segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GW24 - "UNIDOS DE ROSSAS FC" (TONI CORREIA) 63 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 24:




O TOTTENHAM recebeu no WHITE HART LANE o ARSENAL para mais um Dérbi londrino. Os 'SPURS' venceu o 'GUNNERS' por 2-1.


O CHELSEA FC deslocou-se ao VILLA PARK, em Birmigham para aí defrontar o ASTON VILLA. Os 'BLUES' apesar de sofrerem um bocado, lá conseguiram ultrapassar os 'VILLAINS', 2-1.

O MAN CITY recebeu o HULL CITY no ETHIAD. 'CITIZENS' e 'TIGERS' empataram a uma bola.

O SOUTHAMPTON deslocou-se ao LOFTUS ROAD em Londres para defrontar o QUEEN PARK RANGERS. Os 'SAINTS' derrotaram os 'HOOPS' por 1-0.

O EVERTON recebeu no GOODISON PARK em Liverpool o seu arqui-rival LIVERPOOL para mais um Dérbi da Cidade dos Beattles. 'REDS' e 'TOFFEES' não foram além do nulo.

O MAN UNITED deslocou-se ao BOLEYN GROUND (UPTON PARK) em Londres para aí defrontar o WEST HAM UNITED. Os 'RED DEVILS' não conseguiram vencem os 'HAMMERS', no final um empate a uma bola.


Na frente da Classificação da Premier após a Jornada 24, continua o CHELSEA FC com 56 pts. No segundo lugar está o MAN CITY com 49 pts. O SOUTHAMPTON conseguiu recuperar o 3º lugar, tem 45 pts contra os 44 pts do MAN UNUTED que está agora em 4º lugar.




A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 24ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 24 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 24 totalizou 116 pts.






O Jogador mais pontuado da Gameweek 24 é CHRIS BRUNT, Médio do WBA, Camisola nr 11 que cumpre já a Sétima época ao serviço dos 'BAGGIES'.


Christopher BRUNT nasceu em BELFAST na Irlanda do Norte (é INTERNACIONAL A) a 14 de DEZEMBRO de 1984 (30 anos), tem 1,85m e pesa 79 kgs. BRUNT começou no MIDDLESBROUGH em 2002/03 e por lá permaneceu durante duas épocas. Seguiu-se cinco épocas no SHEFFIELD WENESDAY. Até que na época 2008/09 se transferiu para o WEST BROMWICH ALBION e por lá permanece.





Chris BRUNT obteve 13 pts: 5 pts por ter marcado um golo, +3pts por ter efectuado uma Assistência, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor jogador em campo do jogo entre o BURNLEY e o WEST BROMWICH ALBION.




O Treinador mais pontuado da Gameweek 24 é TONI CORREIA. A sua equipa, os "UNIDOS DE ROSSAS FC" teve 63 pts. Esta pontuação permite-lhe começar no 1º lugar da Tabela para Melhor Treinador do Mês de FEVEREIRO'15 com 63 pts. Na Classificação Geral TONI CORREIA subiu agora à quinta posição com 1.233 pts.


Na corrida a Melhor Treinador do mês de FEVEREIRO'15 está na Liderança TONI CORREIA  com 63 pts. Seguido de muito perto por RUI GARRIDO que está a apenas um ponto. Na terceira posição está PAULO SÉRGIO GONÇALVES com 58 pts.




Na frente da Classificação Geral continua, pela vigésima-quarta semana consecutiva, SIMÃO PINHO com 1.327 pts. No segundo laestá agora SÉRGIO VIEIRA com 1.305 pts, ele que mais uma vez alternou na classificação com o 'PAULITO', já vem sendo habitual esta 'dança das caseiras' entre ambos. Ora então na terceira posição claro está, como já referi, 'PAULITO' GOMES com 1.290 pts. A Luta está ao rubro... vamos ver o que os próximos jogos vão decidir...



A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:

Enviar um comentário