quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

GW17 - "Foresters United" (PAULO JORGE BRANDÃO) 84 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 17:



O MAN CITY recebeu no ETHIAD o CRYSTAL PALACE. Os 'CITIZENS' despacharam os 'EAGLES' por três a zero.

O MAN UNITED foi ao VILLA PARK STADIUM, em Birmingham para jogar com o ASTON VILLA. Os 'RED DEVILS' mais uma vez marcaram paço e empataram a uma bola com os 'VILLAINS'.

O SOUTHAMPTON recebeu no 'ST. MARY'S STADIUM o EVERTON FC. Os SAINTS também despacharam os 'TOFFEES' por três golos sem resposta.

O TOTTENHAM recebeu o BURNLEY no WHITE HART LANE em Londres. O s 'SPURS' foram superiores e venceram os 'CLARETS' por 2-1.

O STOKE CITY recebia o CHELSEA FC no BRITANNIA STADIUM. Os 'BLUES' conseguiram-se impor e venceram por dois a zero os 'POTTERS'.

No jogo mais aguardado da Jornada LIVERPOOL FC e ARSENAL FC encontraram-se em ANFIELD ROAD para medir forças. 'REDS' e 'GUNNERS' empataram a duas bolas.


Na frente da Premier continua o CHELSEA FC com 42 pts. Em 2º lugar está o MAN CITY com 39 pts. E na 3ª posição encontra-se o MAN UNITED com 32 pts.

O DREAM-TEAM da Gameweek 17 foi o seguinte:





O Onze Ideal desta Gameweek 17 conseguiu um total de 139 pts.









O Jogador da Jornada foi CHARLIE AUSTIN, o Avançado do Rangers (QPR), Camisola nr 9 encontra-se a cumprir a segunda época ao serviço dos 'HOOPS'.



Charlie AUSTIN nasceu em Hungerford, na Inglaterra a 05 de Julho de 1989 (25 anos), tem 1,88m e pesa 84 kgs. AUSTIN começou por jogar em equipas como o POOLE TOWN ou o SWINDON TOWN. Até que na época 2010/11 transferiu-se para o BURNLEY onde permaneceu por 3 épocas. E em 2013/14 chegou ao QUEEN PARK RANGERS onde ainda permanece.




Charlie AUSTIN nesta Gameweek 17 atingiu os 17 pts, devido aos seguintes factores: 12 pts porque marcou 3 golos (3x4pts), +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor jogador em campo do jogo entre o QUEENS PARK RANGERS e o WEST BROMWICH ALBION (3-2).




   O Treinador da Jornada 17 é PAULO JORGE BRANDÃO que com os "Foresters United" atingiu os 84 pts. Na Tabela para Melhor Treinador do Mês de DEZEMBRO'14 a recuperação é notória, pois passou de um modesto 19º lugar para um 6º com 221 pts (está a 18 pts do home da frente). Quanto à Classificação Geral com esta pontuação permitiu-lhe ascender à 13ª posição (antes era 16º) com 818 pts. .





  Na frente da corrida para Treinador do Mês de DEZEMBRO'14 continua SIMÃO PINHO com 239 pts. Em segundo lugar está agora o SÉRGIO VIEIRA (era 5º) com 233 pts. E na terceira posição está agora RUI ZÉ RODRIGUES (era 6º) com 230 pts.



Na frente da Classificação Geral e pela décima-sétima semana consecutiva SIMÃO PINHO lidera com 974 pts. Na segunda posição encontra-se 'PAULITO' GOMES com 908 pts. E no 3º lugar e para completar o pódio, está o SÉRGIO VIEIRA com 896 pts.

A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:

Sem comentários: