quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GW09 - "Saril FC" (RUI ZÉ RODRIGUES) 70 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 09:


Os 'CITIZENS' deslocaram-se ao 'BOLEYN GROUND (UPTON PARK)' em Londres para defrontar o WEST HAM UNITED e foram derrotados por 2-1.

O LIVERPOOL em 'ANFIELD' recebeu o HULL CITY e empatou a zero.

O SOUTHAMPTON recebeu no 'ST. MARY'S STADIUM' o STOKE CITY e venceu pela margem mínima, 1-0.

Os 'GUNNERS' deslocaram-se ao 'STADIUM OF LIGHT', em Sunderland, para defrontarem a formação local. O SUNDERLAND perdeu por duas bolas a zero.

O TOTTENHAM NO 'WHITE HART LANE' recebeu o NEWCASTLE UNITED e foi surpreendido, perdendo 1-2.

No jogo mais aguardado da Gameweek 09, o MAN UNITED recebia no 'OLD TRAFFORD' o CHELSEA FC, neste duelo de gigantes o resultado final foi o de um empate a uma bola.

O CHELSEA FC comanda com 23 pts, o SOUTHAMPTON  tem 19 pts e o MAN CITY 17 pts.




O DREAM-TEAM da Gameweek 09 foi o seguinte:



O onze ideal da GW09 conseguiu averbar 118 pts.





O Jogador da Jornada foi ALEXIS SÁNCHEZ, o Avançado que aqui na Fantasy está classificado como Médio (ainda bem que assim o é lol) do ARSENAL FC, Camisola nr 17, cumpre a primeira época ao serviço dos 'Gunners' do francês Arséne Wenger.



Alexis Alejandro Sánchez Sánchez é um Chileno, natural da Cidade de Tocopilla, no Chile, nascido a 19 de Dezembro de 1988 (26 anos), tem 1,69m e pesa 66 kgs. Começou a sua carreira no COBRELOA do Chile, onde esteve uma época, depois a UDINESE de Itália comprou-o mas cedeu-o, primeiro ao COLO-COLO também do Chile onde permaneceu por duas temporadas e mais tarde durante só uma época nos argentinos do RIVER PLATE. Até que na época seguinte, 2008/09, a UDINESE resolveu parar com os seus sucessivos empréstimos e fixá-lo no seu plantel, esteve lá durante duas épocas, até ser vendido e bem vendido aos espanhóis do FC BARCELONA da Catalunha, passou lá 3 épocas muito boas, era o nr 9 dos catalãs, até que no início desta época o ARSENAL FC resolveu fazer uma investida e contra todas as previsões trouxe-o para Inglaterra, em boa hora o fez.



Alexis SÁNCHEZ nesta jornada conseguiu 16 pontos e estes deveram-se a: 10 pts referentes a 2 golos marcados (2x5pts), +2pts por ter alinhado os 90 minutos, +1pt por a sua equipa não ter sofrido qualquer golos e +3pts de Bónus por ter sido eleito o melhor jogador em campo do SUNDERLAND vs. ARSENAL FC.







O Treinador da Jornada foi RUI ZÉ RODRIGUES com o "Saril FC" a atingir a marca dos 70 pts. 




Ao conseguir esta pontuação, permitiu a RUI ZÉ passar para a frente da Tabela do Mês de OUTUBRO para MELHOR TREINADOR DO MÊS. Foi uma ultrapassagem in-extremis uma vez que era a última jornada em que os pontos contavam para o mês de Outubro e o RUI ZÉ RODRIGUES ao ser o melhor da Jornada, conseguiu ultrapassar todos os seu adversários. Não esquecer que RUI ZÉ RODRIGUES à entrada para esta Jornada estava na 7ª Posição para Treinador do Mês e estava a 14 pts do então líder SÉRGIO VIEIRA. Mas esta magnífica pontuação nesta GW09 fez com que acabasse em 1º lugar, com apenas mais um ponto que o BRUNO ANTUNES, 194 pts contra 193 pts lol  foi mesmo 'rés-vés' mas deu!
Na terceira posição ficaram SÉRGIO VIEIRA (que era Líder na entrada desta Jornada) e BRUNO MARTINS com 186 pts amealhados durante todo o mês de OUTUBRO'14.


Na frente da Classificação pela Nona Semana consecutiva continua SIMÃO PINHO com 505 pts. Em 2º lugar está agora BRUNO ANTUNES a escassos cinco pontos, atingiu a marca do meio milhar (500 pts). Em 3º lugar e para fechar o Pódio encontra-se PAULO RICARDO GOMES (vulgo 'PAULITO' Gomes) com 487 pts. Isto está muito apertado e quando assim é, tudo é possível...


A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:
Enviar um comentário