quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GW12 - "Remate Certeiro" (ZÉ MÁRIO BRANDÃO) 64 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 12:


O CHELSEA FC recebeu o WBA no 'STAMFORD BRIDGE' e os 'BLUES' venceram os 'BAGGIES' por duas bolas a zero.


O MAN CITY recebeu no 'ETHIAD' os galeses do SWANSEA CITY e OS 'CITIZENS' lá se superiorizaram aos 'SWANS' por 2-1.

O LIVERPOOL FC deslocou-se a Londres para defrontar o CRYSTAL PALACE no 'SHELHURST PARK' e diga-se de passagem que correu muito mal pois os 'REDS' foram derrotados por 3-1.

O TOTTENHAM deslocou-se a 'KINGSTON COMMUNICATIONS STADIUM' em Kingston Upon Hull. Os 'SPURS' venceram  HULL CITY por 1-2.

O SHOUTAMPTON deslocou-se ao 'VILLA PARK STADIUM' em Birmigham para defrontarem o ASTON VILLA. Os 'SAINTS' apenas conseguiram um empate a uma bola diante dos 'VILLANS'.


No jogo grande da Ronda 12, o MAN UNITED deslocava-se aos 'EMIRATES' em Londres para defrontar o ARSENAL FC. Os 'RED DEVILS' conseguiram levar a melhor sobre os 'GUNNERS', 1-2 foi o resultado final.

O  CHELSEA FC continua na frente do Campeonato, agora com 32 pts. Em segundo também continua o SOUTHAMPTON COM 26 pts, enquanto que na terceira posição encontra-se o MAN CITY com 24 pts.

O DREAM-TEAM da Gameweek 12 foi o seguinte:



O Onze Ideal da Gameweek 12 somou 111 pts.





   O Jogador da Jornada 12 foi CHRISTIAN ERIKSEN, o Médio Ofensivo do TOTTENHAM HOTSPUR, Camisola 23, cumpre a segunda época no Clube Londrino.


   Christian Dannemann ERIKSEN é natural de MIDDELFART, DINAMARCA, nasceu a 14 de Fevereiro de 1992 (22 anos), tem 1,77m e pesa 71 kgs. ERIKSEN foi formado no ODENSE BK (DIN) de onde depois se transferiu na época 2008/09 para o AJAX DE AMESTERDÃO (HOL) onde permaneceu durante 5 épocas. Até que na Época 2013/14 resolveu trocar a Holanda pela Inglaterra e começar assim a sua caminhada pela glória nos 'SPURS', em boa hora o fez.  ;)




   Christian ERIKSEN obteve 13 pts nesta GW12, devido aos seguintes factores: 5 pts por ter marcado um golo, +3ps por ter efectuado uma assistência, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts do Bónus que lhe foi atribuído por ter sido considerado o melhor jogador em campo no jogo entre o HULL CITY e o TOTTENHAM.




   O Treinador da Jornada 12 foi o ZÉ MÁRIO BRANDÃO que com o seu 'Remate Certeiro' atingiu os 64 pts e em muito se deve à dupla centro-campista dos 'BLUES' FRANCESC FABRÉGAS e ÉDEN HAZARD. Com esta pontuação permitiu-lhe  ascender ao 13º lugar na Classificação para Melhor Treinador do Mês de NOVEMBRO'14 com 156 pts. Quanto à Classificação Geral, ZÉ MÁRIO ascende agora à 12ª posição com 585 pts.






  Na corrida a Treinador do Mês de NOVEMBRO'14 o TONI CORREIA é líder com 201 pts, seguindo-se o BRUNO MARTINS com 199 pts. A fechar o pódio está agora SIMÃO PINHO que se está a aproximar do topo (subiu uma posição) tendo agora com 198 pts (a apenas 3 pts do líder).







  Na frente da Classificação Geral, pela décima-segunda semana consecutiva, SIMÃO PINHO continua 'de pedra e cal', agora com 703 pts. BRUNO ANTUNES que à entrada para esta GW12 era terceiro, passa a segundo com 646 pts. Na terceira posição está agora 'PAULITO' GOMES, pois fez troca directa com o BRUNO ao caír uma posição na tabela, tem 642 pts.

A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:
Enviar um comentário