quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Champions - Jornada n.º 4

E eis que passou mais uma jornada da Champions. E o destaque vai inteirinho para o FC Porto que, com a sua vitória no Chipre por 1 a 0, assegurou desde já a presença nos oitavos de final da Liga Milionária. Foi já perto do final do jogo que Falcão haveria de dar a vitória ao FC Porto com mais um golo de qualidade superior. Bom avançado, não há dúvida. Importante também continuarmos a ter a possibilidade de optarmos por jogadores portistas, pelo menos até aos oitavos de final. Mas adiante...
Destaque também para Fabregas (já começa a ser comum) que voltou a brilhar nesta jornada e que tanto jeito deu a algumas equipas que aqui andam nesta Rossas League.
Quanto à classificação, há a destacar o facto da liderança ser ocupada por Fernando Tavares com 222 pontos, o que aliás também acontece na Premier League embora com outra pontuação. É caso para dizer que não será apenas mera coincidência quando a liderança se verifica em várias frentes. No entanto, trata-se de uma liderança à justa já que o segundo classificado está apenas à distância de dois pontos.
Os destaques da jornada vão ainda para Bruno Antunes com a maior pontuação da semana (65 pontos) e consequente subida ao pódio, Luis Rocha Letz com 64 pontos e Paulo Gonçalves com 63 pontos que protagonizaram as únicas subidas na tabela.
De resto, uma jornada sem grandes surpresas.
A ver vamos então se o primeiro posto de "Fernando da Rocha Ta Tavares" (eheheh) é para manter.
E hoje há Liga Europa.
Um abraço e bons jogos.
Fico a aguardar as vossas reacções.
Lume.

Miguel

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!!
Antes de mais quero fazer referencia há grande análise que o Miguel fez à jornada da champions e, com isto, faço-lhe uma pergunta: Porque não estás na TVI ou SIC a fazer as análises aos jogos??? és muito melhor do que aqueles que lá estão.

Passando a outro assunto...

Fico feliz e contente por vencer a jornada ser ter perdido pontos em transferências, o que demonstra o meu valor:) Agora queria deixar bem claro que só não passei para primeiro nesta jornada, porque não quis afastar-me já do resto dos concorrentes...porque isto perdia piada:P:P (lol)
E porque digo isto??? vejam que não "quis" acertar no capitão (Fabregas) e o único jogador que troquei foi o Misimovic (wolfsburg) por cheyrou (Marselha)...senão eram apenas mais 18 pontos...mas que piada teria ir já para a frente???lol...hehe...

Aprendam que não duro sempre...:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Comentador da Sic ou da TVI?
Nããããã~...
Estava mais a pensar em ser comentador na Playboy...

Sir. CH7 disse...

Boas adversários sei que a hora não é muito apropriada mas cá estou eu, claro como sempre não posso faltar para comentar a jornada:)
O nosso amigo bruno(treinador conceituado:))anda a brincar muito com o pessoal:) lol:) sempre e tal com desculpas mas primeiro que é bom tá calor... lol... á e tal é porque tiro aquele jogador que pontuou muito e tal mas não se vê muito mas não tenho duvidas que isto vai melhorar pro lado dele... (ISSO È QUERA:)) lol... eu vou aproveitando o estatuto de primeiro lugar nas duas competições com muita sorte á mistura(ISSO È QUERA) ou porque aparecem objetos no campo ou porque tenho sorte e acerto no capitão mas é um facto, o primeiro á já algumas jornadas pertence ao Chiclas
(Sir. CH7) mas tá por um fio porque os meus amigos(adversários) estão cada vez mais fortes, claro que gosto disto porque ajuda a isto dar mais pica e mais interesse:)
Mas é assim cada vez mais estou a gostar disto não há um dia que nao venha cá ou ao forum da premier pra ver o forum pra deixar um comentário ou simplesmente ver como isto anda a nível de picardias:) lol.. está a ser muito bom esta nossa nova distração:)

Para finalizar quero mandar um grande abraço para o nosso amigo MISTER MIGUEL que está em grande nestas competições entre amigos, a inovar e a dar mais interesse a esta simples competição que se está a tornar um vicio muito saudável:)

UM abraço para todos

Anónimo disse...

Caros adversários,
aqui estou para mais uma vez comentar as vossas "bocas"...
Antes de tudo quero vos perguntar se n fazem mais nada da vida...2dias sem vir ao forum já sou espicaçado por todos..!
Liga vitalis? Ainda ha pouco tempo a juventus andava na 2ª liga e agora luta pelo campeonato, tal como eu ainda vão fazer historia, e será uma vitoria com mais sabor...:)
No que concerne as historias do Bruno...Começa a ouvir o mestre (eu) qdo digo Agbonlahor a capitão só tens de executar...
Sobre o Chiclas...n vou perder mais tempo...está visto q está em declinio...:)
Não posso neste momento perder mais tempo a comentar pq tenho fazer a minha equipa, e pedir a analise da semana com todas as probabilidades ao discípulo..:)
abraço a todos e desejo a todos uma má jornada..:P
Senras United

Anónimo disse...

Boas!!! Sr. Chiclas se não reparou o meu capitão lesionou-se...e só devido a esse facto é que não fiz a melhor jornada de sempre desta premier league. Por isso, este factor demonstra o meu azar esta semana!!

Em relação ao Senras United, nem comento o que ele disse porque nao falo com equipas da liga Vitalis...:P hehe

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ah...esqueci-me de comentar uma coisa...lol

Sr. Miguel comentador da playboy??? Explica-nos como seria a tua analise aos factos ocorrids na playboy durante a semana??hehe:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.