terça-feira, 1 de outubro de 2013

GW06 - "Miguel" (MIGUEL TEIXEIRA) 80 pts


O Quadro dos resultados dos Jogos da Gameweek 06 é o seguinte:




O LIVERPOOL FC venceu por 1-3 no Stadium of Light, estádio do SUNDERLAND e mantém assim a perseguição ao líder ARSENAL; Os 'gunners' foram ao campo do SWANSEA CITY (no Liberty Stadium, no País de Gales) arrancar uma preciosa vitória por 1-2 e o tridente ofensivo mais uma vez foi preponderante: OZIL, RAMSEY e GIROUD a espalharem o terror pela defesa alheia...
As equipas da Cidade de Manchester marcaram passo nesta jornada. O MANCHESTER UNITED perdeu surpreendentemente no Old Traford com o WBA por 1-2 e David Moyes começa a ser fortemente contestado. Já os rivais, MANCHESTER CITY deslocaram-se ao Villa Park onde foram derrotados por 3-2 pelo ASTON VILLA;
No duelo da Jornada, no Dérby Londrino, em que as atenções estavam todas concentradas, em pelno White Hart Lane o TOTTENHAM recebeu o CHELSEA, po outras palavras, JMOURINHO deslocou-se ao terreno dos 'spurs' para medir forças com ANDRÉ VILLAS-BOAS, no final o empate 1-1 foi o resultado conseguido. O s 'Spurs' ficam assim masi para trás e deixam de acompanhar os 'Gunners' na liderança da Premier, estão agora a dois pts.

Portanto, quem lidera, ao fim de seis jornadas, é o ARSENAL com 15 pontos, seguem-se LIVERPOOL  e TOTTENHAM com 13 pts; No 4º lugar EVERTON FC (pra já a equipa-sensação da Premier, saíu Moyes, mas entrou Alberto Martínez e o espanhol está a mostrar serviço) com 12 pts. No 5º posto está o CHELSEA, mas não está sozinho, o SOUTHAMPTON faz-lhe companhia, ambos têm 11 pts. Escusado será dizer que MANCHESTER CITY e MANCHESTER UNITED estão uns furos abaixo na tabela.


O DREAM-TEAM da Gameweek 06 é o seguinte:







O Jogador da Jornada foi o Belga Romelu LUKAKU. O Avançado do EVERTON FC marcou 2 golos, valendo-lhe 8 pts de imediato, + 3pts pela assistência que fez, tendo por isso participação directa em todos os (3) golos da sua equipa, com que derrotou o Newscatle por 3-2, em casa, naquele que foi o último jogo da Jornada 06. Acresce ainda + 2 pts por ter alinhado os 90 minutos, assim como beneficiou de + 3 pts de BÓNUS por ter sido considerado o melhor jogador em Campo, prefazendo assim os 16 pontos.


O Belga Romelu LUKAKU é um Ponta-de-Lança esquerdino, Belga mas originário da República Democrática do Congo (ex-Zaire), tem apenas 20 anos (13/05/1993), mede 1,93m  e pesa 95 kgs.

Este jovem promessa do futebol belga é um avançado possante, pertence aos quadros do CHELSEA FC que o resgatou ao ANDERLECHT onde já havia jogado durante 3 épocas. Depois emprestou-o por duas ocasiões ao WBA. Esta época fez a pré-temporada com os 'Blues' e tudo faria prever que ia ter uma oportunidade nos eleitos de José Mourinho, contudo no final da SUPERTAÇA EUROPEIA diante do FC BAYERN MÜCHEN quando tudo parecia correr bem e que o CHELSEA ia levantar mais um Troféu Internacional, eis que se deixa empatar no último minuto do prolongamento. Vieram os penáltys e coube a LUKAKU marcar o último já numa situação precária e delicada pois se falhasse, a Taça ia para os Bábaros.

Manuel NEUER conseguiu adivinhar o lado e suster o remate de LUKAKU. Este desceu do Céu ao Inferno, ao que parece caíu em desgraça aos olhos de Mourinho e este resolveu emprestá-lo. Só que como há males que vêm por bem, em boa hora o fez, já que a sua ida pró Everton, lhe deu um novo fôlego e uma nova vida. Uma nova oportunidade que o belga parece ter agarrado com unhas e dentes, sob o comando do técnico espanhol Roberto Martínez, ele parece ter renascido, 3 golos marcados e uma assistência, fazem dele um dos melhores avançados da PREMIER LEAGUE neste momento.

O Treinador da Gameweek 06 é MIGUEL TEIXEIRA com a sua equipa 'miguel', obteve 80 pts. Natural de Tropêço mas actualmente a morar em Rossas, pois foi lá que casou.
No seu onze fantástico imperam nomes como Daniel STURRIDGE (LIV) 14 pts, Aaron RAMSEY (AS) 13 pts, Robbie BRADY (HUL) 11 pts, YAYA TOURÉ (MCI) 9 pts, José FONTE (SOU) 7 pts e Olivier GIROUD (ARS) 5 pts. Os quais muito contribuiram para esta distinção.


 Em segundo lugar ficou TONI CORREIA com 79 pts e em 3º SIMÃO PINHO 78 pts. MÁRIO GARIDO e PEDRO OLIVEIRA ficaram-se pelos 76 pts.

 Na Classificação Geral há MUDANÇAS!!! Depois de BRUNO ANTUNES ter estado durante as 5 jornadas inaugurais na frente da Tabela, eis que TONI CORREIA consegue destroná-lo. TONI é agora líder com 345 pts. Segue-se PAULO SÉRGIO GONÇALVES com 338 pts. BUNO ANTUNES cai assim duas posições, é agora terceiro com 329, fruto da sua modesta prestação nesta jornada conseguiu apenas 43 pts, pouco mais de metade da marca do TONI, ficando assim muito áquem. É caso para dizer, "Ó Bruno, andas a perder a pedalada, já não te aguentas?" lol lol lol LUMEEEEEEEEEEEEEEE

De salientar também que RUI GARRIDO cometeu um erro crasso, já que apostou para Capitão da sua equipa em Olivier GIROUD (ARS) e como Vice-Capitão Daniel STURRIDGE (LIV), se tivesse invertido o palpite, teria rendido mais 23 pts, o que o catapultaria pró terceiro lugar da geral, mas quem não sabe e não tem um dedo que adivinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Sorte diferente teve MIGUEL TEIXEIRA, Treinador da Semana, já que a sua aposta para Capitão tinha sido o Sérgio 'Kun' AGÜERO (MCI) mas como ele não jogou, o seu Vice-Capitão assumiu o lugar de Capitão e quem era ele, perguntam-me vocês??? Nada mais, nada menos do que... Daniel STURRIDGE (EVE) que 'só' conseguiu 14 pts. É caso para dizer... "HÁ GAJOS COM UM LEITE, PÁ!!!!"


Aí está a Tabela do TREINADOR DO MÊS DE SETEMBRO:
TONI COREIA a arrecadar o PRÉMIO DE TREINADOR DO MÊS DE SETEMBRO '13, com um total de 190 pts. Com a marca de 79 pts, conseguida neste último fim-de-semana, contribuiu e de que maneira para ultrapassar SÉRGIO VIEIRA que detinha uma vantagem confortável mas como o SÉRGIO conseguiu menos 20 pts do que o TONI, ficou para trás!

Em 2º lugar ficou SIMÃO PINHO, com 178 pts, ou seja a 12 pts do Líder (conseguiu 78 pts nesta GW06).

Em 3º lugar e a completar o pódio ficou SÉRGIO VIEIRA, que havia partido para esta derradeira ronda do mês em excelente posição e vantagem para se sagrar Campeão do Mês mas como fez uma prestação menos boa, foi ultrapassado na recta final. Fez apenas 59 pts, o que apenas lhe permitiu que ficasse colado a Simão Pinho com os mesmos 178 pts. MIGUEL TEIXEIRA, Campeão da Semana com os seus 80 pts, ficou logo a seguir com um total de 177 pts. Mais um que PEDRO OLIVEIRA.


Bons jogos e boas apostas para a CHAMPIONS LEAGUE e para a EUROPA LEAGUE que estão aí à porta...
LUMEEEE!!!


RG

Enviar um comentário