terça-feira, 3 de setembro de 2013

GW03 - "Vicente United" (PAULO GOMES) 61 pts

Na 3ª Jornada da PREMIER LEAGUE, o MANCHESTER CITY venceu em casa o Hull City po 2-0. O CHELSEA FC não jogou, uma vez que teve de disputar na Sexta-feira a Supertaça Europeia diante do BAYERN MUNIQUE, desta feita a sorte não acompanhou a equipa de 'MOU' que perdeu a oportunidade de dar o 7º Troféu sobre a sua égide ao Clube de Londres (os outros seis, são respeitantes à sua primeira passagem pelo Clube) na marcação das grandes penalidades.
1-1 no Final do jogo. 2-2 no Final do Prolongamento, sempre estando em vantagem, mas permitia o empate dos bávaros. Coube ao jovem belga Lukaku falhar a grande penalidade decisiva, a lotaria é decidida assim...

Ora como dizia o Chelsea já havia jogado com o Aston Villa no passado dia 21 de Agosto. O TOTTENHAM HOTSPUR que tinha obtivo 6 pts nos dois primeiros jogos, desta feita foi derrotado perante um ARSENAL em crescendo de forma, ao que parece (!!!). Os 'GUNNERS' no EMIRATES STADIUM venceream os 'SPURS' por uma bola a zero, fruto do tento apontado pelo francês Olivier GIROUD que já conta com 3 remates certeiros em outros tantos jogos. Parece ser um caso sério...

Tal como o Tottenham, quem havia feito o pleno eram os 'REDS' da cidade dos Beatles. O LIVERPOOL, ou melhor, o renovado LIVERPOOL, porque parece não ter nada a ver com as equipas das últimas épocas... pelo menos em termos produtivos. É que TERCEIRO jogo, TERCEIRA Vitória, TERCEIRA Vitória po resultado idêntico, sempre 1-0 lol ZERO GOLOS SOFRIDOS (Parabéns Mignolet) e sempre com o mesmo suspeito do costume, o 'HERÓI' Daniel STURRIDGE que tal como Olivier GIROUD (ARS) e Chris BENTEKE (AST) contam com 3 golos marcados.

Só um pequeno pormenor, convém informar que o adversário deste fim-de-semana, que visitou ANFIELD ROAD é um tal de MANCHESTER UNITED. Primeira derrota da equipa do escocês David Moyes.
A Classificação geral após a GW03 é a seguinte: 1º LIVERPOOL 9 pts; 2º CHELSEA 7 pts; 3º's MANCHESTER CITY, STOKE CITY, ARSENAL e TOTTENHAM, todos com 6 pts.

Eis o quadro com todos os resultados dos jogos deste fim-de-semana:



O Onze da Jornada (DREAM-TEAM GW03) foi o seguinte:





 Normalmente, os jogadores que conseguem atingir uma pontuação mais alta costumam ser os Médios ou Avançados, porque conseguem se destacar mais, marcando mais golos ou efectuando um maior número de assistências. Mas nesta Jornada, tal não sucedeu.

O Homem da Jornada foi Ben DAVIES, defesa do SWANSEA CITY, autor de um dos dois golos com que o Swansea derrotou o WBA no seu próprio reduto. DAVIES inaugurou o marcador ao minuto 22'. Teve 6 pts pelo tento apontado já que se trata de um defesa, mais 4 pts pela sua equipa não ter sofrido qualquer golo, 2 pts po ter alinhado os 90 minutos e ainda beneficiou de um Bónus de 3pts, totalizando assim a bonita marca dos QUINZE PONTOS.
Ben DAVIES, enverga a Camisola 33 do Swansea, é um Galês (tal como a sua equipa o SWANSEA, é um clube Galés, do País de Gales, mas albergada pela federação britânica, daí participar no Campeonato Inglês), de apenas 20 anos (24  ABR '93), joga na posição de defesa esquerdo, tem 1,70m, pesa 76 kgs e esta é já a terceira época no seu clube, uma vez que não teve outro, é um jovem promissor.



O TREINADOR da JORNADA GW03 trata-se de PAULO Ribeiro GOMES ou PAULO 'VICENTE' como também é conhecido no nosso meio arouquense e rossense, padeiro de profissão numa padaria no centro da Vila e ferveroso adepto do Sporting. Com o seu "VICENTE UNITED" logrou conseguir 61 pts, marca muito boa tendo em conta as pontuações alcançadas nesta Jornada.
O 'VICENTE' colocou o Daniel STURRIDGE (LIV) a Capitão de equipa (espertooo!!!), mas também incluíu no seu Onze jogadores como Simon MIGNOLET (LIV), Glen JOHNSON (LIV), Per MERTESACKER (ARS), Aleksandar KOLAROV (MCI) e ainda Hatem BEN ARFA (NEW), apostas certas que o catapultou para a Vitória final na Jornada à frente dos outros 41 Treinadores de Bancada!
É caso pra dizer Paabéns 'VICENTE', tás a ser uma surpresa agradável. 'Paulito' sei que tás orgulhoso pelo teu pai mas... ainda estamos na terceira jornada, ainda é muito cedo para euforias (tal como o Sporting lol) mas sei que já andas aí a dizer "NÃO HÁ PAI PRÓ MEU PAI" lol LUMEEE





Quem mais se aproximou dele foram as equipas do SENRAS UNITED (Hugo Almeida) e do UNIDOS DE ROSSAS FC (Toni Correia), ambas as equipas atingiram a marca dos 55 pts.
Foram portanto estas três equipas que mais subiram na Classificação este fim-de-semana.



Na frente, pela terceira semana consecutiva (a imitar o grandioso FC PORTO lol) líder isolado está o BRUNO ANTUNES (Rossas_Cenário Team) com 198 pts conquistados ao fim de 3 Jornadas.
Segue-se no 2º posto o seu maninho AYRTON ANTUNES (Red_Devils) com 191 pts.
Pra fechar o pódio em 3º está HUGO ALMEIDA (Senras United) com 184 pts.
Hugo foi quem mais deu nas vistas 'empurrando' PEDRO MOREIRA 'AIMAR' e LUÍS ROCHA 'LETZ' pra baixo na Classificação, eles que almejavam o tão desejado pódio.
De referir que PAULO GOMES 'VICENTE' já está em 9º lugar com 161 pts.

Terminou assim o PRIMEIRO MÊS (AGO'13) da Competição e BRUNO ANTUNES é o primeiro a sagrar-se o TREINADOR DO MÊS, Parabéns BRUNO ANTUNES!!!

Embora não mereças, pois toda a gente sabe que és o maior pissudo do mundo, o gajo com mais 'leite' e que não tens cenário nenhum mas pronto aí se pode ver como é que o mundo é tão injusto. :)

Também o que se era de esperar, numa Liga com Treinadores medianos como MIGUEL BRANDÃO, RUI RODRIGUES, LUÍS MARTINS, TONI COREIA, LUÍS ROCHA, HUGO ALMEIDA, PAULO GONÇALVES, ZÉ ALMEIDA, MIGUEL TEIXEIRA, MICAEL COSTA, SÉRGIO VIEIRA, ZÉ LUÍS VIEIRA e agora também o PAULO 'VICENTE' isto é um verdadeiro "PASSEIO", pois estes gajos não sabem nada, no final nunca passam do 15º lugar pra cima, acabam sempre lá em baixo!!! [BOCA PRA BARULHO]



E já agora uma pergunta pertinente: ALGUÉM ME SABE DIZER PORQUE É QUE ESTE ANO OS SEGUINTES TREINADORES NÃO PARTICIPAM NA LIGA?

São Eles: FERNANDO 'CHICLAS' TAVARES, PEDRO OLIVEIRA, PEDRO M. PINHO, CARLOS F. AMARAL, ANTÓNIO MATOS E PAULO JORGE BRANDÃO, nem sei se estão vivos, não dão um único sinal, fraquinhos, fraquinhos, faquinhos, são piores que o VÍTOR PEREIRA kkkkkkkkkkk
LUME

Abraço Malta, toca a responder e a picar, atenção que quero mais de 20 Comentários só neste Post  ;)
LUMEEE!!!!
RG



6 comentários:

Luis Martins disse...

Falta incluir um tal Rui Garrido nos treinadores medianos. Eish pessoal esqueci me que o Rui Garrido é um treinador mediocre para nao dizer pessimo

RuiGARRIDO disse...

Perdoai-lhe Senhor, porque ele não sabe o que diz nem o que sabe lol
RG

Anónimo disse...

Eu só queria apenas fazer referencia ao erro que se encontra na frase: "Na frente, pela terceira semana consecutiva (a imitar o grandioso FC PORTO)" Isto porque o FC Porto apenas garantiu o 1º lugar (isolado) do campeonato à 3ª jornada, visto que nas 2 primeiras foi o Sporting a liderar. Fora isto, parabéns ao Rui Grarrido pelo empenho e pela qualidade das suas análises das jornadas :D
Eu por agora estou a fazer um campeonato discreto mas ainda há muito campeonato pela frente e eu acredito na minha equipa!

Paulo Jorge Brandão

Anónimo disse...

Boa noite pessoal :)
antes de mais quero felicitar o Vicente United pela sua prestação sobretudo porque é preciso ter "tomates" para ter 3 jogadores do Liverpool num jogo contra o Man Utd!!! gosto desses treinadores e ainda bem que aparecem destes para ver se me dão luta :p Hehe

Pará além desses treinadores que o Garrido fala, também faltam outros que gostava de saber porque ja lá nao estão ;) e outros porque ainda nao apareceram tipo: Avião de Papel, Nutter, Rui Zé...entre outros :p

Devo dizer que ainda bem que sou o treinador do mês porque assim o blog começara cheio de CENÁRIO :) afora compete-me fazer com que se mantenha sempre cheio de CENÁRIO TODOS OS MESES :p

Lume

BwT_Rossas

Luis Martins disse...

Peco desculpa sr. Rui Garrido mas se eu sou considerado mediocre com um modesto 7* lugar , o senhor encontra-se muito abaixo de mim logicamente tem de se considerar mediocre,é apenas uma deducao obvia. Desde ja felicito o sr.Paulo Gomes pela sua excelente jornada e tambem o gajo do Cenario que continua implacavel com o seu 1*lugar seguro e tambem dar felicitacoes ao outros membros do podios, entre eles o irmao do gajo do Cenario e Luis Rocha, mas deus queira que fique assim ate a penultima jornada.
Desejo uma continuacao de um bom campeonato a todos, mas um melhor para mim

Luis Martins disse...

Peço desculpa ao Sr. Hugo Almeida pelo eu engano pois quero felicita-lo pelo lugar no podio em vez do Luis Rocha pois este encontra se no 5* lugar em vez de estar no podio como mencionei, mas o 5* lugar deste e tambem motivo de felicitacao pois encontra se a minha frente