quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

GW16 - "Remate Certeiro" (ZÉ MÁRIO BRANDÃO) 79 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 16:



O CHELSEA FC recebeu em STAMFORD BRIDGE o HULL CITY. Os 'BLUES' venceram os 'TIGERS' por duas bolas sem resposta.



O MAN CITY deslocou-se ao KING POWER STADIUM para defrontar o LEICESTER CITY. No final os 'CITIZENS' arrancaram uma vitória a ferros e venceram os 'FOXES' pela margem mínima, 1-0.



O ARSENAL FC recebeu nos EMIRATES o NEWCASTLE UNITED. Os 'GUNNERS' cilindraram os 'MAGPIES' por quatro bolas a uma.



O TOTTENHAM deslocou-se ao LIBERTY STADIUM no País de Gales para defrontar o SWANSEA CITY. Os 'SPURS' venceram os 'SWANS' por 2-1.



O SOUTHAMPTON foi ao TURF MOOR defrontar o BURNLEY. Os SAINTS foram derrotados pelos CLARETS por 1-0.



No jogo mais aguardado da Jornada o MAN UNITED recebia no OLD TRAFFORD o LIVERPOOL. Os RED DEVILS arrumaram com os REDS dos Beattles por três a zero.





O CHELSEA FC continua na liderança com 39 pts. No 2º posto está o MANCHESTER CITY com 36 pts. Na 3ª posição estão os rivais da cidade, o MANCHESTER UNITED com 31 pts.



O DREAM-TEAM da Gameweek 16 foi o seguinte:



O DREAM-TEAM da Gameweek 16 arrecadou 132 pts.





O Jogador da Jornada foi TOM HEATON, Guarda-Redes do BURNLEY, Camisola nr 1 cumpre a segunda época nos CLARETS.


Thomas David HEATON, nasceu em Chester, Inglaterra a 15 de Abril de 1986 (28 anos), tem 1,88m e pesa 84 kgs. HEATON foi formado e lançado no MAN UNITED mas como não tinha muitas oportunidades para jogar e para mostrar o seu real valor, depois de sucessivos empréstimos (foi emprestado durante 6 épocas a vários Clubes). No Verão de 2010 resolveu se desvincular dos RED DEVILS, assinou então um contrato de dois anos com o CARDIFF CITY do País de Gales. No fim do contrato rumou à Inglaterra e fez um contrato de apenas um ano com o BRISTOL CITY. Até que na época 2013/14 ingressou no BURNLEY e por lá permanece há duas épocas.




TOM HEATON nesta Jornada 16 conseguiu acumular 15 pts, devido aos seguintes factores: 5 pts por ter defendido uma grande penalidade, +4pts por a sua equipa não ter sofrido qualquer golo, +1pt por ter efectuado quatro defesas durante o jogo, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido considerado o melhor jogador em campo do jogo entre o BURNLEY e os SOUTHAMPTON.





  O Treinador da Gameweek 16 é o ZÉ MÁRIO BRANDÃO que com o seu "Remate Certeiro" conseguiu atingir os 79 pts. Na Tabela referente a melhor Treinador do Mês de DEZEMBRO'14, ZÉ MÁRIO BRANDÃO ocupa agora a 4ª posição com 163 pts (tem menos 15 pts que o actual líder). Na Classificação Geral graças à excelente prestação nesta Jornada, ZÉ MÁRIO BRANDÃO passou de 15º para o 8º lugar, cotem agora 777 ppts.






  Na corrida a Melhor Treinador do Mês de DEZEMBRO '14, esta continua a ser liderado por SIMÃO PINHO com 178 pts. No segundo lugar está agora o 'PAULITO' GOMES (era 3º) com 165 pts em ex-aequo com TONI CORREIA (era 5º) que também subiu na tabela. Na 4ª posição está agora ZÉ MÁRIO BRANDÃO com 163 pts e que proporcionou a maior subida da Jornada, já que numa semana subiu do 20º para o 4º lugar.





Na frente da Classificação Geral, após a realização da Gameweek 16 e pela 16ª Semana consecutiva, continua SIMÃO PINHO com 913 pts. 'PAULITO' GOMES também continua no 2º lugar com 846 pts. Na terceira posição está agora (era 5º à entrada para esta Jornada) SÉRGIO VIEIRA com 825 pts.




A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:


Sem comentários: