domingo, 14 de outubro de 2018

Mano-a-Mano GW08 (1º RUI 'ZÉ' RODRIGUES vs. MÁRIO GARRIDO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 08 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW08 não se registou qualquer empate entre os diversos players.
 O resultado mais desnivelado ocorreu entre o TONI CORREIA  e o 'ZÉ' FILIPE ALMEIDA, 74-32 (42 pts de diferença). Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre o ROBERTO PINHO e o SIMÃO PINHO, em que o Cunhado do Técnico do 'BrancoAsCores' derrotou o Treinador do 'Sp team' por 68 vs. 29 (39 pts de diferença).
O resultado mais tangencial ocorreu com o PAULO GOMES 'VICENTE' a vencer o MIGUEL BRANDÃO à tangente, 65 vs. 64, esta vitória foi apenas pela margem mínima.
A Vitória com a pontuação mais baixa (36 pts), coube ao jovem DINIS BRANDÃO que conseguiu derrotar o MÁRIO GARRIDO por 36 vs. 31.
A pior pontuação nesta Gameweek 8 foi registada por dois Treinadores, foram eles 'ZÉ' LUÍS VIEIRA e AA MATOS, que não conseguiram mais do que 29 pts.



A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





Classificação é agora liderada por RUI 'ZÉ' RODRIGUES que venceu o seu duelo frente ao 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO 84 VS. 64, enquanto o PAULO J BRANDÃO perdeu com o RUI GARRIDO 75 vs. 57.
Por isso RUI 'ZÉ' RODRIGUES comanda a Classificação com 18 pts, segue-se agora o  RICARDO ALMEIDA com 16 pts.

O 3º lugar é ocupado em ex-aequo por 4 players, são eles: PAULO J BRANDÃO, 'BRUNITO' BRANDÃO, FRANCISCO COSTA e ROBERTO PINHO, todos com 15 pts.

MIGUEL TEIXEIRA,  e PEDRO OLIVEIRA, ambos com 13 pts, são os senhores que se seguem.

Na cauda da Classificação continua o trio da desgraça composto por: SIMÃO PINHO, 'TONO' GARRIDO e MÁRIO GARRIDO, todos com 3 pts (fruto de uma vitória e seis derrotas) em 7 jogos.
Na 36ª e última posição da Tabela encontra-se ainda MÁRIO GARRIDO com 3 pontos e 235 pts internos (um pouco menos que os seus colegas do fim do pelotão).


Os próximos duelos serão os seguintes:


Sem comentários: