quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Champions - Jornada n.º 5

Eis que passou mais uma jornada da Champions. Emoções ao rubro com jogos que já começam a decidir o futuro de algumas equipas. Que o diga o Liverpool, por exemplo...
Que me desculpem os mais atentos a estas coisas pois certamente estariam à espera de uma foto do Piqué do Barcelona que foi o jogador mais pontuado da semana ao conseguir 12 pontos na vitória caseira com o Inter de Mourinho. Mesmo assim, decidi destacar o Rodrigo Tello, ex-jogador do Sporting, que marcou um golo importante em Old Trafford e que valeu a vitória (?!!!) ao Besiktas sobre o Manchester United. Um bom golo, por sinal. Parabéns ao rapaz.
Mas vamos à prestação dos nossos treinadores que isso é que é realmente importante.
Na nossa Liga as mexidas não foram muitas até porque as pontuações foram mais baixas que o usual. Salienta-se o facto da pontuação mais alta ter sido conseguida pelo líder da tabela, Fernando Tavares, que, com 41 pontos aproveitou para cimentar a liderança. A vantagem é agora de apenas (?!!!) 18 pontos sobre o segundo classificado que continua a ser o Rúben Matos.
É importante referir as subidas da semana: Rui Garrido, Ayrton Antunes, Márcio Oliveira, Flávio Soares e Miguel Brandão.
Resta deixar um abraço aos novos treinadores que se juntaram a nós nesta jornada: Pedro Oliveira e António Garrido.
E pronto, por agora é tudo.
Até à próxima jornada que parece ser escaldante. Senão, reparem bem... Temos um Juventus-Bayern e só um deles pode seguir em frente... Eheh!

Miguel

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas novamente!
Concordo plenamente com o Miguel...o maior destaque tem que ir para o Rodrigo Tello..pois conseguiu aquilo que pouco conseguiram - ganhar em Old Trafford!!! e acabar com um grande recorde que o MAN UTD detinha nos jogos em casa!!! além disso deu azia a um treinador da nossa Uefa Rossas Fantasy League...o que se intitula de Red_Devils...hehe:P

Quanto há jornada em si foi fraca demais...e o mais importante foi manter-me no pódio!:) mas aviso que continuo a dar oportundiades ao pessoal porque tinha o PIQUE e tirei-o...senao ganhava a jornada pela 2ª semana consecutiva...assim nem tinha pica...hehe

E continuo sem perceber como é que o Sir.CH7 ganha jornadas:S também só ganha quando corre mal ao pessoal ou bolas de praia entram nos terrenos de jogo...hehe:P

Miguel e Nutter???onde voces andam?? náo vos consigo ver...hehe:P

BwT_Rossas

LUME

Miguel Brandão disse...

Amigo Bruno, Tens razão, a minha classificação não está muito boa. Mas não deixa de ser curioso perguntares por mim numa jornada em que fiz mais pontos do que tu (o que até é normal)e onde fui dos poucos que subiu na tabela. E esta hein?!!!
Mas reconheço que tenho estado mal embora a minha prioridade seja o campeonato.
Quanto ao Nutter já é grandinho por isso que se defenda mas até me parece que vai bem classificado pelo que a boca seria mais apropriada para outros senhores, digo eu...

Lume.

Miguel

Anónimo disse...

Boas!!! OS meus mind-games (jogos psicológicos, para quem não saber...lol) são sempre bem delineados e pensados...por isso os visados na Champions League serem para vocês...eu vi que subiste...mas ainda estas atrás..."Muito longe"....ao contrário de mim na Premier League...hehe...EU SOU BOM NOS MIND_GAMES:P
Quanto ao Nutter pico-o porque tem piada sei que ele fica na azia...porque outros nem tem piada mandar pois nem dão luta nestas "bocas para barulho"...um exemplo o campeão das 2 competições do ano passado e o Sir. CH7 que por muito que tente não consegue mandar bocas de nível:P:P:P:P
hehe

BwT_Rossas

LUME

RuiGARRIDO disse...