domingo, 4 de janeiro de 2015

GW20 - "UNIDOS DE ROSSAS FC" (TONI CORREIA) 71 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 20:







O MAN UNITED deslocou-se ao BRITANNIA STADIUM para defrontar o STOKE CITY. 'RED DEVILS' e 'POTTERS' empataram a uma bola.



O LIVERPOOL FC recebeu no ANFIELD ROAD o LEICESTER CITY. 'REDS' e 'FOXES' empataram a duas bolas.



O MAN CITY recebeu no ETHIAD o SUNDERLAND. Os 'CITIZENS' superiorizaram-se e venceram os 'BLACK CATS' por 3-2.



O SOUTHAMPTONS recebeu no ST. MARY'S STADIUM o ARSENAL FC. Os 'SAINTS' mostraram o porquê de ocuparem um lugar tão cimeiro na tabela e venceram os 'GUNNERS' por dois golos sem resposta.



Finalmente no embate mais aguardado da jornada, no Dérbi Londrino, o TOTTENHAM recebia no WHITE HART LANE o CHELFEA FC de MOURINHO, Líder da Premier. Os 'SPURS' fizeram uma exibição impressionante e que com toda a certeza irá ficar para a história, goleando e humilhando os 'BLUES' por 5-3, HARRY KANE foi o 'HERÓI' e o 'CARRASCO' de Mourinho.



Com esta derrota do CHELSEA FC em WHITE HART LANE, os 'BLUES' deixaram de estar sozinhos na frente e passam a ter companhia, já que com a Vitória dos 'CITIZENS', o CHELSEA FC foi apanhado no topo da Classificação. Sendo assim, agora CHELSEA FC e MANCHESTER CITY lideram com 46 pts. No 3º lugar MAN UNITED tem 37 pts (está portanto a 9 pts de distância). O SOUTHAMPTON é 4º Classificado com 36 pts (-10pts).



O DREAM-TEAM da Gameweek 20 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 20 amealhou 131





O Jogador mais pontuado da Gameweek 20 foi HARRY KANE, o possante Avançado do TOTTENHAM HOTSPUR (que tão cedo o JMOURINHO não vai esquecer), Camisola nr 18 cumpre a terceira época ao serviço dos 'SPURS'.

Harry Edward KANE, nasceu em Londres, Inglaterra, a 28 de Julho de 1993 (21 anos), tem 1,83m e pesa 76 kgs. KANE formou-se no TOTTENHAM FC e depois de numa primeira fase ser sempre alvo de alguns 'impasses', de pessoas que não acreditavam nele e não lhe deram mtas oportunidades, sendo cedido por empréstimo por mais do que uma vez. Ele foi crescendo com aquilo que aprendeu e há dois anos atrás o TOTTENHAM decidiu parar com os Empréstimos e começar a dar-lhe oportunidades e tempo também... em boa hora o fez, pois ele este ano tem estado demolidor, 'vai tudo à frente'. Já não faltam interessados na sua contratação.   ;)




Harry KANE nesta Gameweek 20 totalizou 18 pts, divididos da seguinte maneira: 8 pts por ter apontado 2 golos (2x4pts), +6pts por ter efectuado duas assistências, +2pts por ter alinhado os 90 minutos, +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor Jogador em Campo do Jogo entre o TOTTENHAM HOTSPUR e o CHELSEA FC. A isso tudo, acresce o facto de KANE ter sido admoestado ao longo da partida com um Cartão Amarelo, o que lhe retira 1 ponto, ou seja, 19-1= 18pts.






O Treinador mais pontuado da Jornada 20 é TONI CORREIA que com os seus 'UNIDOS DE ROSSAS FC' atingiu os 71 pts. Com esta pontuação permite ao TONI abrir o Mês de JANEIRO na frente da Tabela para Treinador do Mês. Na Classificação Geral TONI CORREIA subiu à 5ª Posição (antes era 7º) com 1.023 pts.






Na corrida a Treinador do Mês de JANEIRO'15 que agora se inicia TONI CORREIA é líder com 71 pts. No segundo lugar está PEDRO OLIVEIRA com 68 pts. MICAEL COSTA é 3º com 67 pts.






Na frente da Classificação Geral, pela VIGÉSIMA SEMANA CONSECUTIVA, continua SIMÃO PINHO com 1.134 pts. No segundo lugar continua 'PAULITO' GOMES com 1.075 pts. Na terceira posição também continua SÉRGIO VIEIRA com 1.070 pts.



A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:


Enviar um comentário