quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gameweek 11

Aí está mais uma análise a mais uma jornada, esta semana um pouco atípica pois alguns clubes tiveram direito a uma espécie de jornada dupla. Por esse motivo verificaram-se várias movimentações na bolsa de transferências muito superiores ao normal mas com resultados práticos em apenas alguns dos casos. A rever, portanto...
Os jogadores mais pontuados foram Alexander, do Burnley, com 21 pontos, fruto dos dois golos com que brindou o Hull City (nada mau para um defesa, convenhamos, eheh...) e também Dindane, avançado do Portsmouth que esta semana esteve nos quatro golos apontados ao Wigan marcando três deles e contribuindo com uma assistência para outro conseguindo assim uns brilhantes 20 pontos. Dois jogadores a ter debaixo de olho...
Por curiosidade, nenhum deles foi utilizado por qualquer treinador da Rossas League esta semana.
Quanto aos nossos queridos treinadores desta liga fantástica há um nome a realçar mais do que tudo: Bruno Brandão. Apesar da modesta classificação fruto de se ter iniciado nestas lides já com o campeonato em andamento, com os 90 pontos desta semana conseguiu a pontuação mais alta de sempre alcançada por qualquer treinador na Rossas League desde a sua fundação. É obra. Um record que lhe pertence, para já, e por mérito próprio. Não será fácil de bater, digo eu. Parabéns Bruno, continua.
Numa jornada em que as pontuações foram mais elevadas do que o normal salienta-se ainda as prestações de Miguel Brandão e Bruno Antunes, ambos acima dos 80 pontos.
Na luta pela liderança, Fernando Tavares vai conseguindo ganhar a batalha mas as coisas estão agora mais animadas. Márcio Oliveira está agora a apenas 1 ponto, uma distância residual, portanto. O último lugar do pódio é agora ocupado por Miguel Brandão que se encontra agora a apenas 3 pontos da liderança.
Numa jornada de poucas mexidas, Miguel Brandão, Rui Garrido, Bruno Antunes e Bruno Duarte protagonizaram as subidas da semana.
Tempo ainda para acolher, da forma mais simpática e fraterna de que somos capazes, o novo treinador que se junta a esta aventura da Rossas League. Um grande abraço para o Rui Rodrigues e para a sua "Mr Team". Felicidades e vai passando por cá.
E a próxima jornada está já aí.
Antes disso, teremos ainda aqui uma rápida análise à jornada da champions a sair ainda hoje.
Até lá...

Miguel


4 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!!!! Digo-vos apenas uma coisa...eu sou MESMO mas MESMO BOM!!!!!!!!!!! Eu tudo o que troquei deu-me pontos...e só não bati o recorde dos recordes desta Rossas Premier League (que era meu com 82 pontos..hehe) porque não acertei no capitão...bastava ter metido o agbolahor a capitão...daxe...mas prontos tenho que dar o mérito ao Brunito que merece ter batido o recorde com 90 pts.
Mas volto a dizer que o chiclas não se vai aguentar no primeiro lugar.
O Nutter está muito fraco...cada jornada pior (lol):P
O Vitor Hugo..nem vale a pena falar...ou melhor tenho que mandar "boca para barulho"....afinal consegui 84 pts...fiquei a 1 do meu objectivo...sei que falhei:P:P hehe

Para finalizar: Miguel já me voltas a ver??? tou nos 8 primeiros..ora olha bem:) hehe:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Ai Bruno, Bruno... Sempre com a desculpa do capitão. Até já chateia... Eheheh!!! Eu sei que nunca "queres" acertar mas vê lá se quando "quiseres" não vai ser tarde demais!!!!
Fizeste 84 pontos e ficaste a 1 do teu objectivo? Então isso daria 85 pontos. Deixa cá ver se eu conheço alguém que tenha feito 85 pontos esta semana... Ah, já sei, fui eu!!! Deduzo das tuas palavras que querias ser como eu, portanto. Mas não consegues, eu sei... Eheheh!!!

Nos 8 primeiros?
Sim, já te consigo ver, embora a minha distância em relação a ti tenha aumentado. Estamos perante um paradoxo, portanto... Eheheh!!!

Paulito, o caminho é para cima!!!
Temos que criar a Liga Vitalis Fantasy, para o Paulito, Ayrton e Hugo... Ahahah!

Saudações amigas!!!

Miguel

Unknown disse...

lol

ola a todos. no meio é que esta a virtude miguel loll
por acaso era muito engraçado uma liga portuguesa tipo fantasy :p.

esta jornada realmente so pontoações altas. quase nao da para mexer lugares. nao consegui atingir o meu objectivo esta jornada que eram os 70pontos. pode ser que pa proxima corra melhor.

andam todos convencidos mas ainda falta mto campeonato. o mais regular vence :p

beijinhos .|. :D


Paulo Gonçalves

Miguel Brandão disse...

Realmente tens razão Paulito. Se é verdade que o mais regular vence então tens a taça garantida...
És o mais regular. Sempre regular. Sempre com classificação "média/baixa"... Ahahah!!!
A rebolar a rir... Eheheh!!!
Abraço.

Miguel

P.S. Esta madrugada irá sair um novo post surpresa com uma nova "rubrica" que se irá iniciar neste nosso muito frequentado blog.
Esperem para ver...