quarta-feira, 8 de junho de 2016

VII Convívio da ROSSAS Fantasy League


Teve lugar, no passado dia 28 de Maio’16, Sábado, a partir das 17h30m, no Parque de Lazer de Sinja – ROSSAS, mais um Convívio anual, já o SÉTIMO, da ROSSAS FANTASY LEAGUE.








Este Convívio anual tem como finalidade encerrar a época futebolística que terminou (2015/16) e ao mesmo tempo ‘abrir’ e nos preparar a nós participantes deste tão ambicionado e apetecível jogo para a nova época (2016/17) que aí se avizinha.



Ora este já tradicional encontro foi mais uma vez pautado pela camaradagem, amizade, união, partilha e boa disposição como já vem sendo habitual. Começou com a habitual ‘peladinha’ que devido ao mau tempo este ano não se realizou no Campo de Sinja, como vem sendo habitual todos os anos, mas sim no Pavilhão da Casa do Povo de Arouca. Seguiu-se as habituais e apetitosas fêveras, até que às 19h45m foi o momento ‘solene’, de parar tudo e as atenções se centrarem na TV, para assim assistir à Final da Champions League entre as equipas espanholas da Capital de Madrid, o ATLÉTICO MADRID (‘os colchoneros’) e o REAL DE MADRID (‘os merengues’).



Jogo com muita emoção até ao final e muito táctico, tudo muito bem calculado já que quer uma quer outra equipa tinha medo de ao cometer um erro deitar tudo a perder. Os ‘merengues’ adiantaram-se no marcador ao quarto-de-hora de jogo (15’) por intermédio do seu capitão, o defesa espanhol SÉRGIO RAMOS mas quando faltavam apenas onze minutos (79’) para o término da partida, o belga YANNICK CARRASCO empata a partida, forçando assim a prolongamento. Mais meia hora de futebol que nada alterou, sem golos. Na lotaria da marcação das grandes penalidades a sorte sorriu ao REAL DE MADRID que venceu o ATLÉTICO por 5-3, sendo o penalty decisivo convertido pelo astro português, CRISTIANO RONALDO.






E por falar em Prémios, aqui deixo a Lista dos Premiados da RFL, desta Época que agora finda.



ROSSAS PREMIER LEAGUE 15/16

1º ‘Rossas Cenário Team’ (BRUNO ANTUNES) 2.329 pts



MANO-A-MANO ROSSAS PREMIER LEAGUE 15/16

1º ‘Mourinho’s Team’ (BRUNO MARTINS) 69 pts (23V, 0E,10D)



FA CUP (TAÇA DA LIGA INGLESA DA RFL) 15/16 (Final)

‘Acima do Bruno!!!!!!’ (RUI ZÉ RODRIGUES) ‘35 – 62 Rossas Cenário Team’ (BRUNO ANTUNES) 



ROSSAS LIGA EUROPA 15/16

1º ‘Dínamo da Barroca’ (PAULO JORGE BRANDÃO) 569 pts



ROSSAS CHAMPIONS LEAGUE 15/16

1º ‘Ases da Alameda’ (ANTÓNIO A MATOS) 572 pts




Vencedores do Prémio Mensal (da Premier Rossas Fantasy)



AGO’15 – ‘Equipa de futebol’ (RUI MARCOS ANTUNES) 243 pts

SET’15 – ‘FC Team’ (FRANCISCO COSTA) 157 pts

OUT’15 – ‘Rossas Cenário Team’ (BRUNO ANTUNES) 321 pts

NOV’15 – ‘FC Team’ (FRANCISCO COSTA) 229 pts

DEZ’15 – ‘Ze_Paço_City’ (ZÉ FILIPE ALMEIDA) 358 pts

JAN’16 – ‘Moldes City’ (RÚBEN MATOS) 224 pts

FEV’16 – ‘PedrOliveira’ (PEDRO OLIVEIRA) 264 pts

MAR’16 – ‘Acima do Bruno!!!!!!’ (RUI ZÉ RODRIGUES) 263 pts

ABR’16 – ‘TROIKA FC’ (ZÉ LUÍS VIEIRA) 374 pts

MAI’16 – ‘Rossas Cenário Team’ (BRUNO ANTUNES) 161 pts




Por último gostaria de agradecer à: ‘TX SPORT’ na pessoa do seu Gerente, António Teixeira, com o profissionalismo com que sempre idealiza os nossos Troféus; Ao GCR ROSSAS na pessoa do seu Presidente MÁRIO SOARES por nos ter disponibilizado as Instalações da Associação (o que já vem sendo habitual desde que esta existe) para podermos realizar o nosso Convívio; E também à JF ROSSAS, na pessoa do seu Presidente ZÉ PAULO OLIVEIRA por nos ceder o Campo e o Balneário, essenciais para a nossa peladinha (embora desta vez não o tenhamos utilizado, mas foi-nos posto à disposição).





Pró ano há mais, continuação de bons jogos, grande abraço e Saudações Fantasianas Rossenses. Um bem-haja para todos aqueles que fazem parte deste grupo. Rui Garrido



Sem comentários: