quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GW04 - "SP_Team" (SIMÃO PINHO) 85 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 04:

O DREAM-TEAM da Gameweek 04 foi o seguinte:
ARSENAL FC empatou em sua casa, no EMIRATES STADIUM frente aos 'CITIZENS' a duas bolas.

O CHELSEA FC venceu em STAMFORD BRIDGE os galeses do SWANSEA CITY por quatro bolas a duas. 

Os 'SAINTS' (SOUTHAMPTON) no ST. MARY STADIUM golearam o NEWCASTLE por quatro bolas a zero.

Por sua vez os SPURS no STADIUM OF LIGHT, casa do SUNDERLAND não foram além de um empate a duas bolas.

O LIVERPOOL em ANFIELD foi surpreendentemente derrotado pelo ASTON VILLA.

Os 'Red Devils' (MANCHESTER UNITED) em OLD TRAFORD golearam o QUEEN PARK RANGERS por quatro bolas a zero.

O CHELSEA FC comanda a Premier League.


O DREAM-TEAM da Gameweek 04 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 04 atingiu os 139 pts.



   O Jogador da Jornada foi DIEGO COSTA, o possante Avançado do CHELSEA FC, camisola nr 19, faz a sua primeira época ao serviço dos londrinos, depois de no passado Inverno se ter transferido do Atl. Madrid, onde tinha passado a últimas 3 épocas.

   Diego da Silva Costa, o Hispano-Brasileiro, nasceu no município do Lagarto, estado do Sergipe no Brasil, a 07 de Outubro de 1988 (26 anos), tem 1,88 m e pesa 83 kgs. Ele nasceu no Brasil mas naturalizou-se espanhol, representando assim hoje a Selecção de 'Nuestros Hermanos'.



   Diego Costa foi o Jogador mais pontuado da 4ª Jornada, totalizando 17pts: marcou 3 golos o que lhe rendeu +12pts (3x4pts), +2pts por ter alinhado durante 71 minutos e teve ainda +3pts de Bónus!

O Treinador da Jornada foi SIMÃO PINHO que com a sua equipa "SP_team" conseguiu alcançar a marca dos 85 pts. E continua Líder isolado na geral, parece-me que este ano será um osso duro de roer...




Na frente da Classificação continua SIMÃO PINHO (curiosamente o homem mais pontuado neste Jornada) agora com 269 pts. Desde o início do Campeonato que o SIMÃO mantém a 1ª Posição. Segue-se o MIGUEL BRANDÃO na 2ª Posição e no 3º lugar a completar o Pódio está o jovem RÚBEN MATOS em ex-aequo com o BRUNO ANTUNES, ambos com 226 pts.




Na corrida para Treinador do Mês, agora do Mês de SETEMBRO, uma vez que o de AGOSTO já está encontrado, quem é que será que se seguirá a SIMÃO PINHO?
Ora SIMÃO PINHO parte na frente (mais do mesmo lol) com 85 pts, segue-se na 2ª posição BRUNO MARTINS com 81 pts e a completar o Pódio MIGUEL BRANDÃO com 78 pts.


A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:

Boa Sorte e bons jogos...
Malta, toca a comentar!  ;)
RG
Enviar um comentário