sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jorn01 CHAMPIONS LEAGUE - "AVIÃO DE PAPEL" (MIGUEL BRANDÃO) 93 pts

Boas Malta, aqui está a magia da CHAMPIONS LEAGUE de volta. Eis o quadro completo dos Resultados desta 1ª Jornada:




De destacar as Vitórias da equipas nacionais e sem sofrerem qualquer golo. O FC PORTO foi a Viena vencer o ÁUSTRIA VIENA por 0-1, golo do Capitão LUCHO GONZÁLEZ. Quanto ao SL BENFICA despachou, em casa, os belgas do ANDERLECHT por 2-0, com golos do sérvio DJURICIC (estreou-se a marcar em jogos oficiais pelos encarnados) e do capitão LUISÃO.

As maiores goleadas foram as do REAL MADRID CF  que foi à Turquia vencer o GALATASARAY por expressivos 1-6 (com um hat-trick de CRISTIANO RONALDO); o PARIS SAINT-GERMAIN foi à Grécia bater o OLYMPIAKOS por 1-4 (bis de THIAGO MOTTA) e o BARCELONA FC venceu no CAMP NOU o AJAX AMESTERDAM por 4-0 (com hat-trick de LIONEL MESSI pra não ficar atrás de Ronaldo lol).

Contudo a maior surpresa veio de Inglaterra, LONDRES, mais propriamente de STAMFORD BRIDGE onde os locais depois de estarem a vencer por 1-0, golo do brasileiro ÓSCAR, permitiram a reviravolta dos suiços do Basileia. O CHELSEA CF de JMOURINHO a ficar muitíssimo mal nesta jornada de abertura.
Também quem tropeçou foi a VECCHIA SIGNORA que não foi além de um empate na Dinamarca frente ao modesto FC COPENHAGA a uma bola e estiveram mesmo a perder...


O DREAM-TEAM da Jornada 01 foi o seguinte:



No entanto o 11 mais escolhido pelos concorrentes Fantasyanos foi o seguinte:


A tabela da ROSSAS CHAMPIONS LEAGUE depois desta 1ª Jornada ficou alinhada desta maneira:




Pois é, MIGUEL BRANDÃO, que na época transacta, venceu a CHAMPIONS LEAGUE e a EUROPA LEAGUE a começar da melhor maneira e a fazer jus aos seus pregaminhos, não vacilando e a começar tal como tinha acabado a época anterior, ou seja, na frente, no topo da Classificação. Conseguindo a fantástica marca dos 93 pts.

Segue-se, em 2º lugar, PEDRO OLIVEIRA com 90 pts. A fechar o pódio está BRUNO ANTUNES com 87 pts (e atenção que há ainda um temível concorrente em 4º com 85 pts, quem será ele? lol lol lol)

Isto promete... com um "SUPER-ARRANQUE" destes!  :)


O HOMEM DA JORNADA foi... CR7



CRISTIANO RONALDO ao serviço dos merengues parece não querer parar de surpreender e de quebrar recordes, é impressionante, como não pára de marcar golos.
Desta feita, foram mais 3. Este hat-trick valeram-lhe de imediato 12 pts + 3pts correspondente a uma Assistência e + 2 pts por ter alinhado os 90 minutos, valeram-lhe 17 pts, o que fez com que fosse um dos jogadores mais pontuados. O outro foi o austríaco David ALABA que ao serviço dos bávaros e campeões europeus (FC BAYERN MÜNCHEN) também conseguiu 17 pts, ao marcar 1 Golo, fazer uma Assistência e beneficiar ainda do facto da sua equipa não sofrer qualquer golo na recepção aos russos do CSKA MOSCOVO, os quais bateram por concludentes 3-0. Só que na hora de decidir, optei pelo CR7, pois este teve muito mais peso no jogo!


A próxima jornada realizar-se-á nos próximos dias 01 e 02 de OUTUBRO e o Calendário dos jogos é o seguinte:



Boas apostas e bons Jogos... Tu que tás em 1º aproveita que logo, logo vais caír kkkkkkkk
A tua queda tá IMINENTE lol
Já a minha categoria é EMINENTE (convém não confundir e quem não perceber os significados destas duas palavras que vá ver ao dicionário) kkkkkkkkkkkkk
lumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

RG

Sem comentários: