quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GW11 - "TROIKA F.C" (ZÉ LUÍS VIEIRA) 93 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 11:



O LIVERPOOL em 'ANFIELD' recebeu o CHELSEA FC, líder da Premier e não foi capaz de contrariar os comandados de MOURINHO. 1-2 foi o resultado favorável aos 'BLUES'.


O MAN UNITED recebeu no 'OLD TRAFFORD' o CRYSTAL PALACE e venceu-os pela margem mínima, 1-0.

O SOUTHAMPTON no 'ST. MARY'S STADIUM' recebeu o LEICESTER CITY e venceu-os por duas bolas a zero.

Os 'CITIZENS' deslocaram-se à Capital Inglesa, Londres para defrontar o QUEENS PARK RANGERS no 'LOFTUS ROAD'. Aquilo qua à partida poderia ser entendido como um teste de menor dificuldade acabou por se complicar e os comandados de PELLEGRINI voltaram a escorregaram e não foram além de um empate a duas bolas.

O TOTTENHAM recebeu no "WHITE HART LANE' o STOKE CITY e foi surpreendido ao ser derrotado por duas bolas a uma.

Os 'GUNNERS' deslocaram-se ao País de Gales para ali defrontar no 'LIBERTY STADIUM' o SWANSEA CITY. Os galeses levaram a melhor e venceram o ARSENAL FC por 2-1.



O CHELSEA FC  continua na Liderança com 29 pts ao fim de 11 jogos. SOUTHAMPTON é segundo com 25 pts e continua a realizar um Camnpeonato irrepreensível e sensacional, de relembrar que os 'SAINTS' são Capitaneados pelo JOSÉ FONTE. A terceira posição é dividida entre o WEST HAM UNITED e o SWANSEA CITY, ambos com 18 pts.


O DREAM-TEAM da Gameweek 11 foi o seguinte:

O DREAM-TEAM da GW11 conseguiu totalizar 122 pts.








O Jogador da Jornada foi DARYL JANMAAT, o defesa do NEWCASTLE UNITED, Camisola 22 que se estreou esta época pelos 'MAGPIES'.

Daryl JANMAAT é um Holandês de 25 anos (n. a 22 de Julho de 1989), tem 1,85m e pesa 78 kgs, este talentoso defesa À muito que tem dado nas vistas, é certo que faz a sua primeira época ao serviço dos 'MAGPIES' , mas antes já tinha elaboradoo seu curriculum no seu país, primeiro 4 épocas no HEERENVEEN (HOL) e mais tarde duas épocas no FEYENOORD (HOL).





   Daryl JANMMAT conseguiu 15 pts nesta Jornada, repartidos da seguinte forma: 6 pts porque fez duas assistências, +4pts por a sua equipa não ter sofrido qualquer golo, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus que lhe foram atribuídos por ter sido eleito o melhor jogador em campo no jogo entre o WBA e o NEWCASTLE UNITED que acabou com a vitória dos 'MAGPIES' por 0-2.





   O Treinador da Jornada 11 foi ZÉ LUÍS VIEIRA que a sua 'maldita' "TROIKA F.C" atingiu a fantástica pontuação de 93 pts. O ue lhe permite ter sérias aspirações a ser o próximo Treinador do Mês, está neste momento na 2ª posicão a apenas 8 pts da liderança. Na Classificação Geral, ascendeu agora À 11ª posição com 545 pts.






  Na corrida a Treinador do Mês TONI CORREIA é agora líder com 160 pts. No segundo lugar está agora JOSÉ LUÍS VIEIRA com 152 pts. No 3º lugar está BRUNO MARTINS que caíu duas posições em relação à Jornada passada, tem 147 pts.


  Na frente da Classificação, pela décima-primeira semana consecutiva, SIMÃO PINHO é o Líder da Premier com 642 pts. 'PAULITO' GOMES ascendeu agora à segunda posição com 606 pts 
(portanto a 36 pts). BRUNO ANTUNES caíu assim para o terceiro lugar (com troca directa com o 'PAULITO' GOMES), tem 594 pts (menos 48 pts que o líder).





A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:

Sem comentários: