quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GW10 - "Trader Team" (BRUNO MARTINS) 81 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 10:


O LIVERPOOL foi ao 'ST. JAMES PARK' defrontar o NEWCASTLE UNITED e perdeu por uma bola a zero.


O ARSENAL FC no 'EMIRATES STADIUM' recebeu o BURNLEY e venceu de forma categórica com uns concludentes 3-0.

O CHELSEA FC recebeu em 'STAMFORD BRIDGE' o QUEEN PARK RANGERS e venceu com alguma dificuldade por duas bolas a uma.

Por sua vez, o SOUTHAMPTON viajou até à Cidade de Kingston Upon Hull e no 'KINGSTON COMMUNICATIONS STADIUM' levaram sobre a melhor sobre o HULL CITY, vencendo por uma bola a zero.

O TOTTENHAM deslocou-se a Birmigham, ao 'VILLA PARK STADIUM' para defrontarem o ASTON VILLA e conseguiram levar a melhor, vencendo fora por 1-2.

E nesta Jornada houve duelo grande na Cidade de MANCHESTER. Os 'CITIZENS' receberam  no 'ETHIAD' os 'RED DEVILS'e conseguiram se superiorizar, um a zero foi o resultado favorável.

CHELSEA FC continua Líder com 26 pts, SOUTHAMPTON tem 22 pts e MAN CITY 20 pts.

O DREAM-TEAM da Gameweek 10 foi o seguinte:



O o Onze Ideal da Jornada 10 conseguiu atingir a marca dos 134 pts.




O Jogador da Jornada foi CALUM CHAMBERS, defesa do ARSENAL FC, Camisola 21 na sua época de estreia pelos 'GUNNERS' de WENGEER.

Calum CHAMBERS, é um ingês de apenas 20 anos (n. 20 Janeiro de 1995), tem 1,82m e pesa 74 kgs. Depois de ter representado o SOUTHAMPTON nas duas épocas anteriores, chegou a vez de dar o salto e no início desta época transferiu-se para o ARSENAL FC, pelo que se tem visto dele nesta Premier League, acho que temos homem e com certeza ouviremos falar muito dele nos próximos anos.


anteriores, chegou a vez de dar o salto e no início desta época transferiu-se para o ARSENAL FC, pelo que se tem visto dele nesta Premier League, acho qu  Calum CHAMBERSconseguiu conquistar 18 pts nesta Gameweek, devido aos seguintes factores: 6 pts por ter marcado 1 golo, +3pts porque efectuou uma assistência, +4pts por a sua equipa não ter sofrido qualquer golo, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts por ter sido eleito o Homem do Jogo entre o ARSENAL FC  e o BURNLEY que terminou com uma vitória dos GUNNERS por três bolas a zero.


   O Treinador da Jornada 10 foi BRUNO MARTINS que com o seu "Trader Team" conseguiu atingir os 81 pts. Muito contribuindo para isso ter no seu onze jogadores como Calum CHAMBERS e Alexis SÁNCHEZ (34 pts no total) do ARSENAL. Com estes 81 pts o BRUNO MARTTINS subiu mais um pouco na geral, pois À entrada para esta jornada era 7º com 442 pts e graças à prestação nesta jornada, ascendeu à 5ª posição com 523 pts.




  Na corrida a Melhor Treinador do Mês de NOVEMBRO, que agora começa, BRUNO MARTINS lidera por 81 pts, seguindo-se TONI CORREIA com 74 pts, enquanto que RUI ZÉ RODRIGUES fecha o Pódio com 68 pts.




Na frente da Classificação SIMÃO PINHO (pela Décima Semana consecutiva) continua Líder com 564 pts, segue-se BRUNO ANTUNES com 548 pts (menos 16 pts), 'PAULITO' GOMES com 542 pts (menos 22 pts).

A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:
Enviar um comentário