sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jorn02 CHAMPIONS LEAGUE - "CHICLAS_84" (FERNANDO TAVARES) 87 pts

Eis o quadro completo dos Resultados desta 2ª Jornada DA CHAMPIONS LEAGUE:
 


 O FC PORTO perdeu no ESTÁDIO DO DRAGÃO com o ATLÉTTICO DE MADRID por 1-2. Enquanto o SL BENFICA foi goleado no PARQUE DOS PRÍNCIPES por três bolas a zero, perante um fortíssimo PSG (PARIS SAINT-GERMAIN).


Resultados mais dilatados:
-- o CHELSEA foi À Roménia derrotar o STEAUA DE BUCARESTE por 0-4. Bom resultado prós homens de JMourinho. Iniciando aqui a sua recuperação, conquistando assim os primeiros nesta edição da Champions League, depois do desaire em Londres frente aos Suiços do BASILEIA.


-- Os alemães do BORÚSSIA DORTMUND (finalista vencido da última Edição da Champions) venceu confortavelmente os franceses do OLYMPIQUE MARSELHA por 3-0;


-- O REAL DE MADRID goleou os dinamarqueses do FC COPENHAGA por 4-0;
-- Os gregos do OLIMPIAKOS de PIRÉUS foi à Bélgica e venceram o modesto ANDERLECHT por 0-3;
Outros resultados importantes e/ou Surpresas:


-- Os londrinos do ARSENAL obteve um preciosa vitória sno 'EMIRATES STADIUM' frente aos italianos do NÁPOLES por 2-0;

-- O MANCHESTER UNITED não foi além de um empate na Ucrânia fente ao SHAKHTAR DONETSK a uma bola, DAVID MOYES começa a ver a sua vida seriamente complicada;

-- A JUVENTUS de Turim em casa também não coneguiu melhor que um empate a duas bolas frente aos turcos do GALATASARAY de DIdier Drogra e do luso Bruma;

-- Por sua vez os Campeões em título, os alemães do FC BAYERN MUNIQUE deslocaram-se ao 'ETHIAD STADIUM' e venceu o MANCHESTER CITY por 1-3. Com esta vitória os 'bávaros' consolidam asim a luta pelo 1º luga no grupo e deixam os 'citizens' em desvantagem desta luta.

O DREAM-TEAM da Jornada 02 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM GLOBAL (ou seja, são os 11 jogadores mais pontuados noc onjunto de todas as Jornadas até aqui realizadas) da Jornada 02 foi o seguinte:



No entanto o 11 mais escolhido pelos concorrentes Fantasyanos foi o seguinte:




A tabela da ROSSAS CHAMPIONS LEAGUE depois desta 2ª Jornada ficou alinhada desta maneira:



 Depois de se terem realizados as duas primeias Jornadas da Fase de Grupos da Champions, quem agora comanda a nossa ROSSAS CHAMPIONS LEAGUE é... RUI GARRIDO ('RG DREAM-TEAM') com 147 pts. Em 2º lugar está o ex-líder da 1ª Jornada MIGUEL BRANDÃO ('AVIÃO DE PAPEL') com 141 pts. E a completar o Pódio mantém-se na 3ª Posição BRUNO ANTUNES ('G.C.R.ROSSAS') com 140 pts.

Treinador da Jorn02:




FERNANDO TAVARES, mais conhecido no nosso meio como 'CHICLAS' foi o Treinador da Jornada ao conseguir a excelente maca dos 87 pts. Escolheu sem dúvida uma equipa sensacional com nome como HILDEBRAND 6pts; IVANOVIC 7 pts; DAVID LUÍS 8pts, UCHIDA 7 pts, MARQUINHOS 13 pts; REUS 9 pts,  ROLFES 7 pts mas como estava a Capitão acabou por dobrar para 14 pts; ARDA TURAN 7 pts; MATUIDI 7 pts e GIROUD 6 PTS.
FERNANDO TAVARES tem agora 134 pts no total destas duas Jornadas.



 O Homem da Jornada foi... ANGEL DI MARIA, o nr 22 do REAL MADRID, ex-jogador do SL BENFICA. O argentino conseguiu 16 pts.
O argentino jogou os 90 minutos (2pts), marcou 2 golos (10 pts), fez uma asistência (3 pts) e a sua equipa venceu por 4-0, logo não sofreu qulque golo (1 pt), daí os 16 pts obtidos.


A próxima jornada realizar-se-á nos próximos dias 22 e 23 de OUTUBRO e o Calendário dos jogos é o seguinte:





Até à próxima ronda. Saudações Desportivas. RG
Enviar um comentário