terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GW26 - "RFA United" (RICARDO ALMEIDA) 68 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 26:





O CHELSEA FC recebeu no STAMFORD BRIDGE o BURNLEY. Os 'BLUES' a empatarem a uma bola com os 'CLARETS'.



O ARSENAL FC a jogar em Londres no SHELHURST PARK, casa do CRYSTAL PALACE. Neste Dérby Londrino os 'GUNNERS' venceram os 'EAGLES' por 1-2.



O MAN UNITED foi ao País de Gales, ao LIBERTY STADIUM, para aí defrontar o SWANSEA CITY. Os 'RED DEVILS' PERDERAM COM OS 'SWANS' por duas bolas a uma. É caso para dizer que este MAN UNITED de Louis Van Gall vai de mal a pior, uma desilusão autêntica.



O MAN CITY recebia no ETHIAD STADIUM o NEWCASTLE UNITED. Os 'CITIZENS' cilindraram os 'MAGPIES' com a chapa cinco.


O TOTTENHAM recebeu no WHITE HART LANE o WEST HAM UNITED. 'SPURS' e 'HAMMERS' não foram além do empate a duas bolas.

O SOUTHAMPTON recebeu no ST. MARY'S STADIUM o LIVERPOOL. Os 'REDS' venceram os 'SAINTS' por 2-0.





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 26ª Jornada é a seguinte:





Na frente da Premier League continua o CHELSEA FC que chega agora às seis centenas (60 pts). O MANCHESTER CITY está no 2º lugar com 55 pts. Na terceira posição está agora o ARSENAL FC com 48 pts (a 12 pts do Líder).


A Tabela dos Goleadores é a seguinte:



Na Tabela dos Goleadores SERGIO 'KUN' AGÜERO (MCI) tem 17 golos apontados, tantos como o Hispano-Brasileiro DIEGO COSTA que divide o pódio com o Argentino dos Citizens.



O DREAM-TEAM da Gameweek 26 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 26 acumulou 119 pts.




O Jogador mais pontuado da Gameweek 26 foi DAVID SILVA, o Médio do MAN CITY, Camisola 21, que cumpre já a quinta época ao serviço dos CITIZENS.

David Josué Jiménez Silva, nasceu em  Arguineguín, na Espanha, a 08 de Janeiro de 1986 (29 anos), tem 1,70m e pesa 61 kgs. DAVID SILVA começou no Valência B em 2003/04, depois representou o EIBAR (ESP, 1 época) e o CELTA DE VIGO (ESP, 1 época). No ano de 2006 fixou-se no VALÊNCIA onde permaneceu por quatro épocas. A partir da Época 2010/11 QUE SE MUDOU PARA Manchester e desde aí defende as cores azul-celeste dos CITIZENS e diga-se de passagem, é dos que melhor o faz.





DAVID SILVA nesta Jornada obteve 17 pts: 10 pts por ter marcado 2 golos (2x5pts), +3pts por ter efectuado uma assistência, +1pt por ter alinhado durante 58 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor jogador em campo no jogo entre o MANCHESTER CITY e o NEWCASTLE UNITED que acabou com uns expressivos 5-0.





O Treinador mais pontuado da Gameweek 26 foi RICARDO ALMEIDA que com o seu 'RFA United' conseguiu 68 pts. Ter colocado o DAVID SILVA a Capitão (34 pts) parece ter-se revelado uma boa estratégia, os 'Reds' COUTINHO e SKRTEL também ajudaram e muito a amealhar estes pontos. Na Tabela para Melhor Treinador do Mês de FEVEREIRO'15. com esta pontuação, ascendeu ao 16º lugar com 128 pts. Quanto à Classificação Geral o 'RFA United' subiu agora à 24ª Posição com 1.144 pts. 






Na Corrida para Treinador do Mês de FEVEREIRO'15, não há muitas novidades. RUI GARRIDO (1º com 190 pts) e TONI CORREIA (2º com 188 pts) ocupam os lugares cimeiros.

Na terceira posição está agora PEDRO OLIVEIRA com 166 pts. BRUNO MARTINS É 4º com 153 pts e finalmente no 5º posto estão agora o SÉRGIO VIEIRA e o FRANCISCO COSTA com 148 pts.

PENSO QUE A LUTA PARA MELHOR TREINADOR DO MÊS DE FEVEREIRO'15 passará por estes 6 Treinadores de Bancada. Arriscaria mesmo a dizer que a luta se cingiria e restringirá mais aos três da frente, pelo menos à primeira vista são aqueles que estão mais juntos e a diferença entre eles é insignificante. RUI GARRIDO parte para a derradeira Jornada do Mês na frente, vamos lá ver é se vai conseguir defender essa Vantagem até ao fim..








Na frente da Classificação Geral continua, pela VIGÉSIMA-SEXTA SEMANA CONSECUTIVA,  SIMÃO PINHO com 1.406 pts. SÉRGIO VIEIRA É SEGUNDO COM 1.402 pts. 'PAULITO' GOMES é terceiro com 1.387 pts.

TONI CORREIA com 1.358 pts está em 4º lugar. E a 5ª posição é ocupada por BRUNO ANTUNES com 1.329 pts. Ou seja, não houve mudanças na frente da Classificação (nos sete primeiros lugares tudo na mesma).




A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:



Enviar um comentário