quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GW22 - "F.C.CUMIEIRA" (SÉRGIO VIEIRA) 75 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 22:





O LIVERPOOL FC deslocou-se ao VILLA PARK STADIUM, em Birmigham, para defrontar o ASTON VILLA. Os 'REDS' venceram por 2-0.

O MAN UNITED deslocou-se ao LOFTUS ROAD, em Londres para aí defrontar o QUEEN PARK RANGERS. Os 'RED DEVILS' venceram pelo mesmo resultado, 2-0.

O TOTTENHAM recebeu o SUNDERLAND no WHITE HART LANE. Os 'SPURS' venceram os 'BLACK CATS' por 2-1.

O CHELSEA FC, de José Mourinho deslocou-se ao LIBERTY STADIUM, no País de Gales para defrontar o SWANSEA CITY. Os 'BLUES' cilindraram os 'SWANS' com chapa 5.

O SOUTHAMPTON deslocou-se ao ST JAMES PARK para defrontar o NEWCASTLE UNITED. Os 'SAINTS' venceram os 'MAGPIES' por 2-1.

O MAN CITY recebeu no ETHIAD o ARSENAL F. Os 'GUNNERS' derrotaram os 'CITIZENS' no seu Campo por dois a zero.


O CHELSEA FC continua na frente com 52 pts. O MAN CITY, que perdeu em casa com o ARSENAL FC, atrasou-se e  tem 47 pts (tem agora  5 pts de atraso do CHELSEA FC). O SOUTHAMPTON é terceiro com 42 pts.




 O DREAM-TEAM da Gameweek 22 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 22 acumulou 135 pts.






O Jogador mais pontuado da Jornada 22 é DWIGHT GAYLE, Avançado do CRYSTAL PALACE, Camisola nr 16 e cumpre a segunda época ao serviço dos 'EAGLES'.


Dwight Devon Boyd Gayle, nasceu em Walthamstow na Inglaterra, a 20 de Outubro de 1990 (24 anos), tem 1,77m e pesa 70 kgs. Fez toda a sua ainda curta carreira de futebolista, na Inglaterra. Começou no Stansted FC (duas épocas), depois foi para o Dag and Red( também durante duas épocas). Em 2012/13 chegou ao Petersborough Utd para no final da época  rumar ao CRYSTAL PALACE, onde permanece há já duas épocas.




Dwight GAYLE nesta Jornada fez 16 pts: 8 pts por ter marcado 2 golos (2x4pts), +3pts por ter efectuado uma assistência, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor jogador em campo do jogo entre o BURNLEY e o CRYSTAL PALACE.



O Treinador mais pontuado da Gameweek 22 é SÉRGIO VIEIRA que com O "F.C.CUMIEIRA" fez 75 pts. Esta pontuação permitiu-lhe passar para Liderança da Tabela (antes era terceiro) para Melhor Treinador deste Mês de JANEIRO'15 com 203 pts. Quanto à Classificação Geral, SÉRGIO VIEIRA subiu ao 2º lugar com 1.222 a escassos 6 pts do Líder SIMÃO PINHO.








Na corrida para o Melhor Treinador deste Mês de JANEIRO'15, tal como Eu ainda agora há pouco acabei de referir, quem vai à frente e é líder é o SÉRGIO VIEIRA com 203 pts. PAULO GOMES é segundo, em ex-aequo com PEDRO OLIVEIRA, ambos com 187 pts. Na quarta posição estão TONI CORREIA e SÉRGIO OLIVEIRA, ambos com 179 pts cada.





Na frente da Classificação Geral, pela vigésima-segunda semana consecutiva, continua SIMÃO PINHO com 1.226 pts. No segundo lugar está agora SÉRGIO VIEIRA (era 3º à entrada para esta Jornada) com 1.222 pts, ou seja, a apenas 4 pontos do Líder e esta Premier da RFL está mesmo ao rubro, emoção máxima. Na terceira posição está agora 'PAULITO' GOMES (que caíu de 2º para 3º) com 1.193 pts.

A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:


Sem comentários: