quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mano-a-Mano GW05 (1º RÚBEN MATOS vs. SIMÃO PINHO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 05 da MANO-A-MANO:





Na GW02 registaram-se dois empates: entre o ANDRÉ TEIXEIRA e o GERALDO CAMPAS, ambos fizeram 59 pts, curiosamente dois treinadores-de-bancada que entraram na RFL na época transacta, 2016/17.

O resultado mais desnivelado ocorreu com o BRUNO SEABRA a esmagar o JOÃO M BRANDÃO por concludentes 75 vs. 43 (32 pts de diferença).

A Vitória mais tangencial ocorreu em dois campos: foi a do 'ZÉ' LUÍS VIEIRA que derrotou o FRANCISCO COSTA por 2 pts, 48 vs. 46; Pela mesma margem o MIGUEL TEIXEIRA derrotou o PAULO GOMES 'VICENTE', 53 vs. 51.

A Vitória com a pontuação mais baixa, 48 pts,  deu-se em dois jogos: como já referi 
a do 'ZÉ' LUÍS VIEIRA que derrotou o FRANCISCO COSTA por 48 vs. 46 e a vitória do TONI CORREIA sobre o TONO GARRIDO por 48 vs. 43.

A pior pontuação foi de 31 pts, por parte do ALBERTO VIEIRA!





A Classificação está ordenada da seguinte maneira:




Após a realização da Quinta Jornada da Mano-a-Mano, eis que já não há equipas invictas, todas as 36 equipas participantes nesta Liga já conta pelo menos com uma derrota no seu currículo. Assim com 12 pts encontram-se 6 equipas que repartem assim a Liderança, os seus players são: RÚBEN MATOS, RUI 'ZÉ' RODRIGUES, PAULO GOMES 'VICENTE', MIGUEL TEIXEIRA, BRUNO MIGUEL BRANDÃO e 'ZÉ' LUÍS VIEIRA. Mas o Líder é agora o jovem RÚBEN MATOS que é quem mais pontos internos conquistou, 312 pts.

Na cauda da Tabela está agora a dupla de cunhados, PAULO SÉRGIO  e SIMÃO PINHO, ainda com zero pontos em quinze possíveis. Mas SIMÃO PINHO é quem ocupa a última posição fruto da pior pontuação a nível interno, apenas 176 pts.

Mas para terminar gostaria de DESTACAR a PRESTAÇÃO do 'ZÉ' LUÍS VIEIRA que, se bem se recordam, na Jornada inaugural ocupava a 36ª e última posição da Tabela para agora volvidos 4 jogos, fruto de outras tantas vitórias, conseguir AGARRAR O PELOTÃO DA FRENTE e ser assim também um dos LÍDERES com 12 pts, fantástica recuperação esta do  'ZÉ' LUÍS, sim senhor, parabéns, agora resta saber é se é para continuar...




Os próximos duelos serão os seguintes:


Sem comentários: