vou ver que o que tens para me ensinar! Eu gosto de aprender, e o saber não ocupa espaço! ;)
Até agora tem sido uma caminhada do fundo para o topo!
E tu já não és adversário directo. hehe
Deixando os disparates de lado... que é uma boa parte.

Big up para o Miguel, por criar o blog, está muito bem conseguido!
E a administração do blog,(análise de dados, textos), 100 palavras.
Como treinador da Rossas League Fantasy que sou, vou passar por aqui , até porque a comunidade, que saúdo e felicito agora, é do melhor!

Só vou fazer trocas no fim dos jogos das selecções.
Para poder ver com quem posso contar na próxima jornada.
O van pierse está lesionado...

Espero pela próxima jornada. Para ver os resultados.

Paz


*Definição de Big Up: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=big%20up

Miguel Brandão disse...

Olá a todos.
Em primeiro lugar queria agradecer as palavras do primo e amigo "Fat". A gente agora vê-se pouco e graças a esta Rossas League o contacto passa a ser mais frequente o que é óptimo. Fico contente por ver que agora andas aqui pelo blog também. Grande abraço.
E tens razão quanto às mexidas na equipa... Eu já me tramei. Fiz 4 alterações e agora tenho 3 indisponíveis por causa de castigos e lesões. E logo pedras nucleares. Mas não vou alterar mais nada. Devia ter deixado para o fim, mas paciência...
Quanto ao resto dos comentários e comentadores, quando eu me referia a comentador da playboy, estava a referir-me a "meninas bonitas" e não propriamente à discussão sexual que se vê nos comentários anteriores... Eheheh!
Um abraço e fiquem bem.

Miguel

Nota: Pena hoje no jogo da Selecção não poderem jogar os nossos melhores defesas: A "trave" e o "poste"... Ahahah!

Sir. CH7 disse...

Boas meus amigos:)
Fico extramente contente em saber que o pessoal está cada vez mais atento ao nosso blog(penso que o posso tratar assim apesar de participar nele só mesmo como comentador e como venenoso:)lol lume).
Tivemos umas semanas parados agora á que começar a pensar nas substituições e tal(claro que deixei isso para depois dos jogos das selecções, como qualquer bom treinador o faria:) desculpa miguel mas teve que ser;))


Pessoal vamos fazer muita força pra nossa selecçao e esperar que tudo corra bem e que os nossos defesas postes e trave, como diz o nosso amigo miguel estejam do nosso lado....


FORÇA PORTUGAL.... GRANDE ABRAÇO A TODOS

LUME

Sir.CH7

Anónimo disse...

Esta semana realmente com tantas lesoes e indisponiveis n vai ser facil...mas é na dificuldade q se vai comecar a ver os gds treinadores...
Então Miguel o teu mestre não te ensinou q a paciência é um dom q todos os treinadores devem ter? fazer substituições antes dos jogos de selecções é de amador...:P Mas como a sorte tem protegido os audazes.. já não digo nada....:)
Analisem da melhor forma quais as probabilidades do Gallas marcar um golo após uma mão escandalosa e tvz continuam a ter boms resultados...:)
Pois a probabilidade de um balão dar golo agora já é ínfima..:)
Boa sorte a todos
Senras United

Anónimo disse...

Boas!!!!!
Estou eu sem vir durante poucos dias ao blog e isto já esta cheio de comentários...:)ainda bem...

Antes de mais quero felicitar a selecção portuguesa por terem conseguido o tão desejado apuramento para o Mundial...e, sem esquecer, a equipa da arbitragem do França - Irlanda que sem ela nunca teríamos motivos para nos rir nestes últimos dias de futebol...lol

Espero que o que aconteceu neste jogo não aconteça na nossa Premier Fantasy League Rossas pois, senao nao já sabemos quem são os beneficiados...sao sempre os mesmos SIR. CH7, o ARK (Cheetos)e o Rasta team...lol..mas prontos ja estou habituado a lutar contra tudo e contra todos...lol

Para finalizar quero desejar as boas-vindas aos 2 novos treinadores que fazem parte desta liga e que percam muitas e muitas vezes:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

P.S. - Esqueci-me de incluir a Banda Musical de Arouca, o Senras United, o Red_Devils e o Nutter na lista dos beneficiados nas arbitragens...peço desculpa...foi sem intenção...nao levem a mal ter esquecido...nao voltará a acontecer:P

LUME

BwT_Rossas